2 anos | Kaspersky Premium Total Security com VPN Ilimitada | 5 dispositivos
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Kaspersky
R$79,96
5008°
INTELGD
Ir para loja Kaspersky /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Duvida ja possuo essa versão do Kaspersky que ira expirar ano que vem, consigo comprar nessa promoção e so ativar ano que vem?
Da ultima vez que vi não existe a opção igual office 365 que coloca a licença e nova e se soma a atual.
Não. Pelo menos da última vez que assinei esses novos planos.
Quando você compra o plano, o prazo dele já começa a valer no mesmo dia que comprou.
Ai quebra as pernas porque poderia ate poder deixar a licença guarda e depois que a minha atual expirasse eu ativasse, mas vlw.
Infelizmente não mais. Acabei de adquirir a nova licença com o Total Security ainda restando 150 dias, e ela já foi ativa na hora. Entrei em contato com o suporte e me informaram que agora, é ativo na hora da compra.
Ou seja, não é mais possível ter licença na conta guardado!
Acabei cancelando a compra já que sempre acaba aparecendo promoções da kaspersky
Mas "acho" que vc pode guardar a chave e usar depois.
Mas na conta do kaspersky não deixa somar com outra licença?
Não tem mais chave
Não deixa mais. Não tem chave mais. Agora vc compra já associando com sua conta ou uma nova, e já começa a valer.
Na dúvida, entre em contato com o suporte da Kaspersky para sanar a sua dúvida!
Poderia usar essa estratégia de guardar a chave se tivesse comprando em sites de terceiros. Mas comprando com a própria Kaspersky é ativado na hora segundo os comentários do colega.
Ano passado comprei em uma promoção no Kalunga, office + Kaspersky. Ativei todos do office e guardei as chaves do Kaspersky para ativar esse ano. Deu certo.
Eles mudaram isso pq teve uma vez que colocaram a vpn grátis pra quem comprava o antivírus. Mas tinha uma falha no design do site e teve gente que adicionou 20 anos de vpn no carrinho. Dps disso eles mudaram a política da assinatura pra não acumular mais
Não sei se dá o mesmo tanto de desconto, mas também tem o cupom LOOP
O cupom LOOP está melhor
LOOP fica 99,95, IntelGD fica 79,96
Inclusive fiz por 1 ano usando o LOOP, vou cancelar e pegar 1 ano com o INTELGD q fica 39,96
Obrigado amigo
Na realidade você escolheu apenas Proteção para 1 dispositivo por isso está mais barato que da oferta. Se você tivesse colocado o cupom INTELGD como orientei acima o preço que você pagou e postou sairia até mais barato. Abraço
Aqui ficou R$55,96
Eu percebi, mas quero apenas para aparelho celular no momento, usei o seu cupom mesmo.
Você escolheu um dispositivo. Pede reembolso desse e compra com o outro cupom. Vale mais a pena.
Obrigado, amigo! Você é um amigo!
55 por 2 anos, ótimo preço!
isso é para 1 dispositivo, por 10 reais a mais tem acesso a mais 4 dispositivos, como está melhor?
Aqui fica 119
Algum moderador tá de sacanagem pq trocou o cupom pra ativar. Coloca o cupom INTELGD que o preço da promoção aparece.
Obrigado amigo
claro, eles tem que garantir a comissão deles né kkkkkk
nao passa nada
Pessoal, algum moderador trocou o cupom original. O correto é INTELGD
Sacanagem
Só compro quando tiver por 50
Tá de brincadeira mano... Eu comprei ONTEM a minha licença pra renovar, não vi isso daqui
Tem como utilizar o Zé PM sem instalar o antivírus?
A minha licença termina em 22 de novembro, mas paguei 40 lulas por 3 dispositivos e só uso em 2.
Queria uma promoção para 3 dispositivos com um preço melhor.
INTELGD
INTELGD
Não vai
obrigado 2 anos garantido
Esse preço tá bom?
Como chega nesse valor? Não aparece a opção "2 anos 5 diapositivos"
Falaram no Reddit que a Kaspersky bloqueou sua VPN (que já é péssima) no Brasil. Quem comprou pra tentar fugir da censura, se deu mal.
Assinem VPNs de verdade, como Express, Nord, Proton, Mullvald, Surfshark e Windscribe.
Eu utilizo a VPN deles e acho boa até. Acho ela rápida além da funcionalidade túnel dividido onde você pode selecionar quais aplicativos utilizam a vpn e quais não.
da pra acessar a rede que aquele que não deve ser nomeado bloqueou?
acabou...agora tá 119
Lembrando que a Kaspersky é RUSSA!
