2 Amaciante Comfortt 1L | R$4,19
Expirado
Vendido por Americanas
R$8,38
1350°
COMFORT70
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
:(
reclama no reclamaaqui que talve voce ganhe um cupom de 20 conto :)
nao faz isso mano, brasileiro quer levar vantagem em tudo.. complicado!
tens uns que é **, isso é por lei amigo e outra sabe porque eles tão cupom assim, porque nao querem perde um cliente por um motivo tão besta. Recentemente, eu tive um problema com o Magalu com a demora da garantia da minha cadeira e tal, depois de uma simples reclamação no reclamaqui, alem da empresa resolver o problema em 2 dias uteis, me ofereceram um vale de 100 pelo transtorno. E outra amigo, para voce que nao sabe a cadeia Consumidor X Vendedor é desequilibrada , sendo a vantagem para o Vendedor e a reclamação que indiquei é segurado por lei federeal (CDC). Duvido que se fosse o vendedor colocando no Consumidor se ele iria pensar, "a melhor eu não fazer isso com meu querido consumidor".
Se você não quer exercer seu direito como cidadão, ngm pode obriga mas tbm não desencoraja outro cidadão leigo que não sabia que ele poderia exerce-lo.
minha opinão, já fui muitas vezes lesado por empresas, mas depois que tomei o conhecimento do meus direitos, nunca mais fui lesado.
Mandando no chat deles tbm dá certo o cupom de retratação
Por chat nunca tentei, mas obg pela dica 🙃
Onde tem chat deles?
Isso mesmo. Já tive problema com magalu diversas vezes na última vez ficaram 3 meses para trocar um guarda roupa que veio com defeito e pasmem era a segunda vez que pedia pra trocar com mesmo defeito. Depois de tanto reclamar depositaram na minha conta 100 reais. o tanto de produto que compro com eles 100 reais não faz a mínima diferença pra eles. Reclame seus direitos sim (y)
Entra no pedido, dai lá embaixo tem escrito “preciso de ajuda” dai nessa opção já abre o chat
Ainda volta 0,10 na ame, pra não perder o costume eheheh
Obrigada amigo vc é um amigo (lol) (y) (party)
Show
São nem doidos kk
Teve uma semelhante da Amazon, segundo algumas pessoas, saiu 4 reais a unidade tb. Mas eu não vi não...
Por isso é bom ter as contas da família salva ehehehe 🤑
Tem opção de vc fazer retirada não?
Show
Que pena (annoyed)
Paguei 5.20 nos 2
Tinha saldo cashbaback (:I
Peguei em 3 contas.
Fui pelo aplicativo, deu certo! Entrega em até 3h em BSB
<3
Muito obrigado!
Paguei com pix já descontou da minha conta mas não caiu o pagamento no app
Teve uma vez comigo que demorou 30min
Tomara que N cancele a compra
Os primeiros já chegaram muito rápido por sinal, só não gostei pq
Não vinheram iguais mais pelo valor está tranquilo (y)
Só muda a embalagem
Aqui já até gerou a NF
Só nesse americanas empresas que funfa será? No app não foi
Ue no meu aparece mesmo nos cancelado
Magalu