2 Cabos USBs tipo-C de 40W com 1,5m BASEUS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$24,85
1092°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Características:
2 Cabos USBs-C de 5A/40W cada;
Cada cabo com 1,5m de comprimento;
Marca: Baseus;
480mbps de taxa de transmissão.
Fotos do produto:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gritou Baseus eu venho correndo!
@Sylas_Santana92 Paguei 10 reais em um cabo da Baseus há alguns meses e agora comprei esse kit ai da promo, qualidade absurda. Outra marca que gostei muito foi a Vention, comprei um cabo extensor P2 deles, muito superior ao que veio no meu hyperx que acabou até dando defeito com pouquíssimo uso.
@Foge-que-tá-caro Baseus, ugreen, vention.. todas essas eu provei e aprovei!
@Foge-que-tá-caro
@Sylas_Santana92 Tenho um de 3 metros e maltrato pra caramba, ja tomou chuva, fica todo embolado e ta 100% até hoje
@Sylas_Santana92 peguei um iniu em uma promoção aqui e qualidade dele é absurda, recomendo por na lista.
@gabrock valeu amigo
@Sylas_Santana92 😏
aff comprei 1 por 18,84 a pouco tempo
comprei esse 2M por 18 pt.aliexpress.com/item/32959861025.html?...1tKKE
vou cancelar o que paguei 18 e comprar esses 2 vlw
Obrigado, peguei, deixar um no carro
Comprei na semana passada qdo postaram com o cupom ALIFAN (primeira compra). Ficou 10 reais esse kit com 2 cabos.
Estou usando um cabo Baseus a alguns meses, tem uma qualidade muito boa
tem que por dois no carrinho? nao esta dando desconto, se sim, tem algo pra frete?
@HenriqueGioio só coloca 1 no carrinho pois vem 2 unidades
Olá, @HenriqueGioio, tudo bem?
Não precisa, esse anúncio é de 2 produtos já, basta adicionar 1 item ao carrinho, beleza? 😀😉
@Foge-que-tá-caro valeu, peguei
18,30 de frete...
Para mim deu grátis pois vem 2 cabos numa compra, se vc comprar 2 vai vim 4 cabos e aí tem frete
@Dudu081
Muito obrigado, peguei!
Tá mas esse USB quadradinho aí consegue 40w? O tipo C eu sei que consegue (se feito para isso)...
@joseelias.orth usando o cupom ALIFAN, sai por 9 reais.
Vale a pena
@JaasielJunior só novas contas. Não tenho paciência pra ficar criando conta nova hehehe
@joseelias.orth se você usa gmail, você não tem ideia de quão fácil criar uma nova conta...
Promoção top, obrigado por compartilhar. Tenho um cabo baseus há mais de 1 ano e é ótimo
Alguém indica algum cabo USB A de 0.5m? Confio na Baseus, mas eles só têm cabo gigante
Baseus excelência nesses produtos, carregadores, cabos, adaptadores etc. Todos sempre bem avaliados
Tem algum cupom ou acabou???