(2.299,00 c/ AME) Samsung TV 50 Crystal (2020) 4K 50TU8000
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.599
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É boa sim. Esse modelo é o mais atual e oferece um OS atualizado e um processador de imagem mais forte além de alguns recursos extras como o modo ambiente. Se vc não liga pro que ela oferece de extra, pode ver o modelo do ano passado que é a RU7100 ou então se quer gastar o mínimo possível vai pra JVC que vai ser na faixa de R$1.750 (e tem o sistema Android TV que é ótimo).
Única coisa da JVC que vc VAI PRECISAR colocar um som nela.
Nem assim, a de 55 teve a 1965 no começo da pandemia, tava sem limite, infelizmente não consegui comprar
Mas acho que vou esperar mais rs
Tomara rs
Infelizmente os valores praticado ultimamente isso pode se considerar promoção...kkkkk por se tratar de um modelo novo
Mt boa, qualidade de imagem excepcional!
Essa TU8000, pra uma Smart TV de entrada tá muito boa, cores vivas e ótimo contraste. Tive a oportunidade de usar ela uns dias. Comprei pra uma amiga rsrs
Paguei 1400 já descontando o AME, na Black de 2019
o bom que peguei essa de 65 por 2k e 500.
Comprei no Carrefour semana retrasada por 2300 em 10x sem juros, acho que foi bom negócio, considerando a situação atual.
O mínimo que chega é 2.699
No atual momento foi sim um bom negócio 👏👏
Onde? Qual site?
promoção aqui do pelando, peguei 5, vendi tds por 3 e 500
lucrei 7500 ai tirei a minha - 2500
lucrei 5 conto <3
tenho uma lg que esta querendo ficar azul.
sabe se da pra arrumar?
Sim, tem uns vídeos no YouTube, vc troca 2 ou 4 barras de led, custo das barras varia de 200 a 400 do kit completo, parece fácil, mas qualquer erro vc perde a tela, então mais mão de obra especializada fica uns 600 na autorizada e fora da autorizada pode fazer umas aberrações adaptando outros leds nas mesmas barras. E a lg me respondeu que a garantia é só de 1 ano.
Fora os problemas no wi-fi que as TVs LG tem. A minha 49SJ8000 deu duas vezes.