2 Bowls por R$ 39,90 no China in Box
Expirado
Vendido por China in box
R$39,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
Duas opções: frango Crispy ou Frango Tarê
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tão vendendo bowls agora é!!! Kkkkk
Poisé. Num era pra ser na caixa...
China in bowls.... Pelo menos na foto...😂😂😂
é tijela isso aí... brasileiro tá perdendo a identidade e usando nomes estrangeiros
Só pelo site ou se ir presencialmente também consigo?

Não vale a pena. É minúsculo!Ééé mais ou menos, aqui em casa cada pote desse serve duas pessoas. Uma pessoa normal deve comer mais ou menos a porção de um pote, e uma pessoa cheinha que deve comer mais que um.
Não acho pequeno não. Uma dessa dá de boa para mim.
comida chinesa sempre vem assim nessas embalagens pequenas, aí tu vai tirar e é um monte de comida
Verdade, percebi isso após abrir
Achei a quantidade satisfatória. Mas só a quantidade mesmo, pq achei BEM ruim e sem tempero. Ao menos no da loja que peguei aqui no RJ.
Na verdade, serve uma pessoa cada caixa. Mas sei lá...melhor pagar algo mais elaborado em outro restaurante por 46 reais. Isso é só frango frito e arroz com legumes
2 por 48 pq cobram entrega
Eu acebei de descobrir que ainda existe China in box no Brasil, eu pensei que eles tinham ido embora e fechado tudo kkkkkkkkkkkkkkkk
suafranquia.com/historias/china-in-b...-box/
China in Box é brasileira, tem algumas unidades no México, segundo esse site...É do cara que caiu da moto
Eu não fazia ideia kkk que fita
Esse não vale, caro, pouco e ruim, o frango é seco e ruim. Não gostei.
Fui inventar de comprar esse de frango tare, veio tão encharcado q não consegui comer
Só fiquem atentos que o app não manda notificação quando o pedido é cancelado.
Sempre foi esse preço, né não?