Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2.832,26 com ame] Galaxy Note 10 - Prata | R$2.864

[2.832,26 com ame] Galaxy Note 10 - Prata | R$2.864
Expirado
31 Comentários
Esse cupom não se aplica a esse produto
vktorbrout 2020
Se pelo link do pelando não está indo o mesmo valor aqui.
Tente por esse: zoom.com.br/lead?oid=156362962&c...COUNT
walmirramosout 2020
Caro
adna_larissaout 2020
esse ou um s20+?
deanout 2020
Depende, pois a Linha Note é uma pegada meio diferente da do S, porém leva - se em conta que você está comparando uma linha anterior do Note com uma linha nova do S.

Se vc da preferência pra câmera, 1000x s20+
Mas se não for uma prioridade, prefiro o note 10..

Note 10 tem mais memória rom, tem 256gb conta 128 do S20+. Em tudo mais o S20+ é superior, aparelho bem melhor.

Note 10 é inferior em tudo, salvo a memória ROM. Não tem comparação entre os aparelhos.
Eu tenho o Note 10.

Prefiro o note 10 pela aparência mesmo.. mas por câmera e desempenho prefiro o s20.

Mas mesmo assim é um aparelho de desempenho bacana?
shuskinout 2020

Estou buscando um s20 ou note10.
As conclusões que cheguei de tanto olhar review e comentários deles.

Note 10 tem tela inferior em resolução
Menor bateria e câmeras excelentes, porém não tanto quanto as da serie s20. (Mas não é uma diferença absurda também)

No S20 há muita reclamação da bateria drenando muito rápido
BUT, em 120hz na tela. Utilizando 60hz isso não acontece.
"Ah, mas você está pagando 3 mil reais em um celular e ele não segura carga utilizando um recurso que a marca gosta de exibir"
Concordo e discordo. Utilizo monitor 144hz em meu computador e só realmente vou usufruir desse diferencial em games.
No resto do tempo de navegação eu não ficaria incomodado de usar algo em 60hz.

Então, só desligar os 120hz enquanto não estiver utilizando e ser feliz. Se eu não encontrar um note10 na casa dos 2500 no próximo mês... Irei pagar mais caro no S20 com certeza.

É muito top. E olha que eu acho a caneta um treco totalmente inútil. Mas a ficha técnica dele é inferior à do S10+ e dos S20.
A linha note tem o problema de não abaixar o preço como acontece com a linha S. Acaba que o custo/benefício da linha S fica bem melhor.

Acabei de comprar ele por 2860,00 acha que fiz um bom negócio? Levando em consideração que uso pra trabalhar, sempre estou abrindo muitos apps simultaneamente. Não peguei o s10+ pq 128gb não estava mais me atendendo

Eu pegaria o S10+, até pelo mesmo preço. Mas se você precisa de mais memória e não dá pra ser no cartão SD, aí não tem pra onde correr.
Esse aí tá num preço muito bacana, vale a pena
Achei que era o Plus, vim doido.
deanout 2020

Eu também (annoyed)

Seria toop

Zorra, e como seria, rsrsrsr
Ai, se fosse uns 2500 nele, dava para pensar :( . Falam que a bateria desse não dura muito
carlitosout 2020
Alguém usa essa linha para estudos ? Pois parece que o S10 é melhor nas configurações, perderia em questão de produtividade, porém está bem mais barato...
canuniout 2020

Vai perder muito em produtividade, para estudo vai de note
elias_francoout 2020
Note 10 ou o s10+?? Que dúvida
s10 plus, s20 ou note 10? qual é melhor no quesito bateria?
onerb1988out 2020
Não sei se é o gerenciamento de bateria, mas achei péssimo, não dura nada! Acabei vendendo.

Fazia quanto tempo de tela? Em relação a bateria, vc sabe se o s10+ é melhor ?
onerb1988out 2020

No meu uso ficava 5h a média. S10+ é superior nesse quesito!
Acabei pegando Hoje um Huawei P30 Pro. Bateria é essencial pra mim.
Esse smartphone é lindo demais.
brunocmsodreout 2020
Tenho esse aparelho desde Janeiro/20 e gosto muito de tudo, mesmo não usando a caneta. Acho perfeito o tamanho.
ibcout 2020
Esse ou o s10 lite? Qual vale mais?

Qualquer coisa que tem "LITE" no nome é inferior que qualquer top de linha.

As vezes você ganha em 1, 2 quesitos... Mas perde em outros 8,9,10 quesitos...
Ordenar por

Descrição da promoção

2.864,10 aplicando o cupom VEMCOMPRAR
R$ 2.864,10 em 1x no cartão
  • pague com Ame e ganhe até R$ 31,84 de volta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.