Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2.013R$ 1x AME] Notebook Asus X510UR-BQ378T i5-8250 (Geforce 930MX) Tela FHD IPS 15,6"

[2.013R$ 1x AME] Notebook Asus X510UR-BQ378T i5-8250 (Geforce 930MX) Tela FHD IPS 15,6"
Expirado
27 Comentários
Ta valendo ?
joao___ptfwjul 2019

Sim
Tela ips Full HD top
igor.fiolijul 2019
Vale
cintiareisjul 2019
Vale a pena esse notebook pra quem trabalha com programação (front-end) e edição de imagem/vídeo?
joao___ptfwjul 2019

Se não for uma edição muito pesada de vídeos sim
beilljul 2019
Lá tá por 2600

Aqui tmb não consegui, mesmo usando o aplicativo.Ainda tem o desconto de 200 reais do cupom, mas ficaria por 2400.
joao___ptfwjul 2019

Procura o vendido pela asus e entre pela americanas. Se não apareceu fica de olho que esse preço sai e volta
mbnunesjul 2019

esse é o preço das americanas, seleciona lá do lado a outra loja que é da própria ASUS e ta por 2319, daí vc usa o cupom de 200 e fica 2119 como postaram, mas esse preço é somente para quem vai pagar com cartão americanas ou no credito a vista ou no debito.
thunderboltjul 2019
Um bichão de 15,6" desse e não tem teclado alfanumérico...
joao___ptfwjul 2019

É para ficar compacto né. Os Mac tbm não tem

pra mim isso faz bastante falta
nondasjul 2019

Bota um usb
mbnunesjul 2019
[shortcode id="407278"/]
Aqui deu 54 o frete...

3820179-mRgDF.jpg
joao___ptfwjul 2019

Comprou?
mbnunesjul 2019

Não, só pra mostrar, já tenho o ideapad 330 com mx150,se não tivesse acho que compraria.
Blz, obrigado. Vou tentar aqui.
Aqui deu certo, obrigado!
Tentei mas deu como cupom inválido!
joao___ptfwjul 2019

Vish.. Será que acabou o cupom
oniushjul 2019
Para de postar coisa cara que eu não to podendo !
joao___ptfwjul 2019

Compraaaa
Acabou
Não achei
joao___ptfwjul 2019
Ok, vou finalizar. Mas para quem tá interessado, a Asus frequentemente coloca 2300 em 1x no cartão. Aí se tiver o cupom fica 2100, fiquem de olho principalmente a noite
Ordenar por

Descrição da promoção

*Tentem comprar na americanas vendido pela asus, se não aparecer no site tentem pelo aplicativo.

Notebook fino, potente e bonito! A combinação perfeita de potência e beleza, ideal para uso diário e entretenimento, sendo ainda capaz de executar tarefas de alto processamento.

Upgrades *fortemente* recomendados:
- 120gb/240gb de ssd
- 4gb/8gb de memória ram DDR

PS: possui slot de memória extra, e entrada m.2 sata.

Não recomendo para usuários gamer, ou para pessoas que não queiram realizar os upgrades recomendados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.