"Departamento de Comércio proíbe software russo Kaspersky para clientes dos EUA"
Aqui fica 120 como chega nesse valor?
Com o cupom que está na postagem
Bora comprar pra usar com o X hue
Isso é tipo antivírus?
Só não pode instalar o vpn se não tem que pagar 50k
Comprei, vlw demais chegado
Não consegui esse valor
Edit: consegui, tem que usar o cupom INTELGD
Tentei comprar e só aparece por 1 ano e não 2 como esta no anuncio!
Comprei a assinatura, mas quando baixo e tento entrar no app diz q a senha q registrei o Mykaspersky tá errada, mas pelo navegador tá normal entrar na conta... alguém passando pelo mesmo?
Alguem ta conseguindo esse valor de 79,96 5 dispositivos por 2 anos?
É serem burr*s n deixarem o cliente comprar e depois utilizar a key!
Quanta gente querendo comprar pra depois utilizar!
Eu msm smp fazia isso.. estou com a última com 130 dias ainda !
Aí já q não pode comprar, irei aguardar próxima oportunidade
Não achei a opção de 5 dispositivos 2 anos, tem apenas 3 dispositivos 2 anos.
Não consegui chegar no preço para 5 dispositivos como no anúncio. Deve ter acabado. Essa é boa como a NORD?
Eu deixo explicadinho como conseguir a opção de 5 dispositivos por 2 anos. Tive trabalho de tirar print, desenhar, e a galera nem se indigna de ler pra ganhar o desconto kkkk. É foda rs
Ficou perfeita a maneira como você explicou. Porém, mesmo seguindo os passos, o valor realmente é diferente, fica em 120 ao invés de 80
Testa o cupom INTELGD . Moderação trocou o cupom que dava maior desconto
Este comentário foi excluído por ordem do ministro do STF.
Aqui ficou 119... Acho que cheguei tarde.
O cupom INTELGD consegue ainda mais desconto
Alguém assinou com o password manager? Preciso dele, e saber quanto fica
Ele é incluído nessa assinatura do premium
Li que a empresa armazena logs por um tempo, procede?
No site deles, consta que não é armazenado por eles, ou pela empresa que administra o serviço (Pango Software)
"Your online activity is not logged
Kaspersky and Pango don’t log online activity such as the pages you open or files you download.
No information we receive from you can be connected with your online activity. It’s technically impossible to share your online activity with anyone because this information isn’t logged."
Pessoal, SEMPRE que os moderadores do Pelando fizeram essas PALHAÇADAS de trocar cupom pra um que beneficie eles, ou utilizar bots para subir promoções que beneficiem eles, façam o que funciona: Pesquisem "PELANDO" no Google e dêem 1 estrela.
Uns meses atrás quando estavamos sendo inundados por bots subindo falsas promoções, bastou uns 6 reviews negativos que eles SUMIRAM INSTANTANEAMENTE.
Oi, amigo, bom dia!
Não eram bots, rsrs. Tínhamos uma funcionalidade com comentários pré-prontos, que o usuário poderia enviar nas promoções para ser mais rápido. No entanto, tivemos um problema no envio e decidimos retirar essa funcionalidade. Tudo bem?
Se precisar de algo, pode chamar. =)
Eu não acredito em você! Essa explicação não faz sentido nenhum.
E porque mudaram o cupom dessa promo do cara?
Como mencionado anteriormente, essa era uma funcionalidade em fase de testes, mas identificamos alguns problemas e decidimos removê-la para evitar a impressão de atividade automatizada na plataforma, certo?
Quanto ao cupom, quando você realiza uma compra através de uma promoção em nosso site, podemos receber uma comissão da loja parceira pela venda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, definitivamente não eram bots
os próprios usuários estavam fazendo isso..
era só clicar na frase que ela já era enviada.
Adorei o mod fingindo que não entendeu a minha pergunta sobre o pq trocaram o cupom rsrsrs mas respondeu da mesma forma: trocou pq ganha algo com isso
bom saber que voltaram pro cupom original após a exposição aqui nos comentários! :) vcs são tão espertinhos rsrs malakois
Promoção acabou?, o cupom não está funcionando
Aqui também não
Bom, comprei e cancelei. Não tem extensão para navegador, não tem aplicativo para Linux.
Fora que tem um baita aviso de que eles "seguem leis de países", o que abre uma brecha gigantesca para que a privacidade não seja privacidade nenhuma.
Se não der pra reservar pra ativar depois, muita gente vai trocar de antivírus ou deixar de comprar. Fica vendo...