Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Antisséptico Bucal Listerine Zero 500ml [ R$ 10,39 CADA ]

2 Antisséptico Bucal Listerine Zero 500ml [ R$ 10,39 CADA ]
Expirado
12 Comentários
Litrão e meio R$20. Não pago mais que isso kkk
Com o cupom QUERO10 sai mais barato
sicajun 2020

Tem outro cupom?? Coloquei esse mas quando retornei pra fechar a compra, voltou pro valor normal e não consegui.
Fiquei a madrugada inteira tentando. Que sacanagem!

Tem que ser com um e-mail que não tenha feito compra no site ainda
yurioojun 2020

Vc tem que abrir a página em navegador anônimo e criar um novo email! Depois vc faz a compra normalmente. Na última campanha promocional eu consegui comprar 62 unidades do kit 500ml+250ml custando 8,79 cada..
sicajun 2020

Só vi sua mensagem agora, mas, mesmo assim, obrigada pela ajuda!
Eu tentei isso também ontem, porém, sem êxito nenhum. Tentei de tudo! Rsrs
Me retei, liguei no saque, em seguida no televendas e fiz minha compra linda! <3 Eles me deram 10 reais de desconto. Rsrs
Chorona demais! Kkkkkk
Meus dentes sensíveis agradecem! 🙌🏽 💕

4860610.jpg
Aqui para mim deu 23,90 ?msm com o cupom.. Mas deu frete grátis.. Tá valendo pq por aqui o preço de 1 é uns 15
solotovjun 2020

Você usou o cupom QUERO20 ?

Aham.. tentei com os 2, QUERO10 e QUERO20
solotovjun 2020

Estranho o preço diferente, aqui chegou no valor do post, conseguir com retirada em loja
augusto.lovejun 2020
Aqui não fpi
sicajun 2020

62 unidades?? Caramba! Se tiver comércio, OK. Senão, misericórdia! Pra que tanto? Rs
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom QUERO20

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito

Atenção: A loja só realiza entregas em algumas regiões do Brasil. Em outras, só é possível comprar retirando na loja. Verifique antes de finalizar sua compra.

adicione 2 unidades no carrinho e aplique o cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.