Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1964. O Elo Perdido. O Brasil nos Arquivos do Serviço Secreto Comunista por R$ 38

1964. O Elo Perdido. O Brasil nos Arquivos do Serviço Secreto Comunista por R$ 38
Expirado
12 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Seja bem vindo ao Pelando @DouglasR valeu pela promoção!
jonatas.gtmar 2019
Esse livro já estava na minha lista de desejos na Amazon. Obrigado!
jmufsbmar 2019
Tenho este livro. Recomendo muitíssimo.
danilos15mar 2019
Esse livro é um boom na mente. Comunista se converte haha

Recomendo também Desinformação (Pacepa), O Comunista Exposto (Skousen), Meias Verdades, Velhas Mentiras (Golitsyn), os livros de história do Laurentino Gomes (tenho só o 1889).
3597107-pMd3l.jpg
emeranomar 2019

Se converte em quê?
Ou seria: se desconverte?
danilos15mar 2019

Desculpe, o melhor seria "comunista volta a enxergar"
emeranomar 2019

É, por que não adianta nada o cara sair de uma ideologia e entrar em outra, ou até em uma ideologia anti ideologia. Vai continuar burro do mesmo jeito.
danilos15abr 2019
https://youtu.be/yTenWQHRPIg

Resumindo o que o livro conta (mas os documentos estão certinhos no livro)
emeranoabr 2019

Acabei de assistir, quer dizer, dormi em alguns momentos. Achei positivo esclarecer algumas coisas, mas, como sempre, a ideologia atrapalha. Queria mesmo era que a história fosse contada e comentada por pessoas comprometidas com o mais próximo da verdade. Essas merdas de viés ideológicos só fazem atrapalhar.

Pior que eu concordo com isso. É tipo história de time: O clube conta uma coisa e o rival fala outra.
danilos15abr 2019

Tudo bem que sou de direita, mas achei eles bem imparciais. Não isentaram a culpa dos militares em abusarem quando entraram lá, como grande parte da direita faz (tanto que deixaram claro que militarismo não era de direita, eram revolucionários com armas que resistiram a outros revolucionários)
emeranoabr 2019

Você me desculpe, mas... os caras eram terroristas tanto quanto a esquerda. Os caras no filme abrandaram as prisões, as invasões de casa, os crimes de autoridade, e os crimes contra a humanidade - todos os crimes dos militares foram abrandados. Nada falaram sobre direitos humanos.
Ou seja, passaram manteiga onde deviam ter caído matando. Você tem que lembrar que estamos falando de um governo, de representantes do país que juraram obedecer a Constituição, o devido processo legal, a presunção de inocência, etc. etc., mas que se tornaram CRIMINOSOS. Então isso pra mim é muita hipocrisia. E essa hipocrisia só existe por causa da ideologia.
Se fossem pessoas idôneas não abrandariam nada! Mostrariam a ditadura militar do Brasil com toda a sua crueldade. Mostrariam inclusive as técnicas usadas pelos dois lados.
Ordenar por

Descrição da promoção

Este livro põe em nova perspectiva as conturbadas décadas de 50 e 60 no Brasil pelo prisma dos documentos oficiais dos serviços secretos do bloco soviético, que atuaram no país de forma intensa e muitas vezes insuspeita. São relatórios de agentes secretos, planos de operações, recibos de pagamento em dinhei-ro de colaboradores brasileiros e outras informações sobre a presença ilegal dos países comunistas no Brasil, que não só surpreendem como denunciam atividades atentatórias à segurança nacional. A ousadia dessa infiltração foi tamanha que dela foram alvos os gabinetes presidenciais dos três últimos governos antes do notório 31 de março de 1964.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.