Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2,99] Leite Desnatado Molico Zero Lactose 1L

[2,99] Leite Desnatado Molico Zero Lactose 1L
Expirado
34 Comentários
Boa jaja alguem comenta que ta por 5,99 sem ler nada.
nandorokajul 2020

kkkk, pessoal se empolga tanto que nem lê a descrição, e olha que é pouca coisa, já vi nos seus posts acontece direto isso, paciência.
laranjanobrejul 2020
Peguei! Obg
comentadorjul 2020
Se é zero lactose, ainda é leite?
domcascudojul 2020

Não, é queijo.
comentadorjul 2020

Provavel!
guilhermeqsjul 2020

Sim. Ele simplesmente vem adicionado da enzima lactase, que ajuda os indivíduos que possuem intolerância à lactose a absorver adequadamente a lactose e não passar mal pela ingestão
remy_jul 2020

Sim! Lactose é o açúcar do leite!
Nesse caso de ZERO, é colocado a enzima LACTASE que quebra a lactose (açúcar) e a adivide em Galactose e Glicose (açúcar do mesmo jeito, só que de fácil absorção).

Existe muitas pessoas que produzem em baixa quantidade a lactase ou não produzem essa enzima, principalmente os idosos.
Quando o leite com lactose chega ao intestino grosso sem antes a lactose ter sido quebrada no intestino delgado do intolerante, o seu açúcar (lactose) não consegue ser absorvido, causando assim: gases, desconfortos, inchaço abnominal, diarréia e em alguns casos alergias.

Se você não tem problemas com lácteos com lactose pode continuar consumindo tranquilo.
comentadorjul 2020

Obrigado.
comentadorjul 2020

Bela explanação! Melhor que achar que é queijo.
bcmoretejul 2020
Peguei também. Valeu
sunsetloverjul 2020
Ótimo preço, peguei. Obrigado
metavanajul 2020
Deve tá perto de vencer e recondicionado
alison_bsbjul 2020
O gosto é o mesmo do com lactose?
matthqs_jul 2020

Com lactose e sem lactose tem o mesmo gosto, o que muda mesmo é desnatado/semi desnatado/integral
alison_bsbjul 2020

Eu já tomo o desnatado, então não dará diferença, então.
fks_32jul 2020
eu só não pego porque o prazo de entrega foi 23 de agosto! ta maluco, amazon ta de brinks comigo, ja passei 35 dias esperando alguns produtos!
alison_bsbjul 2020

Peguei 3 unidades, e deu dia 27 de julho.
fks_32jul 2020

sim pow, isso é relativo de onde a pessoa mora entendeu? eu moro no interior do interior da bahia kkk por aqui realmente os prazos são mais longos na maioria das lojas, mas o da amazon é absurdamente maior!
Sera que compensa pegar uma caixa com 12 unidades?
Recentemente comprei um creme neutrogena que estava na categoria de vencimento de 1 a 2 meses e entregaram com vencimento para 2021, porém nunca comprei alimentos pela amazon.
sunsetloverjul 2020

Tenta a sorte

Sim. Peguei 24 unidades
jrmatosjul 2020
Pessoal, fiquem atentos a parte de baixo das embalagens de leite longa vida. As embalagens que tem um quadriculado colorido, dizem que é leite que estava próximo da data de vencimento ou vencido (mas ainda consumível), que as marcas recolhem, adicionam mais conservantes para renovar a data de validade e retornam para o mercado.

Fake news, esses quadradinhos são simplesmente um controle de qualidade da impressão da embalagem.

saude.abril.com.br/blog/e-verdade-ou-fak...sado/
jrmatosjul 2020

Na época q vi essa informação, pesquisei e não achei nada falando sobre o assunto, na internet. Mas uma coisa q percebi é q o leite costuma ter uma cor meno branca, nessas caixinhas.
Item indisponível. Pode encerrar.
nandorokajul 2020

Confere, aqui tem 24 em estoque.

Agora consegui... mas só liberaram 11... tá ótimo. Obrigado, pessoal!
obrigada, tava precisando mesmo
powerguido_jul 2020
Krai, mas tirou tudo de bom que tem no leite :(
Tem uma postagem por 2 99 . Ainda tem disponivel

Comprei Piracanjuba desnatado 500ML por 1,34 nas Americanas.

http://www.americanas.com.br/produto/1687740303
Agora só tem o mais fibras... Mas cuidado... os meus eu recebi todos com validade 10/09. Se for fazer um pedido muito grande pra compensar o frete, aconselho que divida com amigos. Eu pedi 72 e tive que vender metade pra um amigo meu.
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Prime
Adicione 5 und. ou mais
Valor aparece na etapa final do carrinho

*Item perto do prazo de validade - 1 a 2 meses antes de expirar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.