Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete Prime
Adicione 5 und. ou mais
Valor aparece na etapa final do carrinho
*Item perto do prazo de validade - 1 a 2 meses antes de expirar
Adicione 5 und. ou mais
Valor aparece na etapa final do carrinho
*Item perto do prazo de validade - 1 a 2 meses antes de expirar
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
kkkk, pessoal se empolga tanto que nem lê a descrição, e olha que é pouca coisa, já vi nos seus posts acontece direto isso, paciência.
Não, é queijo.
Provavel!
Sim. Ele simplesmente vem adicionado da enzima lactase, que ajuda os indivíduos que possuem intolerância à lactose a absorver adequadamente a lactose e não passar mal pela ingestão
Sim! Lactose é o açúcar do leite!
Nesse caso de ZERO, é colocado a enzima LACTASE que quebra a lactose (açúcar) e a adivide em Galactose e Glicose (açúcar do mesmo jeito, só que de fácil absorção).
Existe muitas pessoas que produzem em baixa quantidade a lactase ou não produzem essa enzima, principalmente os idosos.
Quando o leite com lactose chega ao intestino grosso sem antes a lactose ter sido quebrada no intestino delgado do intolerante, o seu açúcar (lactose) não consegue ser absorvido, causando assim: gases, desconfortos, inchaço abnominal, diarréia e em alguns casos alergias.
Se você não tem problemas com lácteos com lactose pode continuar consumindo tranquilo.
Obrigado.
Bela explanação! Melhor que achar que é queijo.
Com lactose e sem lactose tem o mesmo gosto, o que muda mesmo é desnatado/semi desnatado/integral
Eu já tomo o desnatado, então não dará diferença, então.
Peguei 3 unidades, e deu dia 27 de julho.
sim pow, isso é relativo de onde a pessoa mora entendeu? eu moro no interior do interior da bahia kkk por aqui realmente os prazos são mais longos na maioria das lojas, mas o da amazon é absurdamente maior!
Recentemente comprei um creme neutrogena que estava na categoria de vencimento de 1 a 2 meses e entregaram com vencimento para 2021, porém nunca comprei alimentos pela amazon.
Tenta a sorte
Sim. Peguei 24 unidades
Fake news, esses quadradinhos são simplesmente um controle de qualidade da impressão da embalagem.
saude.abril.com.br/blog/e-verdade-ou-fak...sado/
Na época q vi essa informação, pesquisei e não achei nada falando sobre o assunto, na internet. Mas uma coisa q percebi é q o leite costuma ter uma cor meno branca, nessas caixinhas.
Confere, aqui tem 24 em estoque.
Agora consegui... mas só liberaram 11... tá ótimo. Obrigado, pessoal!
Comprei Piracanjuba desnatado 500ML por 1,34 nas Americanas.
Link?
http://www.americanas.com.br/produto/1687740303
Agora só tem o mais fibras... Mas cuidado... os meus eu recebi todos com validade 10/09. Se for fazer um pedido muito grande pra compensar o frete, aconselho que divida com amigos. Eu pedi 72 e tive que vender metade pra um amigo meu.