Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 anos de Cadeado Galaxy | Rewards

2 anos de Cadeado Galaxy | Rewards
Expirado
55 Comentários
droseout 2023

Algm sabe me explicar praq exatamente isso serve?

7
daniel_rout 2023

Tb quero saber

7

Caso perca ou roubem teu aparelho, você pode bloquea-lo completamente com uma única ligação ou acessando um link e colocando a senha em outro aparelho. Ele fica 100% inutilizável... placa, memória... mesmo que deem um hard-reset não conseguem mais recuperar ele. E pra você desbloquear é tão simples como bloquear. Muito útil! É tipo seguro, você não quer usar, mas quando precisar vai agradecer por ter!

81

Prender a bike na padaria.

33

Ou também pode ativar quando for em um local que sabe que é arriscado, ou alguma viagem. Pode ativar durante aquele período para ficar safe

14
lucasg1out 2023

Quanto tempo até os criminosos darem um jeito de burlar isso também?

9
andre_aquinoout 2023

Normalmente no lançamento do produto. Quem vende o veneno também vende o antídoto.

16
nwovoout 2023

pra nada

5

Ao que me parece o bloqueio fica atrelado ao IMEI. Infelizmente alguns criminosos trocam o IMEI do aparelho.

2
recruta100out 2023

Me parece algo que as fabricantes deveriam ter a obrigação de disponibilizar e estão cobrando por isso

1

bizarro que isso seja um serviço extra e não embutido no aparelho

5
ilirioout 2023

Caso o criminoso consiga burlar, a Samsung terá Responsabilidade Civil pelo ocorrido, já que se trata de um serviço por ela prestado.

4
daniel_nevesout 2023

Nossa.. que absurdo isso não ser algo que já venha incluso. Samsung tem essas decisões ridículas e ninguém comenta kkk. Se fosse a Apple noooooossaaaaa kkk

1

Que marca tem isso incluso, meu nobre? E reclamar de 39,90 a cada 2 ANOS, por um serviço excepcional, é um pouco de exagero, não? E pelo menos meu aparelho veio com o carregador na caixa.... ou isso não é algo que deveria ser incluso? Kkkkkkkk

3

Ai os cara simplesmente reinstala a rom do celular e ja era

3

Não, isso já foi testado.

2
1

YouTube tá aí, quer comidinha na boca também?

3

Isso nao responde nada, e como eu disse, basta instalar uma custom rom que isso sai

3
elton_silvaout 2023

Prove.

5

So vc testar ai oras

2

Então o mesmo digo pra você, oras!

2

Boa explicação, isso poderia ser de graça em tds fabricantes

1

Você comentou sobre hard reset. É possível fazer no buds pro2? E mais importante ainda, é possível desfazer? Ou seja, após um hard reset eu ainda consigo de alguma forma localizar ele? Já que eles possuem número de série, pensei que possa haver uma forma da Samsung localizar mesmo após esse har reset... seria possível? Meu fone foi furtado... 🥺

Se eu comprar um aparelho nessa BF q tem 1 ano de cadeado Galaxy, isso é cumulativo?

1
nwovoout 2023

brincadeira... se faz o que tão dizendo deve ser útil sim. pena não ser grátis de verdade apesar de estar bem grande estampado Grátis

5
crizspositoout 2023

Grátis só para celular Samsung super Premium, para os demais é 39,9 por ano

3
highland3rout 2023

Será que é realmente efetivo? Creio que os bandidos já devem saber como burlar essa proteção, assim como já fazem com os iPhones. Outro dia descobri que conseguem alterar o IMEI do celular e usar normalmente os dados móveis, fazer/receber ligações mesmo que o proprietário ligue na operadora e solicite o bloqueio. É triste saber que por mais precavido que vc seja ainda não está livre de ter o seu aparelho roubado e usado posteriormente.

2
seeeshout 2023

IMEI sempre deu pra alterar. iphone não tem como desbloquear, a não ser por raras empresas de tech no exterior. Se sua preocupação é o destino do teu aparelho após ser roubado, então nem compra um. Posso te adiantar q é pra comprar uma cervejinha ;)

9
highland3rout 2023

Nem é essa a questão. É só que no fim das contas todas essas tentativas de bloquear o telefone são ineficazes e nos geram trabalho à toa. Mas faz parte, é a vida.

Não consegui 🙁
Aqui aparece 59.90 2 anos

3
nwovoout 2023

É porque não é Grátis de verdade, é grátis só na notificação pro maior número de pessoas ver, clicar, engajar (responder, reclamando) mesmo não tendo interesse. E como ninguém se dá ao trabalho (ainda) de cortar as asinhas, continuam fazendo

1
jhonatan_brout 2023

Pergunta se te ajuda de alguma forma ter o celular de volta se roubarem... e outra tira esse gratis dai pelo amor ne...

4

Nao consigo fazer a foto de reconhecimento facial. Dou permissão pro navegador usar a câmera e mesmo assim dá erro inesperado.

igor.marinhoout 2023

Será que soma ao que eu já tenho?

2
acppout 2023

Gostaria de saber também.

1

Infelizmente não soma. Me ferrei, tive que ligar na samsung. Agora estou esperando a boa vontade deles de devolverem meus pontos.

1
thayrout 2023

Eh pago

1

Esse serviço deveria ser gratuito de forma vitalícia pra quem comprar um Samsung, bizarro cobrarem por isso

11
promo1720out 2023

Assinantes do Vip vendo pessoas sem Vip assinando o beneficio com pts e a samsung lançando promoções melhores para estudantes 🤡🤡

2

Esse Samsung cadeado o tempo é contabilizado a partir da data da compra ou quando ativo no aparelho Samsung ?

melhorcompraO sabe tudoout 2023

A cobertura vale a partir da data de ativação do plano contratado.

1
andreluizout 2023

Eu posso trocar de aparelho? Ou é uma ativação única?

Não dá pra transferir pra outro aparelho, vc cancela e tem o estorno proporcional.

1

pro meu s21+ é R$ 39,90 por ano.. que pena! Gostei da coisa mesmo assim... ja tem o do google né.. o da anatel tbm... mas esse daí parece tbm super necessário nesse mundão de bost* que vivemos

1
espiaopriceout 2023

Eu acho uma perca de tempo porque em 5 meses na centro do Rio já descobriram o desbloqueio

1
luizhtout 2023

Não tem fundamento isso ser pago

pedro_ruanout 2023

boa, peguei aqui, até que enfim consegui algo útil com esses pontos.

1
daniel_rout 2023

Uew estava de graça, será que é de graça pra quem pegou celular agora

1

De inicio pensei wtf pq algo q ja tem gratis. Mas ai tu lembra q em um assalto tu consegue bloquear teu cel rapidamente sem burocracia com 2 cliques ou uma ligacao, evitando uma possivel limpa nos seus app de banco. Pessoal de sp e rj recomendo

1
luan_10out 2023

Já tem vários vídeos no YouTube comprovando que esse serviço em Android é totalmente ineficaz!!
Android é totalmente burlavel...
Uma simples BoX faz o serviço em minutos.

1
danviicentenov 2023

Peguei e não preciso, quem quiser o código tá aqui 6VNW-VW41

2
moises.fiuzanov 2023

Obrigado amigo

Ordenar por

Descrição da promoção

Resgate 2 anos de Cadeado Galaxy por 6.000 pontos Rewards ou 1 ano por 4.000 pontos.
Basta acessar a página Samsung Rewards e ir Resgatar Agora, aqui foram as primeiras opções.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.