Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Ben & Jerry's 120ml por R$18,90 - Campanha Kibon Ifood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Ben & Jerry's 120ml por R$18,90 - Campanha Kibon Ifood
Expirado
40 Comentários
O de 120ml nunca foi 37 reais, vc deve estar confundindo com o de 458ml, mas mesmo assim 2 unidades por 18,90 tá valendo...ele fica em torno de 15 a 17 reais uma unidade
@yasmin.ruaniyasmin.ruanifev 2021
Aqui não aparece 😔
@brunacorreabrunacorreafev 2021
Aqui tb n aparece
@excluiexcluifev 2021
Tá aparecendo apenas cupom de 10,00 e está saindo 2 por 27,80
No james estava 22 reais o de 458ml ainda tinha cupom de 10 reais, só não comprei mais pq não tinha espaço no congelador (embarrassed)

6382759.jpg
Aqui tbm não aparece!
É bom dizer a cidade quando for esse tipo de promoção
@daiana_rjdaiana_rjfev 2021
Promoção para selecionados ou cidades selecionadas. (annoyed)
@pedro_renatopedro_renatofev 2021
Nada RJ
@babip2babip2fev 2021
Em BH é outro produto da kibon
@amanda.blueamanda.bluefev 2021
@HLuciano onde vc está?
Estou em SP e tbm não aparece
Eu amo um lugar chamado Pelando kk
Cada pote saiu por $6 mangos

6383440-N0WK7.jpg
@luiz.manfrinluiz.manfrinfev 2021
Sorvete de burguês safado.

6383451-Vyg2p.jpg
@mclinnnemclinnnefev 2021
É selecionado, no meu aparece outra campanha do mordisko 65g, arruma esse anuncio ae.
Onde em SP ?
54,90 de frete :(
@fariagafariagafev 2021
Err... não deu muito certo aqui, não.

6385525-rGzsH.jpg
@rootgerrrootgerrfev 2021
Obrigado por postar, aqui deu certo e ainda deu para pegar 4 pelo preço de "dois"
@lemas_davidlemas_davidfev 2021
Barbaridade 240 ml de sorvete por 18,90.
Não tô criticando o anúncio, e sim a política de preço da empresa.
@rafo_barbosarafo_barbosafev 2021
Um de 458ml em uma boa promoção sai entre 39 e 45,00 em Belo Horizonte. Antes da pandemia se achava por 34,90 no mercado o pote de 458ml também. Só contando essa curiosidade pq sou bem viciado nisso aí.
@gabrielzgabrielzfev 2021
Alguém pode descrever o quão bom é esse sorvete? Sempre fiquei só no kibon e nestle, mas nem tenho mais vontade de tomar sovertes dessas marcas, pois parece que mudaram a receita deixando ele mais "águado".
Moro no prédio da sorveteria kibon da minha cidade e não tão com essa promoção, que azar hahaha
Nunca comi esse sorvete, caro demais, tem algo nele que justifica ??
@rodrigolomarrodrigolomarfev 2021
Caraca!! Que barato!! $10 num potão de 120ml. Isso sim é promoção!
@wifunaiwifunaimar 2021
Uma vez postei esse sorvete e só congelaram e criticaram por ser caro (e era uma promoção melhor q essa...rs). Se alguém quiser saber a diferença sem provar, só dar uma olhada nos ingredientes:

Kibon Cremosíssimo: água, açúcar, gordura vegetal, leite em pó desnatado, açúcar líquido invertido, xarope de glicose, soro de leite, óleo vegetal, cacau em pó, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina de soja, estabilizantes alginato de sódio e fosfato dissódico e aromatizantes.

B&J Chocolate Fudge Brownie: Creme de leite, água, leite condensado, açúcar, bolo sabor chocolate, cacau, gema de ovo e espessantes goma guar e carragena.

Lembrando que a ordem dos ingredientes é pela proporção (os que vão aparecendo primeiro são os que mais tem em proporção no produto). Só comparem os 3 primeiros de cada um... o do Kibon é "água, açúcar, gordura vegetal".

Além disso, descobri no site deles outras coisas que, em tese, tbm "justificariam" os preços. Enfim, por mais que a Kibon tbm fale sobre valores e sustentabilidade em seu site, não há como comparar a transparência e o nível de detalhamento das informações.

6401805-6miiv.jpg
Não, não ganho nada com esse post, não trabalho tbm pra nenhuma empresa de sorvete ou algo do tipo, só pra constar rs.
Ordenar por

Descrição da promoção

Busque Kibon no ifood que lá estará a promoção.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?