(Sorteio) Promoção SAZÓN Esquadrão de Prêmios

Expirado

LOJA VERIFICADA

(Sorteio) Promoção SAZÓN Esquadrão de Prêmios

joseresende
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out 2021

PRODUTOS PARTICIPANTES:

TEMPERO SAZÓN®

Tempero SAZÓN® Vermelho - Carne - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Verde - Frango - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Marrom - Feijão - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Amarelo - Legumes - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Sabores do Nordeste - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Branco - Arroz - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Saladas - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Toque de Alho - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Toque de Limão - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Laranja - Massas - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Toque de Alecrim - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Sabores do Nordeste - 8 sachês

Tempero SAZÓN® Amarelo - Legumes - 8 sachês

Tempero SAZÓN® Verde - Frango - 8 sachês

SAZÓN® PARA PIPOCA

Tempero SAZÓN® Pipoca Sabor Cebola e Salsa - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Pipoca Sabor Manteiga - 12 sachês

Tempero SAZÓN® Pipoca Sabor Churrasco - 12 sachês

CALDO SAZÓN®

Caldo SAZÓN® Galinha

Caldo SAZÓN® Carne

Caldo SAZÓN® Legumes

Caldo SAZÓN® Bacon Defumado

Caldo SAZÓN® Costela

Caldo SAZÓN® Picanha na Brasa

Caldo SAZÓN® Camarão

CALDO SAZÓN® Menos Sódio

Caldo SAZÓN® Lev Galinha – Menos Sódio

Caldo SAZÓN® Lev Carne – Menos Sódio

SAZÓN® TEMPERA E PREPARA

SAZÓN® Tempera & Empana Milanesa Tradicional

SAZÓN® Tempera & Dá Liga Sabor Tradicional

SAZÓN® Tempera & Empana Milanesa Ervas com Toque de Limão

SAZÓN® Tempera & Dá Liga Sabor Picanha

1- QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?  O período para compra dos produtos é de 23.8.2021 a 1.12.2021. Você pode cadastrá-los entre 1.9.2021 e 1.12.2021, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais cadastradas devem ser guardadas até o fim da promoção.

2- COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? Para participar, basta comprar ao menos 1 (uma) unidade de qualquer dos produtos promocionados de todas as linhas e versões da marca SAZÓN® (Temperos SAZÓN®, Caldos SAZÓN® e Tempera e Prepara SAZÓN®), exceto as linhas de Food Service ou para uso profissional, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 23.8.2021 a 1.12.2021, e efetuar o cadastro de sua nota/cupom fiscal a partir de 1.9.2021 pelo site www.promosazon.com.br ou WhatsApp 11.99372.7100.

3- QUAIS AS FORMAS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO? Você pode se cadastrar de 2 maneiras: Pelo site www.promosazon.com.br Ou Por WhatsApp – pelo número 11 99372-7100

As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação.

4- QUAIS DADOS PRECISO INFORMAR NO CADASTRO? Via site www.promosazon.com.br

1- Para efetivar a participação pelo site www.promosazon.com.br, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 0 h do dia 1.9.2021 e as 23h59 do dia 1.12.2021, informar, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.

Além de cadastrar uma senha para futuros acessos e para consulta à quantidade e Número(s) da Sorte com o(s) qual(is) concorrerá.

Será, ainda, solicitado ao consumidor que escolha uma dentre duas ONGs que lhe serão apresentadas; e, desta escolha, a instituição mais votada pelo site da promoção, em todo o período da promoção, fará jus a um prêmio que será pago pela marca SAZÓN® sem nenhum ônus aos ganhadores da promoção.

Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:

•CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);

•Data(s) da(s) compra(s);

•Número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT. 

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato. 

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra, abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

•Produto adquirido, versão/sabor e quantidade.

Via WhatsApp 11.99372.7100

2- As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação e o consumidor deverá informar um único dado pessoal:

•CPF.

Indicar a ONG para doação que será paga pela marca SAZÓN®.

