1984 - George Orwell [PRIME] - R$23
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
20% OFF
638°
NOSSOLUGAR20
Ir para loja Amazon
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eitaaa, e eu só achei o cupom agora a pouco, foi bem tarde mesmo
Somos dois cara kkkkk, mais valeu apena, Boa leitura
Entre em contato com a Amazon, diga que vc conseguiu um cupom e pra evitar comprar dois e ter que devolver um depois, se teria como eles devolverem parte do valor. Eu tentei isso uma vez e funcionou. Foi bem rápido e simples.
Valeu por compartilhar, mas eu queria saber uma coisa. Como vcs descobrem esses cupons?
Encontrei aleatoriamente no twitter
É só pra esse livro ou qualquer um?
Pelo o que entendi, é só pra esse mesmo, mas não custa testar nos outros hahahaha
Mas agora nem te jeito de testar, pq comprei esse msm, q eu já estava querendo. Mas vou mandar pra outras pessoas para testar. Vlw
Tenho quase certeza q você pode escolher o item q deseja cancelar no pedido.
Eu tentei, mas ele não deixa eu cancelar 1 item, ou é tudo ou nada. Mas tudo bem, ja peguei numa promo boa, só ia economizar mais. Mas ok. Valeu!!!
Sim, tava aguardando um preço assim faz anos, vale a pena demais
Testa esse que achei aqui,i que desconta 10 reais - rebnev794
N deu aqui, deve ser livros selecionados
amigo esquece o q eu escrevi, mesmo aparecendo isso na ultima etapa (após cartão) foi
muitíssimo obrigado
Ainda bem, mano, feliz por ajudar :)
Vc add só esse livro ou tem outro?
Cara, como fez? O cupom não funciona mais aqui
Como?
Funciona até meia noite, dá tempo, tem certeza que está só o livro 1984 no carrinho?
Coloquei no carrinho, fechei a compra e adicionei o cupom. Espero que eu tenha ajudado.vai até 23:59, corre!!
Qual Cupom vc colocou pra ficar por 20?
Consegui, foi apenas um produto. Corrigindo, paguei 23 reais. Esse livro nunca abaixa, sempre entre 40 a 70. Grato por vocês por sempre estar ajudando postando promoção boas
Corrigi abaixo, deu 23. Desculpa pelo erro
?
Isso