Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

19 Horas de ofertas na Gol, voos nacionais a partir de R$90

19 Horas de ofertas na Gol, voos nacionais a partir de R$90
Expirado
15 Comentários
Pelo que eu vi, somente mês de março
luan.miellijan 2020
Pra mim não compensou nenhuma mas boa sorte (embarrassed) 🤘🏻
A Unica de 90 reais é Porto Alegre a Curitiba... o resto parece estar normal kk
Cadê as datas? Ou tem que ficar procurando até achar?
Queria de Floripa para SP :|
Não tem nada de oferta há 1 ano eu verifico passagens e só aumentou
Tô querendo para o fim do ano mas parece que só tem pra Março, aí lascou, mas tô de olho!!!
transarinojan 2020
Nunca consigo achar umas passagens que me atenda em conta, lá vou eu tentar outra vez
Não tem nenhuma saindo ou chegando em BH.. qual o preconceito? 😬
Já não dá pra confiar nesse tipo de promoção
Essas " promoções" são só enrolação, vejo passagens direto pra onde quero ir e nenhuma promoção existe, quando tem é para trechos pequenos
emersjan 2020
Preços partindo de sp para nordeste estão muito bons!
Vocês não se dão o trabalho de ler algo tão simples e depois só fazem reclamar. Quando a Gol lança essas promoções, é só olhar o regulamento que eles dizem tudo. No site já tem os destinos e no regulamento diz que é do dia 01 a 30 de março. A partir disso é só você jogar as datas do período e tentar achar a promocao.
Na blackfriday eu comprei a passagem de R$10,00. Salvador pra Natal. Li a zorra do regulamento e comecei a jogar data aleatória e achei.

LEIAM. É fácil. O tempo que vocês perdem reclamando poderiam estar lendo.
faustasmcjan 2020

Achei o tom impaciente mas a dica boa. Obrigada!
rickysjan 2020
Já pode encerrar. A página nem existe mais
Ordenar por

Descrição da promoção

A Gol Linhas Aéreas está comemorando aniversário e quem recebe o presente é você com 19 horas de promoções para voos nacionais e internacionais! <3

** Não perca! É só até as 08h de amanhã, 30/01/2020. Reserve suas passagens hoje mesmo e parcele em até 5x sem juros!

Boa viagem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.