Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

19 Horas de ofertas na Gol, voos nacionais a partir de R$90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
19 Horas de ofertas na Gol, voos nacionais a partir de R$90
Expirado
15 Comentários
Pelo que eu vi, somente mês de março
@luan.mielliluan.miellijan 2020
Pra mim não compensou nenhuma mas boa sorte (embarrassed) 🤘🏻
A Unica de 90 reais é Porto Alegre a Curitiba... o resto parece estar normal kk
Cadê as datas? Ou tem que ficar procurando até achar?
Queria de Floripa para SP :|
Não tem nada de oferta há 1 ano eu verifico passagens e só aumentou
Tô querendo para o fim do ano mas parece que só tem pra Março, aí lascou, mas tô de olho!!!
@transarinotransarinojan 2020
Nunca consigo achar umas passagens que me atenda em conta, lá vou eu tentar outra vez
Não tem nenhuma saindo ou chegando em BH.. qual o preconceito? 😬
Já não dá pra confiar nesse tipo de promoção
Essas " promoções" são só enrolação, vejo passagens direto pra onde quero ir e nenhuma promoção existe, quando tem é para trechos pequenos
@emersemersjan 2020
Preços partindo de sp para nordeste estão muito bons!
Vocês não se dão o trabalho de ler algo tão simples e depois só fazem reclamar. Quando a Gol lança essas promoções, é só olhar o regulamento que eles dizem tudo. No site já tem os destinos e no regulamento diz que é do dia 01 a 30 de março. A partir disso é só você jogar as datas do período e tentar achar a promocao.
Na blackfriday eu comprei a passagem de R$10,00. Salvador pra Natal. Li a zorra do regulamento e comecei a jogar data aleatória e achei.

LEIAM. É fácil. O tempo que vocês perdem reclamando poderiam estar lendo.
@rickysrickysjan 2020
Já pode encerrar. A página nem existe mais
Ordenar por

Descrição da promoção

A Gol Linhas Aéreas está comemorando aniversário e quem recebe o presente é você com 19 horas de promoções para voos nacionais e internacionais! <3

** Não perca! É só até as 08h de amanhã, 30/01/2020. Reserve suas passagens hoje mesmo e parcele em até 5x sem juros!

Boa viagem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?