Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 CADEIRAS) Kit 2 Cadeiras de Escritório Presidente Atlanta Preta Vestcasa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(2 CADEIRAS) Kit 2 Cadeiras de Escritório Presidente Atlanta Preta Vestcasa
Expirado
40 Comentários
@danielfmagdanielfmagjul 2020
frete R$350 kkkk passo.
Transportadora - 43 dias úteis - R$192,21 (Salvador)

Mesmo com o frete alto, valeria a pena se a cadeira for igual a foto, mas só tem uma foto. Estranho isso, não passa muita confiança. Fora o tempo de entrega.
@rafaelpgrafaelpgjul 2020
Puts, se tivesse dinheiro sobrando comprava
[shortcode id="1011747"/]
Puts aqui deu 105 kkkk interior de sp
[shortcode id="1011752"/]
Sim tenso isso, mas segui no princípio de que se não for devolvo e pego a grana de volta
Nota da loja no Reclame aqui é 2.3/10 :|
@wbrindowbrindojul 2020
Estava precisando. Compre amigo, R$95,00 de frete e 20 dias para chegar. Vamos ver hauhau
@davi_guerradavi_guerrajul 2020
O preço do frete inviabiliza, para mim só o frete sai por 425 reais (moro em Goiás).
Se eu tivesse amigo pra compra
[shortcode id="1011771"/]
Realmente, é uma possibilidade, mas talvez não seja tão simples assim. De qualquer forma, espero que dê tudo certo pra você nessa compra =)
Só de ver que em 1 ano, das quase 600 reclamações eles responderam nenhuma, não acho que vale a pena.5023680-ZVq01.jpg
@jose507jose507jul 2020
Eu tenho ela e recomendo, pelo valor tá excelente.
@dr.googledr.googlejul 2020
São Duas!!!!!! Que Maravilha!!!!!!!!
Frete 95 reais SP e 170 Reais pro RJ.
Eu passo as Duas!!!!!
@hugo.hugoxyrhugo.hugoxyrjul 2020
[shortcode id="1011836"/]
Mais uma loja pro Celso Russomanno visitar
Tem uma loja aqui perto de casa, vou ver
@hellokittyhellokittyjul 2020
Vestcasa é um rede de lojas bem grande, na minha cidade tem uma pequena mas na capital SP tem delas enorme. Os produtos são sempre com preços atrativos porém inferiores. Mas não imaginava que tinha tanta reclamação. Eles começaram a vender por internet agora na pandemia, antes era apenas lojas físicas. A um mês atrás aceitava PicPay com 20% de cashback, não sei como está agora.
@comentadorcomentadorjul 2020
Essa vestcasa tem loja física, e umas lojas bem grandes! Aqui em SP na quarentena tinha filas pra entrar na loja
@hellokittyhellokittyjul 2020
5023900-hPTZu.jpg Se isso aqui ainda valer alguém me ensina como fazer (:I
@any_oneany_onejul 2020
[shortcode id="1011945"/]
Até R$150
@crocodilecrocodilejul 2020
Galera, essa cadeira é fraca. O courino se racha e esfarela com pouco uso, assim como a espuma interna pega memória com pouco tempo. Sua estrutura é na maior parte em plástico e quase não possui ajustes. Paguei 190 nas americanas a uns 6 anos atrás.
Quando a oferta é demais...
Acho que ta valendo em...
Alguém já comprou nesse site? Sabe se é confiável?
@jrmatosjrmatosjul 2020
[shortcode id="1012120"/]
Essa cadeira da foto parece ser de metal os braços e os pés (estrela). Quanto ao forro, e espuma, quando precisar pode reformar.
Transportadora - 27 dias úteis R$425,07
@bomedianobomedianojul 2020
140 reais de frete sp kkkkkkk
Se desse pra pegar na loja física eu pegava
é cilada bino!5026007-jDRth.jpg
A segunda cadeira eles cobram no frete (lol) (lol) (lol) (lol)
@niclaroniclarojul 2020
Aqui na minha cidade tem loja da vestcasa. As toalhas de banho deles são daquelas que o tecido parece translúcido e bem áspero, se as cadeiras seguirem o padrão... Devem quebrar o pistão e rasgar o courino bem rápido.
Ainda está o mesmo preço. Dividindo por 2 sairia 315 reais cada cadeira. Mesmo que não tenha uma excelente qualidade, mesmo assim está barato. Segundo o site, suporta até 150kg, então não deve ser tão fraca assim. O que mata é o frete de 110 reais aqui pra São Paulo.
Alguém comprou?
Ordenar por

Descrição da promoção

SÃO DUASSSSS
Galera tendo em vista o cenario atual de cadeira e os preços acredito que esteja valendo a pena ! Junta com o amiguinho e ja compra uma cadeira haha
Nao sei a qualidade da cadeira, mas se for no minimo a da foto ja é bem melhor que muita por ai e vest casa é uma loja bem grande de produtos para escritorio, casa etc

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?