(180 Fraldas) Pampers Pants Ajuste Total Xxg 60 Unidades (3 pacotes)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$186
108°
receba50
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Bom preço. Há um tempo atrás seria considerado caro, mas a fralda aumentou muito o preço. O preço normal da pants XXG hoje é 1.25 a 1.33 a tira, essa por 1.03 está valendo a pena mesmo.
Único detalhe é que é só para pagamento com CC Mercado Pago.
@anonimo exato, tá caro, mas é a realidade no momento. 1 real a tira era o que eu aceitava pagar na Premium Care fora de promoção. Em promoção pagava 0,85. Nunca mais ... Rs
Peguei 3 pacotes da XG que saiu R$0,94 a tira... Não é muito bom, mas ja ajuda na atual situação.
Preciso de promoção de Aptanutri, mas ta difícil.
@BartSC casas ba e p frio as vezes fazem promo q sai por 31 a lata, fica de olho lá, semana passada teve
@MicoLeãoDaEconomia7813 ontem tava. Pacheco TB fez no RJ essa semana. Ruim das CB é o frete
@MicoLeãoDaEconomia7813 eu vi, mas só podia pegar 6 latas e com o frete aqui para o interior ainda não compensava.
@Rafaeltelecom o frete que mata pra cá.
O preço tá bom mas calor já foi, pelo menos onde eu moro essa fralda aí não vai ter serventia antes de setembro.
pegar, valeu
Aqui não da certo com nenhum meio de pagamento
@Henrique_MoraesPereira para chegar nesse preço tem que pagar com cartão de crédito mercado pago, adicionar 3 pacotes e inserir o cupom RECEBA50.
Cupom válido até hoje.
Não entendi como faz para ganhar este desconto
Tá preço comum, no super aqui perto de casa e 59,90 cada pacote essa semana, eu acho.meljor usar o cupom em algo que realmente compense
Cupom expirou