180 DIAS de Frete Grátis na Rappi nas compras acima de R$ 20 (outro cupom nas instruções)
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
1521°
GAZETAPRIME1
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
PayPal e cartão de crédito
só cartão de crédito, pelo que vi
Valeuuu
Rapaz, divide com a gente esses códigos pfv! Kkkk
Ta na promo aqui... São dois códigos que somados totalizam 180 dias.
Meniiino, não prestei atenção kkk. Obrigada !!!
Depois q adiciona o cupom, precisa assinar o serviço e cancelar a renovação automática?
Já assina automático tu só precisa cancelar antes de vencer o cupom.
Precisei assinar nada não, só fechei a tela e já estava funcionando.
Ah, tomara q seja assim então, é q aqui não aparece, diz pra eu assinar primeiro.
Aqui apareceu 90 dias apenas no cartão de credito
Coloquei os códigos e apareceram as telas de "sucesso!", mas não entraram nem 30, nem 60 dias. Continua mostrando os 9 dias que ainda tenho de uma promo antiga. Era para os novos dias entrarem na hora ou precido fazer um pedido para ativar? Qual o segredo? Agradeço muuuito se alguém puder me ajudar!
Vc aperta todas as etapas confirmando, inclusive a última que é a do pagamento e aparece os números finais de seus cartão. Irá aparecer o valor riscado e R$ 0,00 . Confirma aí e pronto
Valeu, cara. Mas pra mim apareceu a tela de sucesso e só depois de inserir o código. Nada de etapas. Acho que meu app tá bugado porque não consegui acessar o suporte hoje o dia todo e rappicréditos da promo do cashback entraram (lor email) mas não no app. E o app tá atualizado, e também já reinstalei. Mais alguém com rappi android bugado?
Qual o benefício desse cupom?
Só é mandar para um endereço de algum amigo ou familiar de algum cep que eles chega
Ele dá 150 reais
Acho que estão indo no mesmo caminho da Glovo. O atendimento deles pra resolver problemas é bem bosta.
C é doido é?
N tem aqui '-'
Eu sou de SP Capital, ZL. Mas pega na z/s, z/o etc...
Vc quis dizer que aonde vc está não funciona. Mas tem o estado de São Paulo e a cidade de São Paulo. É impossível não funcionar em SP.
Tem sim, só não tem pra algumas regiões ainda
Tem sim
Al pega também
Que lugar de SP? Eu sou de SP e uso sempre
Gazetaprime2
Tá na descrição do post.
Aqui não deu, deu só o 1. Obrigada
Coloca GAZETAPRIME2
tem q gastar mais de 20 reais, sem contar o valor do frete e pagar no cc ou no paypal
Tem que adicionar o o cupom e aguardar que vai aparecer uma tela de contratação como se fosse cobrar do cartão, mas de valor zerado.
Vc não finalizou o cupom. Esse cupom é do pedido prime. Vc não precisa fazer compra em algum estabelecimento para ativá-lo. Basta inserir o código no campo cupom na tela inicial, depois ir em 'ok, entendi' e aguardar a página de pagamento ser carregada automaticamente, veja se o valor está zero e confirme.
Deu certo aqui ontem. Valeu
God demais, valeu mesmo!!
Funcionou para todo mundo ontem. Hoje pelo jeito nao.
Isso é só quebra de linha do texto que saiu errado. Leia o texto sem esses \n
Aqui agora tá falando que o gazetaprime1 é apenas para primeira compra
Vdd.... aqui tb
Revogado aqui também
Aqui também.
Aqui também
Aqui tambem
2 - esgotado
Aqui sumiu
O meu cancelou apenas os 180 dias, o que já tinha, ficou.
Aqui tiraram tudo e agora estão dizendo que eu não tinha nenhum dia de rappi prime, inacreditável.
Depois do cupom removeram tudo.
Apareceu um pop up me dando 30 dias
Mas no fim da conta, acabei perdendo dias
Entrei em contato e a anta da atendente me disse para mandar o print do prime antes deles tirarem os 180 dias
Brincadeira né.
Agora tem q tirar print diário das coisas.
Fiz reclamação lá com o suporte, vamos ver qual será o resultado.
Manda no reclame aqui também, só assim me responderam.
Entrei no suporte e reclamei
Eles me ligaram e explicaram q era um cupom fraudulento, realemtne aplicava mas ele era o uma cidade específica e tals, pediram desculpas mas não me deram nada não.
Não levei a reclamação adiante pq ainda tenho 152 dias de prime.
Porém se não tivesse iria querer uns valores o frete sim kkkk
Obrigada!
Não vale usar normalmente, só furada.