2 algodão doce grátis em qualquer compra
Expirado
Vendido por Fini Store
Grátis
2584°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O meu deu 28 tbm. Por isso não comprei. Lembrando que tem o cupom OISUMIDA, que dá 50% em todo site
Aqui deu 50$, mas peguei pq se não for assim eu nunca vou comprar.
balas de gelatina: beijos e bananas (beijos é o mais gostoso de todos).
marshmallows: vulcão e torção (vulcão é o mais gostoso de todos).
Tubes: pra mim todos são ruins, a grande maioria é cítrico e sinceramente já passei dessa fase, só comia isso quando era criança pra mostrar pros coleguinhas quem conseguia comer sem fazer careta. O menos pior é o de morango ou iogurte (sem serem cítricos).
Exclusivos: Eles tinham uma pipoca de chocolate que era gostosa, parece q não tem mais no site.
Tia Betis mandou lembranças <3
Acima de 100 reais o frete pra SP é grátis!
Aqui pra poa deu gratis tbm mas quando eu botava o cupom o frete voltava
Tem que colocar 200,00 no carrinho para que com o cupom fique 100,00.
ah sim, mas eu queria q desse pra pegar 100 em produtos e ter os 50 off com frete grátis q daí saía tudo por 50 pila kkkk
Arruma alguem pra rachar contigo
Eu retirando o cupom a compra fica mais barata por conta do frete grátis a cima de 200 kkkk
Só percebi isso depois ;(
Claro né amigo, ai vc quer prejudicar a empresa, comprar só um item é sacanagem.
E normal escolher apenas um item pra ver o valor do frete, não é nenhum tipo de abuso que eu saiba :/
Eu comprei logo os 100, mas faço isso também kkkkk, deu 8,83 de frete com uma uvinha de 1 real com o OISUMIDA.
Validade aqui um ano no mínimo. Eu compro direto nessas promoções de 50off, eles fazem QUASE todo mês...
Pensei em comprar, mas não tinha informações.
Comprei, agora esperar chegar pra ver
NAO TEM NADA DE DESCONTO, ELES COLOCARAM O VALOR NO FRETE
Frete gratis para algumas regiões. Na minha foi frete compartilhado e ainda paguei 50$.
Tô na mesma, tentei ligar, não estão atendendo ligações, mandei email, a resposta só me deu vergonha alheia, vou esperar mais uns dias se não tiver retorno ou uma data nova vou cancelar
Não, parece que estão tentando dar calote em geral.
Como cancela? eu solicitei dia 09 e até agora nada de cancelarem kkkk. Estão querendo dar calote mesmo.
Aí complica, vai pro Procon
Tenta o consumidor.gov.br
Eu já abri no reclame aqui,eles não respondem, tem um monte de reclamações lá sobre a mesma coisa, se eles não te devolvem o dinheiro vai direto pro procon
Melhor já reclama no Procon. É fácil
Recebi email que meu produto foi enviado, agora vamos ver se chega mesmo e os prazos
RIIICO :{
Não esquece de olhar a validade, umas pessoas estão recebendo produto vencido.
Chocado!
Realmente o ser humano não consegue ter um momento de glória nessa vida
Tbm recebi hoje.
Tudo OK.