Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[199 pontos VB] Ar Condicionado Janela s/controle 7000 BTU 127V

[199 pontos VB] Ar Condicionado Janela s/controle 7000 BTU 127V
Expirado
27 Comentários
miguelitohabr 2025

Alguém recomenda? Tem consumo alto? E como chego no produto? O site me direciona PR a uma propaganda da vale bônus

tamainduaabr 2025

Busque 7000 no app VB, ou o modelo (veja a aba descrição neste por)

1
indiocastroabr 2025

O Ar é bom. Pra ambientes pequenos, atende bem (uns 10 mts^2). Não é dos mais silenciosos e se colocar no máximo, ele se esforça e entrega uma refrigeração rápida. É o ar porta de entrada pra o mundo do ar condicionado. Consumo não sei dizer sobre.

1
tamainduaabr 2025

O consumo depende do cômodo e da configuração. Se vc ficar ajustando, por exemplo, para a temperatura de fora, assim que ele esfriar o comodo vai consumir como um ventilador: ~100 W

É bem econômico, apesar de ser sistema "on/off". Usa R32 e recircula a água gerada dentro do sistema para refrigerar os componentes. Só é barulhento.

Comprei a versão digital para usar num escritório pequeno. Dá conta, mas é isso. Baruhento demais.

2
tamainduaabr 2025

"atende", mas a depender da área, isolamento, e configuração. Se tiver 8m² com paredes quentes, este pode não atender.

3
tamainduaabr 2025

Refrigerado a água??? 😅

Sim. Ele é de dreno seco. Dà uma lida no manual.

Raramente precisa usar a mangueira de dreno. Eu não usava. A água recircula para deixar menos beberrão.

indiocastroabr 2025

Sim! Paredes quentes e vedação no projeto tem que sempre levar em consideração.

Interessante achei que compensa em em quartos pequenos

Sim. Ou pra quem precisa instalar em ambiente interno, tipo dependência de serviço em apartamento. Evita gambiarras mais toscas ou uso de ar portátil.

tamainduaabr 2025

A água sai pelo ar quente. Duvido q seja utilizado para "refrigerar os componentes"

1
tamainduaabr 2025

Ambiente interno !! 😅

1

Cara, se você duvida só lamento.

2

Caraca. Falou o engenheiro elétrico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1
tamainduaabr 2025

Não duvido do chutômetro do 🇧🇷-eiro. E sei como funciona. Mas se vc tb sabe mas sabe errado, posso te ajudar. Nunca viraria as costas assim para um amigo.

alexdevO terror da alfândegaabr 2025

Extremamente barulhento

1

Cara, as próprias geladeiras são assim. Geram água pra caraca... e vão evaporando pouco a pouco.

gree.com.br/wp-content/uploads/2022/04/M...L.pdf

Página 18.

tamainduaabr 2025

Onde vc aprendeu isso de "refrigerar os componentes"?

1

a agua da geladeira evapora pq motor la em baixo esquenta e faz evaporar, pode fazer sentido se o ar tiver uma bandeja pra isso mas nao sei mt bem como funciona nesse ai

Você leu a página?

E quando funciona, dá pra ver e ouvir o ar condicionado puxando a água de volta para dentro do sistema.

tamainduaabr 2025

Todo ar tem uma bandeja que coleta o condensado para o dreno.

Esse do post e muitos portáteis tem o "slinger ring" em torno da ventoinha, jogando essa água (spray) na condensadora. A evaporação reduz o volume de condensado e ajuda, marginalmente, a resfriar a condensadora/fluido refrigerante.

peiiaann0abr 2025

Tenho um da Gree de 10 mil btus modelo mais antigo, recomendo ótimo aparelho e relativamente econômico

tamainduaabr 2025

Isso que ninguém entende... Cada 1,0 a 1,2 kWh gera aprox. 10.000 BTU nesses modelos mais básicos.

.

O consumo mensal e sensação de economia vão depender do ambiente interno, da instalação, da temp. externa, e da temp. ajustada no aparelho.

1
espiaopriceabr 2025

Comprei um não presta

1
tamainduaabr 2025

Errou...! 😅

Rapaz, vontade de comprar pra deixar de reserva caso o meu abra o bico. Preção

3
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.