[196 com AME] Controle Dualshock 4 Roxo Elétrico - PS4
Expirado
Vendido por Submarino
R$199
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
dizem que sim, alguns dizem que precisa de um emulador (ds4 eu acho) e outros dizem q é só conectar e ser feliz
Que eu saiba não, não funciona. O do XBOX que é só conectar e sair jogando (considerando que o jogo que tu vai jogar tem suporte pra controle). Do PS4 precisa de emulador sim.
eu tenho e uso tranquilo no PC, tanto no USB quando no bluetooth. Windows 7 e 8 precisam de drivers específicos, W10 faz tudo automático. Alguns jogos tipo, Overwatch por exemplo, não aceitam controle de PS4, aí tem que partir pra gambiarra.
Jogos da Microsoft não devem aceitar tbm..
Jogando pela Steam, é só plugar (ou conectar por bluetooth) e escolher controle de PS4 nas configurações
Se bem que não, eu tenho um controle PS4 da primeira geração(o sem a luz vazando no Touchpad) e jogo Forza Horizon 4 de boas com ele. Além de outros jogos, GTA V, Watch Dogs 2, Dishonored 2, Wolfenstein. Comigo todos foram de boa.
Obrigado é que tá mais barato que o de Xbox one.
Na pior das hipóteses, de não funcionar, ainda tem um driver de terceiros que você pode instalar, super tranquilo e direto, mas nunca vi precisarem no W10(mas na dúvida, o nome do driver é: "DS4Windows", caso precise algum dia se comprar)