Deverá ainda cadastrar sua(s) compra(s), informando:

•CNPJ(s) da(s) loja(s) em que realizou a(s) compra(s);

•Fotografar a parte superior (cabeçalho) de sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is); 

•Quantidade de produto(s) participante(s) comprado(s).

•Uma dessas perguntas se destinará a identificar se o participante cadastra Produto Desafio.

Lembre-se de guardar suas notas/cupons fiscais.

5- ESTOU TENTANDO ME CADASTRAR PELO WHATSAPP, PORÉM O APP NÃO RESPONDE, O QUE DEVO FAZER? Caso a ferramenta WhatsApp, no período da promoção, saia do ar ou tenha alguma instabilidade, suspensão ou bloqueio, o participante poderá realizar seu cadastro via site até que a instabilidade seja solucionada.

6- FIZ MEU CADASTRO PELO WHATSAPP, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO SITE? Sim. O consumidor deverá acessar o site da promoção www.promosazon.com.br, clicar em “ENTRAR OU PARTICIPE” e posteriormente clicar em “AINDA NÃO TENHO CADASTRO” para informar seus dados pessoais e cadastrar sua nota/cupom fiscal com pelo menos 1 (um) produto promocionado.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

7- FIZ MEU CADASTRO PELO SITE, POSSO CADASTRAR PRODUTOS PELO WHATSAPP? Sim. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação, mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal, que contenha pelo menos 1 (um) produto promocionado, para o número de telefone indicado no material promocional.

Lembrando que seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

8- QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? Esta promoção é destinada a consumidores regulares, pessoas físicas, que adquirirem os produtos para seu consumo próprio ou familiar, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional.

9- QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, funcionários das Redes Aderentes, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

10- QUAIS ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO? Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos promocionados e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção e para o recebimento do prêmio em caso de contemplação.

Lembramos que, comprando nas Redes Aderentes, você poderá participar dos sorteios exclusivos. Para consultar quais são essas redes, clique aqui.

11- NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet (veja exemplos abaixo).

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares ­– para Android e iOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

12- POR QUE PRECISO INFORMAR MEU CPF? Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

13- POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO NA PROMOÇÃO? Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados. 

14- POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA/CUPOM FISCAL MAIS DE UMA VEZ? Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado em caso de contemplação.

15- DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS? Sim. Conforme regulamento, o consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

16- MINHA NOTA/CUPOM FISCAL É DO DIA 23.8.2021, POSSO CADASTRÁ-LA NO DIA 1.9.2021? Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data de compra entre 23.8.2021 a 1.12.2021, a qualquer momento, dentro do período de critério de cadastro de produtos (1.9.2021 e 1.12.2021) na promoção. 

17- SE EU PERDER A NOTA/CUPOM FISCAL DOS PRODUTOS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO, TENHO DIREITO DE RECEBER A PREMIAÇÃO SE FOR SORTEADO? Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção. 

Caso tenha solicitado a emissão da nota/cupom fiscal em seu CPF, você poderá tentar uma 2ª via no estabelecimento que realizou a compra dos produtos cadastrados.

18- ALÉM DA NOTA/CUPOM FISCAL, SÃO VÁLIDOS OUTROS DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA? Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos participantes.

19- QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO? Serão promocionadas todas as linhas e versões da marca SAZÓN® (Temperos SAZÓN®, Caldos SAZÓN® e Tempera e Prepara SAZÓN®), exceto as linhas de Food Service ou para uso profissional.

Veja aqui todos os produtos participantes: www.promosazon.com.br/home/produtos/

20- QUANTOS NÚMEROS DA SORTE E QUANTAS CHANCES DE GANHAR TEREI AO CADASTRAR MEUS PRODUTOS? Os consumidores receberão Números da Sorte em 3 (três) grupos diferentes, para efeitos de sorteio, de acordo com as regras do regulamento:

- Números da Sorte Regulares – pelo cadastramento de produtos Sazón;

- Números da Sorte Desafio – pelo cadastramento de Produtos Desafio, a partir do segundo cadastramento (participação válida);

- Números da Sorte Aderentes – pelo cadastramento de produtos em lojas das Redes Aderentes (participação válida).

