Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[+18 | R$ 24 Unid.] 5 Unid. Xarope Pipoca Monin 700ml | Frete Grátis - Prime

[+18 | R$ 24 Unid.] 5 Unid. Xarope Pipoca Monin 700ml | Frete Grátis - Prime
Expirado
17 Comentários
renatokddez 2019
qual a graduação alcoólica disso?

Não é alcoólico

Vai na Amazon, abre a foto e tenta dar um zoom, acho que da pra ver
renatokddez 2019

Se não é alcoólico por quê está +18, e ainda a mensagem que o álcool pode causar dependência?

Não sei :/
Mas isso aí é usado até em cinema (se não me engano)
renatokddez 2019

Isso eh um xarope de marca mundial conhecida pra fazer drinks sejam ALCOOLICOS ou NÃO... em muitos eventos debutantes e bar mitzvah se usam esses xaropes pra montar drinks pra criançada... oq eu não consigo entender é o +18 e bebida alcoólica pode causar dependência... quem não conhece esse tipo de bebida e compra por impulso, acaba achando que é algo alcoólico e não é.. ai a pessoa se f3rra depois com 5 desses em casa...
2%. ta na descrição
renatokddez 2019

4335603-yPpHN.jpgNão achei esses 2%.

promoção já acabo, mas estava na descrição sim
4353756-oA21x.jpg
vinissiudez 2019
[shortcode id="663835"/]
Pq, geralmente, se mistura isso com destilados. O aviso é apenas um lembrete para essa combinação.
O monin é só um xarope. Não dá pra tomar puro pq o gosto é horrível e ultra açucarado.
Se quiser uma bebida não alcoólica com ele, por exemplo, use água tônica e faça uma soda italiana.
mhdominguesdez 2019
Só tem 4 disponíveis
juxydez 2019
O álcool é utilizado para extrair algumas essências utilizadas em xaropes, gente. Por isso alguns xaropes têm uma pequena graduação, mas não sao considerados bebidas alcoólicas. Varia de acordo com o sabor. Pode ser o caso desse.

Espero ter ajudado :)

Ah, o valor tá muito bom e Monin é uma excelente marca.
juxydez 2019
Esse valor é só pro de pipoca?
Se for o de speculoos já posso preparar o estoque 🖤

Pode escolher qualquer 5 sabores e o desconto de 50% aparecerá no final.

Não ta dando o desconto. Como conseguiu?
juxydez 2019
Só há 4 em estoque.
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocar 5 unid. no carrinho. O desconto aparecerá na tela de pagamento.

O xarope pipoca monin 700 ml é o xarope ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 700ml. é um produto na categoria de destilados.

A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.