Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1984 - Edição especial R$62

1984 - Edição especial R$62
Expirado
25 Comentários
Muito em conta. Primeira vez que vejo esse preço.
joao_silva18fev 2021
Já esteve por menos de 50 conto com frete grátis na Magalu há uns dois meses atrás... Ainda assim é um bom preço.
igor.arrighifev 2021

Paguei 45 na magalu comprando 2 un

Massa
jose.sivafev 2021

Será se tem como comprar 2 unidades e devolver uma? Pra ficar com o desconto.
igor.arrighifev 2021

Acho q pode, mas se vc usar cupom em dois livros, provavelmente o desconto será de metade em cada. Eu fiquei com os dois.
jose.sivafev 2021

Entendi. Valeu. Eu vi que ele ficavapor R$41 se usasse isso mais o cupom de R$20. Pena que já acabou esse cupom.
Tem a Fazenda dos Animais Especial que tô querendo também. Ficou por R$43 no Submarino esses dias com o cupom.
igor.arrighifev 2021

Tá funcionando ainda, GANHEI20 em compras acima de R$99, e vc pode usar mais de uma vez. O cupom é até 23:59 de amanhã.
jose.sivafev 2021

Mas esse funciona em Livros? Eu so tava conseguindo aplicar o LIVROS20, mas parece que ele acabou.
igor.arrighifev 2021

Funciona
alfieenewmanO sabe tudofev 2021
Pensei que o preço cairia após a obra de Orwell entrar em domínio público.

Mas caiu, e muito. Esta é cara porque é luxuosa e tem conteúdo extra, mas comprei uma versão da Amazon há poucos dias por vinte e cinco centavos, por exemplo.
phythonfev 2021

O problema é que é uma edição especial com capa revestida em tecido, e esse tipo de acabamento encarece muito a edição. Fora que Cia das Letras sempre foi careira, porém, os textos dela são de muita qualidade, ótimas traduções.
daniel_nevesfev 2021

Produto com essa qualidade e acabamento não tem como sair barato...
qxnnfev 2021
alguem sabe se tem diferença para essa edição e a edição de luxo ?

Essa é mais completa. Mais páginas, comentários...
qxnnfev 2021

obrigado :)
aldair_kfev 2021
Acho q vou comprar, quero ver o que aconteceu no final do livro, porque na TV esta demorando pra desenrolar a história...
cenato.souzafev 2021

Como assim?
allfev 2021

Citação ao grande irmão.
cenato.souzafev 2021

Ah, ao Big Brother rs Ok. Vai rolar uma série de TV adaptando o livro. Pensei que falavava disso
aldair_kfev 2021

Se pá da pra ver o q acontece no livro assistindo o telejornal. Pelo q eu conheço da história do livro, é meio q um poder central q da as ordens, e impõem regras malucas e ditadoriais. Cidadão não tem nenhum direitos, nem chance de se defender contra tais ações. Apenas resta obedecer a tais regras e ver enquanto a sociedade se desmorona, por causa das medidas malucas.... É o q eu sei do livro. Comprei já, só esperar chegar pra poder ler.
Boa sorte a todos nós também ;) (y) :D :D .
cassiano182fev 2021
Essa semana chegou a wdiçãonda Antofagica que comprei na pre venda. Otima edição premium tbm.
sectabrfev 2021
Esse livro deveria ser obrigatório para todos. E essa edição é linda, eu tenho. Capa em tecido, folhas de qualidade. Vários comentários atuais sobre a obra. Enfim, mais do que recomendado.
O preço voltou
Ordenar por

Descrição da promoção

Uma das obras mais contundentes e influentes do século XX ganha nova e definitiva edição com projeto especial e ampla fortuna crítica. Romance incontornável, 1984 continua sendo o livro ao qual nos voltamos sempre que se mutila a verdade, distorce-se a linguagem e viola-se o poder. Nesta nova edição, a obra-prima de George Orwell ganha projeto gráfico especialíssimo ― com capa em tecido, corte impresso e uma série de obras da artista brasileira Regina Silveira. O leitor conta também com apresentação do crítico Marcelo Pen e textos de gigantes como Golo Mann, Irving Howe, Raymond Williams, Thomas Pynchon, Homi K. Bhabha, Martha C. Nussbaum, Bernard Crick e George Packer ― ensaios que dão conta da história da recepção crítica do livro desde o ano de seu lançamento, 1949, até hoje, setenta anos depois. Com dezenas de milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o romance de Orwell tem como herói o angustiado Winston Smith, refém de um mundo feito de opressão absoluta. Em Oceânia, ter uma mente livre é considerado crime gravíssimo. Numa trama em que os “fatos alternativos” estão por toda parte e a mentira foi institucionalizada, Winston se rebela contra a sociedade totalitária na qual vive; em seu anseio por verdade e liberdade, ele arrisca a vida ao se envolver amorosamente com uma colega de trabalho, Júlia, e com uma organização revolucionária secreta. Normalmente lido como uma distopia, 1984 é também uma sátira, uma profecia, um grito de alerta, um thriller de espionagem, uma extraordinária ficção científica, um terror psicológico, um romance pós-moderno e uma história de amor.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.