Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1964. O Elo Perdido. O Brasil nos Arquivos do Serviço Secreto Comunista por R$ 38

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1964. O Elo Perdido. O Brasil nos Arquivos do Serviço Secreto Comunista por R$ 38
Expirado
12 Comentários
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Seja bem vindo ao Pelando @DouglasR valeu pela promoção!
@jonatas.gtjonatas.gtmar 2019
Esse livro já estava na minha lista de desejos na Amazon. Obrigado!
@jmufsbjmufsbmar 2019
Tenho este livro. Recomendo muitíssimo.
@danilos15danilos15mar 2019
Esse livro é um boom na mente. Comunista se converte haha

Recomendo também Desinformação (Pacepa), O Comunista Exposto (Skousen), Meias Verdades, Velhas Mentiras (Golitsyn), os livros de história do Laurentino Gomes (tenho só o 1889).
3597107-pMd3l.jpg
@danilos15danilos15abr 2019
https://youtu.be/yTenWQHRPIg

Resumindo o que o livro conta (mas os documentos estão certinhos no livro)
Ordenar por

Descrição da promoção

Este livro põe em nova perspectiva as conturbadas décadas de 50 e 60 no Brasil pelo prisma dos documentos oficiais dos serviços secretos do bloco soviético, que atuaram no país de forma intensa e muitas vezes insuspeita. São relatórios de agentes secretos, planos de operações, recibos de pagamento em dinhei-ro de colaboradores brasileiros e outras informações sobre a presença ilegal dos países comunistas no Brasil, que não só surpreendem como denunciam atividades atentatórias à segurança nacional. A ousadia dessa infiltração foi tamanha que dela foram alvos os gabinetes presidenciais dos três últimos governos antes do notório 31 de março de 1964.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?