18% de volta parcelando seus boletos.
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
722°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se ler o regulamento, irá ver q estão as fórmulas de parcelamento da promoção anterior...
Mas tbm fala que caso o regulamento esteja diferente da postagem no app, oq vale é a postagem
Confuso...
última promo que testei disso, deu prejuízo. Uma compra de uns 630 reais + taxa de parcelamento e cartão. Saí com 10 reais de prejuízo contando o cashback
Tem uma planilha na internet que te diz os valores, e se é viável ou não.
Se vocês pagar um boleto de R$100 em 12x vai ter um prejuízo de R$4,78 descontando o que recebeu de cashback.
Resumindo, só compensa se você precisa do dinheiro, ou se for comprar um produto que o desconto no boleto seja expressivo.
Eles demoea aprovar? Eu fiz no picpay da minha mãe com meu cartão, ela tem o cartão dela só que não quero usar o dela
Você diz aprovar o pagamento do boleto?
Se for isso, pra mim aprovou 1 dia depois no último boleto que paguei.
Como vc viu na imagem o pagamento do boleto com o cartão caiu em analisee quero saber se demora muito nisso e se aprovar recebo o cash de volta ou não?
Agora estou com medo
Tenta acelerar, só digitar o código
normal isso, quando o valor e alto vai pra analise manual
O Cartão é meu só que a conta é da minha mãe, será que vai da B.O?
acho que nao, acho que daria se fosse no seu nome
A conta do picpay é da minha mãe só que usei meu cartão
Nessa simulação em 12x sai com um prejuízo de 212,56.
Mas será que se fizer a antecipação do Nubank não cobre esse prejuízo?
Alguém sabe fazer o cálculo pra saber quanto daria de desconto no Nubank antecipar as 12 parcelas no valor da parcela
saindo a 462,96 conforme simulação?
Deve dar 1%, por aí, se antecipar tudo. Caia fora!
Manda o link pfv
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZLjWPbpCNlPHQwcBWZ6Fx7ctyoP8YpE503qeUaJjy-0/edit?usp=drivesdk
Thx
fiz as contas e deu aprox. 39,50, lembrando que vc só pode adiantar 11 parcelas pq uma ja entra na fatura atual.
No nubank a taxa de antecipação é de 1.55% a.a.
A antecipação de 11 parcelas da cerca de 1% apenas
Provavelmente não, a antecipação do nubank da um desconto quase mínimo, coisa de centavos ou real, no singular
Como consigo essa planilha?
Sem saber o valor máximo de cashback, e se existe valor máximo do boleto, um boleto de 5000, nas minhas contas n deu prejuízo...
Muito bom. Pelo que andei pesquisando, quando era oferecido 20% em parcelas de 10x o cashback era positivo. Ultimamente não se vê mais essas porcentagem para cashback no picpay para parcelamento.
Agora eu não tenho certeza absoluta se foi 40% ou foi 20%... Mas lembro que passei um bom tempo fazendo as contas e vi que teria lucro, aí fui na fé e deu certo.
Realmente, tá difícil aparecer cashback bom para parcelamento. A não ser que realmente esteja precisando do dinheiro como empréstimo, aí até compensa.
Pelo que vi rapidão no regulamento estabelece que o limite é até R$5.000,00 tem que verificar e confirmar o novamente esta informação
Sim, mas nas minhas contas 5000, da lucro, não?
Aqui deu lucro nenhum, só prejuízo.
Em 12x só deu lucro quando ofereceram 25%.
Vdd. Refiz as contas...
Acabei de receber a notificação
Sim.
Ah pensei q tinha ser de empresa ou de outra pessoa, engato da pra emitir um meu mesmo e pagar com o cartão de outro lugar e ainda ganhar legal pra capitalizar
docs.google.com/spreadsheets/d/1ZLjWPbpC...jy-0/
Fez um boleto de quanto?
Aki deu certo... Fiz de 94,00 mesmo...
4998$, mas acho q irá recusar
Pq?
Dá última vez q fiz aprovou na hora, mas era valor menor
Foi aprovado?
Não
Vc precisa já ter uma conta PicPay e ter recebido a promoção em notificações.
Sim, fui pra análise de novo
Boleto de 1584,49 em 10x, saiu a um total de 1961,20 e voltaram 392,24. Lucro de 15,53. Considerando os 19,61 de "cashback" do Nubank Rewards, subo pra 35,14. Quero ver, depois de confirmar a compra, quanto ganho antecipando as parcelas. Numa conta de papel de pão, devo economizar mais uns 25 reais, chegando a um total de uns 60 reais.
Tava esperando ganhar ou perder menos. A calculadora não tava considerando que as taxas eram consideradas no cashback.
No fim, a antecipação vai me economizar R$ 11,27.
Refazendo a conta:
Valor do meu boleto: 1584,49
Valor total pago: 1961,20
Cashback: 392,24
"Cashback" do Nubank Rewards: 19,61
Crédito por antecipação: 11,27
O lucro total da operação ficou 46,41, ou 2,9290182% do total do boleto (não sei se ficaria diferente com outro valor)