Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[196 com AME] Controle Dualshock 4 Roxo Elétrico - PS4

[196 com AME] Controle Dualshock 4 Roxo Elétrico - PS4
Expirado
11 Comentários
joseg_dez 2019
Funciona no Pc em todos os jogos?
igorg02dez 2019

dizem que sim, alguns dizem que precisa de um emulador (ds4 eu acho) e outros dizem q é só conectar e ser feliz
niednieddez 2019

Que eu saiba não, não funciona. O do XBOX que é só conectar e sair jogando (considerando que o jogo que tu vai jogar tem suporte pra controle). Do PS4 precisa de emulador sim.

eu tenho e uso tranquilo no PC, tanto no USB quando no bluetooth. Windows 7 e 8 precisam de drivers específicos, W10 faz tudo automático. Alguns jogos tipo, Overwatch por exemplo, não aceitam controle de PS4, aí tem que partir pra gambiarra.
joseg_dez 2019

Jogos da Microsoft não devem aceitar tbm..
gabriel_lldez 2019

Jogando pela Steam, é só plugar (ou conectar por bluetooth) e escolher controle de PS4 nas configurações
brsaintsdez 2019

Se bem que não, eu tenho um controle PS4 da primeira geração(o sem a luz vazando no Touchpad) e jogo Forza Horizon 4 de boas com ele. Além de outros jogos, GTA V, Watch Dogs 2, Dishonored 2, Wolfenstein. Comigo todos foram de boa.
joseg_dez 2019

Obrigado é que tá mais barato que o de Xbox one.
brsaintsdez 2019

Na pior das hipóteses, de não funcionar, ainda tem um driver de terceiros que você pode instalar, super tranquilo e direto, mas nunca vi precisarem no W10(mas na dúvida, o nome do driver é: "DS4Windows", caso precise algum dia se comprar)
igorg02dez 2019
não compensa, estava 140 na americanas considerando o ame
attiladez 2019
Já joguei muito no notebook com controle do PS4. Tem um emulador "ds4", dentre outros, que funciona tranquilo
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor em até 12x com AME no cartão de crédito

Algumas dúvidas que podem surgir:
- Os controles não acompanham cabo USB
- Eles podem ser usados no PC por Bluetooth ou USB(Não precisa instalar nada)
- A Bateria é Recarregável

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.