Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Cabos USBs tipo-C de 40W com 1,5m BASEUS

2 Cabos USBs tipo-C de 40W com 1,5m BASEUS
Expirado
30 Comentários

Gritou Baseus eu venho correndo!

10

@Sylas_Santana92‌ Paguei 10 reais em um cabo da Baseus há alguns meses e agora comprei esse kit ai da promo, qualidade absurda. Outra marca que gostei muito foi a Vention, comprei um cabo extensor P2 deles, muito superior ao que veio no meu hyperx que acabou até dando defeito com pouquíssimo uso.

3

@Foge-que-tá-caro‌ Baseus, ugreen, vention.. todas essas eu provei e aprovei!

12
1

@Sylas_Santana92‌ Tenho um de 3 metros e maltrato pra caramba, ja tomou chuva, fica todo embolado e ta 100% até hoje

1
gabrockabr 2022

@Sylas_Santana92‌ peguei um iniu em uma promoção aqui e qualidade dele é absurda, recomendo por na lista.

1

@gabrock‌ valeu amigo

aff comprei 1 por 18,84 a pouco tempo

1
1

vou cancelar o que paguei 18 e comprar esses 2 vlw

1
antagonistaabr 2022

Obrigado, peguei, deixar um no carro

1
mais_um_joaoabr 2022

Comprei na semana passada qdo postaram com o cupom ALIFAN (primeira compra). Ficou 10 reais esse kit com 2 cabos.

1

Estou usando um cabo Baseus a alguns meses, tem uma qualidade muito boa

1
henri1221208abr 2022

tem que por dois no carrinho? nao esta dando desconto, se sim, tem algo pra frete?

1
dudu081abr 2022

@HenriqueGioio‌ só coloca 1 no carrinho pois vem 2 unidades

1

Olá, @HenriqueGioio‌, tudo bem?

Não precisa, esse anúncio é de 2 produtos já, basta adicionar 1 item ao carrinho, beleza? 😀😉

1
henri1221208abr 2022

@Foge-que-tá-caro‌ valeu, peguei

1

18,30 de frete...

1
dudu081abr 2022

Para mim deu grátis pois vem 2 cabos numa compra, se vc comprar 2 vai vim 4 cabos e aí tem frete

1

Muito obrigado, peguei!

1

Tá mas esse USB quadradinho aí consegue 40w? O tipo C eu sei que consegue (se feito para isso)...

1

@joseelias.orth‌ usando o cupom ALIFAN, sai por 9 reais.

Vale a pena

2

@JaasielJunior‌ só novas contas. Não tenho paciência pra ficar criando conta nova hehehe

dinooooabr 2022

@joseelias.orth‌ se você usa gmail, você não tem ideia de quão fácil criar uma nova conta...

Promoção top, obrigado por compartilhar. Tenho um cabo baseus há mais de 1 ano e é ótimo

dinooooabr 2022

Alguém indica algum cabo USB A de 0.5m? Confio na Baseus, mas eles só têm cabo gigante

ramonpegoabr 2022

Baseus excelência nesses produtos, carregadores, cabos, adaptadores etc. Todos sempre bem avaliados

Tem algum cupom ou acabou???

Ordenar por

Descrição da promoção

Características:

• 2 Cabos USBs-C de 5A/40W cada;

• Cada cabo com 1,5m de comprimento;

• Marca: Baseus;

• 480mbps de taxa de transmissão.

Fotos do produto:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.