1984 - George Orwell [PRIME] - R$23
Expirado
Vendido por Amazon
20% OFF
638°
NOSSOLUGAR20
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eitaaa, e eu só achei o cupom agora a pouco, foi bem tarde mesmo
Somos dois cara kkkkk, mais valeu apena, Boa leitura
Entre em contato com a Amazon, diga que vc conseguiu um cupom e pra evitar comprar dois e ter que devolver um depois, se teria como eles devolverem parte do valor. Eu tentei isso uma vez e funcionou. Foi bem rápido e simples.
Valeu por compartilhar, mas eu queria saber uma coisa. Como vcs descobrem esses cupons?
Encontrei aleatoriamente no twitter
É só pra esse livro ou qualquer um?
Pelo o que entendi, é só pra esse mesmo, mas não custa testar nos outros hahahaha
Mas agora nem te jeito de testar, pq comprei esse msm, q eu já estava querendo. Mas vou mandar pra outras pessoas para testar. Vlw
Tenho quase certeza q você pode escolher o item q deseja cancelar no pedido.
Eu tentei, mas ele não deixa eu cancelar 1 item, ou é tudo ou nada. Mas tudo bem, ja peguei numa promo boa, só ia economizar mais. Mas ok. Valeu!!!
Sim, tava aguardando um preço assim faz anos, vale a pena demais
Testa esse que achei aqui,i que desconta 10 reais - rebnev794
N deu aqui, deve ser livros selecionados
amigo esquece o q eu escrevi, mesmo aparecendo isso na ultima etapa (após cartão) foi
muitíssimo obrigado
Ainda bem, mano, feliz por ajudar :)
Vc add só esse livro ou tem outro?
Cara, como fez? O cupom não funciona mais aqui
Como?
Funciona até meia noite, dá tempo, tem certeza que está só o livro 1984 no carrinho?
Coloquei no carrinho, fechei a compra e adicionei o cupom. Espero que eu tenha ajudado.vai até 23:59, corre!!
Qual Cupom vc colocou pra ficar por 20?
Consegui, foi apenas um produto. Corrigindo, paguei 23 reais. Esse livro nunca abaixa, sempre entre 40 a 70. Grato por vocês por sempre estar ajudando postando promoção boas
Corrigi abaixo, deu 23. Desculpa pelo erro
?
Isso