21- COMO FAÇO PARA TER MAIS CHANCES DE GANHAR? O participante receberá 1 (um) Número da Sorte a cada produto cadastrado para concorrer ao prêmio ofertado no sorteio.

A cada cadastramento de nota/cupom fiscal, será mostrado ao consumidor um Produto Desafio e caso, em seu próximo cadastramento, ele cadastre este Produto Desafio, o consumidor receberá um Número da Sorte exclusivo para o Sorteio Desafio.

Caso a nota/cupom fiscal cadastrada, desde que válida, seja de emissão de uma das lojas das 10 (dez) Redes Aderentes, o consumidor fará jus, ainda, a 1 (um) Número da Sorte adicional, a cada participação normal, com o qual concorrerá ao sorteio exclusivo da rede. 

Será ainda indagado, no cadastramento pessoal, se o consumidor já participou de outras promoções de Ajinomoto e, sendo a resposta positiva, ele receberá um Número da Sorte adicional para os sorteios regulares após o cadastro de produto.

22- COMO LOCALIZO O NÚMERO DE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL? Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT. 

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato. 

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra, abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

23- COMPREI PRODUTOS IGUAIS, POSSO CADASTRÁ-LOS? Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

24- TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 12 (DOZE) PRODUTOS, O QUE OCORRE COMOS PRODUTOS EXCEDENTES? É permitido o cadastro de no máximo 12 (doze) produtos (iguais ou diferentes), por sorteio, vinculados a cada CPF único. 

Limitados a 168 (cento e sessenta e oito) produtos no período inteiro da promoção, sendo que o cadastro da nota/cupom fiscal é de total responsabilidade do consumidor.

Produtos a mais, da mesma ou de outra nota/cupom fiscal, não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados, pois cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez.

25- TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 2 (DOIS) PRODUTOS, COMO FAÇO PARA CADASTRAR SE SÓ POSSO CADASTRÁ-LA UMA ÚNICA VEZ? Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos.

A cada produto cadastrado, o participante receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos prêmios ofertados.

26- APÓS CADASTRAR MEUS PRODUTOS, ESTOU PARTICIPANDO DE TODOS OS SORTEIOS DIÁRIOS? Não. Para cada participação normal, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, com o qual concorrerá aos prêmios do sorteio diário, semanal, mensal subsequente (relativo ao período de participação) e final.

Você poderá consultar a tabela completa com o período de participação referente a cada sorteio no Item 9 – CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO do regulamento, disponível no site www.promosazon.com.br

27- EXISTE UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO? Sim. Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 12 (doze) produtos, iguais ou diferentes, por período. Limitados a 168 (cento e sessenta e oito) produtos no período inteiro da promoção, sendo que o cadastro da nota/cupom fiscal é de total responsabilidade do consumidor.

Para os efeitos desta promoção e o cumprimento da limitação acima, consideram-se os seguintes períodos:

PERÍODOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃO11.9.2021 A 3.9.202124.9.2021 A 10.9.2021311.9.2021 A 17.9.2021418.9.2021 A 24.9.2021525.9.2021 A 1.10.202162.10.2021 A 8.10.202179.10.2021 A 15.10.2021816.10.2021 A 22.10.2021923.10.2021 A 29.10.20211030.10.2021 A 5.11.2021116.11.2021 A 12.11.20211213.11.2021 A 19.11.20211320.11.2021 A 26.11.20211427.11.2021 A 1.12.2021

28- COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO? Participações via site:

Basta acessar sua área restrita, no site da promoção www.promosazon.com.br, informando seu CPF e sua senha, clicar no botão ENTRAR, depois clicar em Números da Sorte e em seguida selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.

Participações via WhatsApp:

Basta acessar o site da promoção www.promosazon.com.br e clicar em VER MEUS NÚMEROS (no canto superior direito, abaixo da palavra ENTRAR), informar seu CPF e clicar em ENVIAR. Você deverá selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.

29- ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR? Clique em Esqueci Minha Senha, na área de login do site da promoção www.promosazon.com.br, digite seu CPF e clique em ENVIAR para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha. Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

30- QUAIS OS PRÊMIOS OFERTADOS NA PROMOÇÃO? Apenas para as participações que realizarem o Desafio – Serão ofertadas, como prêmios diários, 92 (noventa e duas) Fritadeiras Sem Óleo Elgin, no valor unitário de R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais);

– Serão ofertados, como prêmios semanais, 14 (quatorze) cartões carregados, no valor unitário de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), totalizando na promoção R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), cujo uso será comunicado para a compra de uma smart TV; 

– Serão ofertados, como prêmios mensais, 3 (três) Certificados de Ouro, no valor unitário de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), totalizando na promoção R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), cujo uso será comunicado para a compra de um automóvel; 

– Serão ofertados, como prêmios finais, 2 (dois) Certificados de Ouro, no valor unitário de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), totalizando na promoção R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), cujo uso será comunicado para a compra de uma casa.

A ONG mais votada pelos consumidores receberá o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em Certificado de Ouro, que será doado, pela marca SAZÓN®, sem nenhum ônus aos ganhadores da promoção.

– (Exclusivo das Redes Aderentes) Será ofertado como prêmio, para cada uma das 10 (dez) Redes Aderentes, 1 (um) Certificado de Ouro, no valor unitário de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), totalizando na promoção R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), cujo uso será comunicado para a compra de um kit cozinha.

31- QUANDO SERÃO REALIZADOS O SORTEIO DAS REDES ADERENTES E O SORTEIO FINAL? Os sorteios das Redes Aderentes e o final serão realizados no dia 6.12.2021.

32- SE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL ESTIVER RASURADA, DANIFICADA OU EU NÃO A APRESENTAR CORRETAMENTE QUANDO SOLICITADA, PODERÁ HAVER DESCLASSIFICAÇÃO? Sim. Caso a nota/cupom fiscal apresentada esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação do produto, ou, ainda, cujos dados não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais, poderá ocorrer a desclassificação. Como as notas/cupons fiscais vão perdendo a qualidade da impressão com o passar do tempo, sugerimos que você tire fotos legíveis e arquive. Se preferir, você também pode tirar cópias. Ainda assim, é necessário guardar todas as notas/cupons fiscais originais. 

33- PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO? Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

34- COMO SABEREI SE FUI OU NÃO SORTEADO? Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção www.promosazon.com.br, após a validação da equipe de auditoria externa independente. 

Além disso, os contemplados serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

35- O QUE DEVO APRESENTAR PARA RECEBER MEU PRÊMIO?  Prêmios Diários e Semanais 

Os participantes contemplados deverão providenciar cópias dos documentos abaixo:

CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado. 

Prêmios Mensais, Aderentes e Final

O participante contemplado deverá providenciar cópias AUTENTICADAS dos documentos abaixo:

CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado. 

36- PODEREI SER CONTEMPLADO MAIS DE UMA VEZ? Conforme regulamento, independentemente da quantidade de participações, cada consumidor poderá ser contemplado apenas uma vez em cada um dos sorteios desta promoção.

37- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO? Os prêmios serão entregues a cada contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da contemplação, no endereço indicado por ele.

38- OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO? Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio de seu prêmio.

39- PODERÁ OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES? Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

Caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado, por causa do fornecimento equivocado de informações quando do preenchimento do cadastro, este será desclassificado e em seu lugar será considerado outro, já separado no ato da apuração como suplente.

Serão desclassificados, ainda, todos os participantes para cujas participações tenham sido identificadas atitudes contrárias às descritas no regulamento

40- NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE EU FAÇO? Acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br/faleconosco e envie suas dúvidas ou ligue para 0800 704 9039. Nosso atendimento do SAC está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19h45.

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