Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1984 - George Orwell [PRIME] - R$23

1984 - George Orwell [PRIME] - R$23
Expirado
38 Comentários
jhoeyago 2020
Poxa, que pena! Peguei hoje cedo por 31 e não dá pra cancelar pq tem outros livros no mesmo pedido e que foram ofertas relâmpago.
matheusfxbago 2020

Eitaaa, e eu só achei o cupom agora a pouco, foi bem tarde mesmo

Somos dois cara kkkkk, mais valeu apena, Boa leitura

Entre em contato com a Amazon, diga que vc conseguiu um cupom e pra evitar comprar dois e ter que devolver um depois, se teria como eles devolverem parte do valor. Eu tentei isso uma vez e funcionou. Foi bem rápido e simples.

Valeu por compartilhar, mas eu queria saber uma coisa. Como vcs descobrem esses cupons?
matheusfxbago 2020

Encontrei aleatoriamente no twitter
igor.arrighiago 2020

É só pra esse livro ou qualquer um?
matheusfxbago 2020

Pelo o que entendi, é só pra esse mesmo, mas não custa testar nos outros hahahaha
igor.arrighiago 2020

Mas agora nem te jeito de testar, pq comprei esse msm, q eu já estava querendo. Mas vou mandar pra outras pessoas para testar. Vlw
igor.arrighiago 2020

Tenho quase certeza q você pode escolher o item q deseja cancelar no pedido.
jhoeyago 2020

Eu tentei, mas ele não deixa eu cancelar 1 item, ou é tudo ou nada. Mas tudo bem, ja peguei numa promo boa, só ia economizar mais. Mas ok. Valeu!!!
luca5rago 2020
Vlw (y)
Pode usar nesses livros pelo que vi
5260363-4AaAb.jpg
Agora sim, preção!
lucasguerraago 2020
Comprei! Valeu! Estava de olho ha muito tempo. O preço desse livro varia entre 40-60 reais. Muito difícil uma promoção abaixo disso
matheusfxbago 2020

Sim, tava aguardando um preço assim faz anos, vale a pena demais
Peguei hehe vlw
Esse faz um tempão q eu tava querendo, vi hoje por R$31,00, resolvi esperar, valeu pelo promo (y)
aqui dá cupom inválido...
matheusfxbago 2020

Testa esse que achei aqui,i que desconta 10 reais - rebnev794
igor.arrighiago 2020

N deu aqui, deve ser livros selecionados

amigo esquece o q eu escrevi, mesmo aparecendo isso na ultima etapa (após cartão) foi
muitíssimo obrigado
matheusfxbago 2020

Ainda bem, mano, feliz por ajudar :)
Livro super atual, uma visão do nosso presente
igor.arrighiago 2020

Vc add só esse livro ou tem outro?
sr.rangelago 2020
Brigado gente. Peguei por 20 reais.
zteusago 2020

Cara, como fez? O cupom não funciona mais aqui
h1s0k4ago 2020

Como?
matheusfxbago 2020

Funciona até meia noite, dá tempo, tem certeza que está só o livro 1984 no carrinho?
sr.rangelago 2020

Coloquei no carrinho, fechei a compra e adicionei o cupom. Espero que eu tenha ajudado.vai até 23:59, corre!!

Qual Cupom vc colocou pra ficar por 20?
sr.rangelago 2020

5260560-EM6RJ.jpg
Consegui, foi apenas um produto. Corrigindo, paguei 23 reais. Esse livro nunca abaixa, sempre entre 40 a 70. Grato por vocês por sempre estar ajudando postando promoção boas
sr.rangelago 2020

Corrigi abaixo, deu 23. Desculpa pelo erro
luca5rago 2020

?
Funciona, voce clica pra add o cupom, aparece um erro, mas na ultima etapa aparece o valor final certo.
sr.rangelago 2020

Isso
zteusago 2020
Galera, obrigado! O cupom estava dando erro e o valor ficava em 31. Removi do carinho e adicionei novamente, ai deu o aviso do cupom, mas o preço atualizou pra 23.
leo_merckkyago 2020
Não funcionou para a versão capa dura.
Ordenar por

Descrição da promoção

Só aplicar o cupom quando fechar o pedido, lembrando que o preço final fica de R$23,32 pra quem é Prime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.