Cupom: R50
Formas de pagamento: À vista no boleto ou no cartão em até 2x sem juros
Destaques: - Segundo melhor preço registrado pelo Pelando. Geralmente custa mais de R$60, mas alguns modelos estão com um valor promocional de R$45 no site oficial da MAC e nessa promoção pode sair por R$36 dependendo do modelo escolhido.
- Eu considerei esse valor, montando o combo das cores Relentlessly Red + All Fired Up OU Runway Hit. Mas, além deles, existem as cores Ruby Woo, Flat out Fabulous e Steady Going custando R$79 cada, nesse caso, o combo ficaria mais caro, mas o cupom de R$50 ainda se aplicaria. Ou seja, ficaria com um bom preço ainda. :)
- Para aplicar o cupom, é necessário colocar dois batons no carrinho e aplicá-lo. Assim, o desconto de R$50 será dado.
Prós:- Durabilidade
- Alta fixação
- Boa pigmentação
Contras:https://www.youtube.com/watch?v=cZ0-_pX_8I4
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
O Ruby Woo é o meu xodó de muitos anos <3
Eu já tive muito tempo atrás e gostei também. To aqui pensando se pego ele e mais um hahaha
o cupom expirou =/
Obrigado por avisar. Promo encerrada.Caso ainda tenha interesse, o pelando pode te avisar se voltar, veja como: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081