Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2/5 Bandeja Esteira Para Braço De Sofá Com Porta Copos E Controle Caixote - Castanho R$13

2/5 Bandeja Esteira Para Braço De Sofá Com Porta Copos E Controle Caixote - Castanho R$13
Expirado
16 Comentários
Baratinho
fsago 2019
Queria muito mas o frete não deixa.
tavisonago 2019

Eu também! Kkkk Problema que é vendido por loja parceira, aí o frete fica nas alturas!!

Frete mais que o dobro do produto
luiz_otavioago 2019

Vdd podia ter opção de retirar na loja !
circojecaago 2019
É bem porcaria. Comprei na última promoção... Veio com o adesivo descolado..como foi muito barato nem reclamei
h1s0k4ago 2019
3856299-zrIS4.jpg
Minha irmã mandou eu comprar 2 pra ela e só de frete foi quase 50,00 pra Recife (poo)
jean.alissonago 2019

Bagulho feio da praga k
Tem algum cupom para tentar compensar o frete?
Aqui pra sampa foi frete grátis...
apoia um copinho ou controle aí pra você ver a merda que não vai dar

Braço tem que ser quadrado

óbviamente, né? essa merda simplesmente desliza. você apoia os controles do lado de fora, vai tocar nele pra levantar um copo e cai tudo. esses mais vagabundos são uma merda, tem versões mais pesadas e com um porta copos que segura de verdade os copos
Peguei,bora ver qual é,frete mixaria pra kim
Também nego abusa, quer colocar 20 controle no suporte kkkkkk,qualquer coisa coloca pra dentro o bagulho do controle e boa
Frete grátis aqui 4 dias úteis para entrega
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo lindo e bem bacana barato

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.