Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

18% de volta parcelando seus boletos.

18% de volta parcelando seus boletos.
Expirado
77 Comentários
Recebi, mas com apenas 15% de 10x a 12x.
leonardom8fev 2021
Dá lucro se parcelar em 12?
kael_dorminfev 2021
Nas regras fala que o máximo é 5mil de pagamento
milena.abreufev 2021

Se ler o regulamento, irá ver q estão as fórmulas de parcelamento da promoção anterior...
kael_dorminfev 2021

Mas tbm fala que caso o regulamento esteja diferente da postagem no app, oq vale é a postagem
milena.abreufev 2021

Confuso...
lucas_matiasfev 2021
Isso dá lucro ou prejuízo?

última promo que testei disso, deu prejuízo. Uma compra de uns 630 reais + taxa de parcelamento e cartão. Saí com 10 reais de prejuízo contando o cashback
leroygreenfev 2021
Esperando os corajosos irem na frente pra ver se é viável
andrecd2112fev 2021

Tem uma planilha na internet que te diz os valores, e se é viável ou não.
Se vocês pagar um boleto de R$100 em 12x vai ter um prejuízo de R$4,78 descontando o que recebeu de cashback.
Resumindo, só compensa se você precisa do dinheiro, ou se for comprar um produto que o desconto no boleto seja expressivo.
h1s0k4fev 2021

Eles demoea aprovar? Eu fiz no picpay da minha mãe com meu cartão, ela tem o cartão dela só que não quero usar o dela
andrecd2112fev 2021

Você diz aprovar o pagamento do boleto?
Se for isso, pra mim aprovou 1 dia depois no último boleto que paguei.
h1s0k4fev 2021

Como vc viu na imagem o pagamento do boleto com o cartão caiu em analisee quero saber se demora muito nisso e se aprovar recebo o cash de volta ou não?
Mesmo dando prejuízo, sempre uso pra comprar algo na Kabum, acaba compensando pra quem não tem os pilas pra das à vista.
h1s0k4fev 2021
;(
Agora estou com medo6322306-eYlco.jpg
denilsonr12fev 2021

Tenta acelerar, só digitar o código

normal isso, quando o valor e alto vai pra analise manual
h1s0k4fev 2021

O Cartão é meu só que a conta é da minha mãe, será que vai da B.O?

acho que nao, acho que daria se fosse no seu nome
h1s0k4fev 2021

A conta do picpay é da minha mãe só que usei meu cartão
lucas_matiasfev 2021
Acho que vale a pena pra tipo um empréstimo, precisa da grana na hora, o juros sai mais barato
Planilhadores?
colombodawebfev 2021
Eu passei o dia inteiro ontem com um boleto esperando essa "promoção". Esses fi duma égua resolvem liberar hj
queria entender o critério deles para "somente para usuários selecionados", eu NUNCA sou!
6322063-HAmIz.jpg
Nessa simulação em 12x sai com um prejuízo de 212,56.

Mas será que se fizer a antecipação do Nubank não cobre esse prejuízo?

Alguém sabe fazer o cálculo pra saber quanto daria de desconto no Nubank antecipar as 12 parcelas no valor da parcela
saindo a 462,96 conforme simulação?
leonardom8fev 2021

Deve dar 1%, por aí, se antecipar tudo. Caia fora!
hackermanfev 2021

Manda o link pfv

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZLjWPbpCNlPHQwcBWZ6Fx7ctyoP8YpE503qeUaJjy-0/edit?usp=drivesdk
hackermanfev 2021

Thx
kael_dorminfev 2021

fiz as contas e deu aprox. 39,50, lembrando que vc só pode adiantar 11 parcelas pq uma ja entra na fatura atual.
enniosousafev 2021

No nubank a taxa de antecipação é de 1.55% a.a.
rafo_barbosafev 2021

A antecipação de 11 parcelas da cerca de 1% apenas
raindalekfev 2021

Provavelmente não, a antecipação do nubank da um desconto quase mínimo, coisa de centavos ou real, no singular
C
Como consigo essa planilha?
h1s0k4fev 2021
Estou precisando muito que apareça pra mim pq o salario de 2100 n tá dando pra pagar as faturas :(
milena.abreufev 2021
Estou insegura pq n falam do cashback limitado a ...
milena.abreufev 2021
Acredito que o regulamento esteja errado, na demostração de como funciona o cashback fala de 15%.

Sem saber o valor máximo de cashback, e se existe valor máximo do boleto, um boleto de 5000, nas minhas contas n deu prejuízo...
flavio_nbfev 2021
Pra quem só quer receber o cashback, pra compensar parcelar em 10x, a porcentagem deveria ser de 40%. Peguei 1000 reais ano passado e o meu cashback (menos os juros) foi de 47 reais.

Muito bom. Pelo que andei pesquisando, quando era oferecido 20% em parcelas de 10x o cashback era positivo. Ultimamente não se vê mais essas porcentagem para cashback no picpay para parcelamento.
flavio_nbfev 2021

Agora eu não tenho certeza absoluta se foi 40% ou foi 20%... Mas lembro que passei um bom tempo fazendo as contas e vi que teria lucro, aí fui na fé e deu certo.

Realmente, tá difícil aparecer cashback bom para parcelamento. A não ser que realmente esteja precisando do dinheiro como empréstimo, aí até compensa.
milena.abreufev 2021
Me responderam que o cashback não tem limite, que e de acordo com a porcentagem oferecida...
milena.abreufev 2021
Aguardando responderem sobre o valor máximo p o boleto

Pelo que vi rapidão no regulamento estabelece que o limite é até R$5.000,00 tem que verificar e confirmar o novamente esta informação
milena.abreufev 2021

Sim, mas nas minhas contas 5000, da lucro, não?

Aqui deu lucro nenhum, só prejuízo.
milena.abreufev 2021
6322585-npqGn.jpgReaproveitaram o regulamento anterior...
kael_dorminfev 2021
Pela porcentagem de cashback nao tem como dar lucro não.
Em 12x só deu lucro quando ofereceram 25%.
milena.abreufev 2021

Vdd. Refiz as contas...
denilsonr12fev 2021
Alguém tentou mais que 5K?
Acabei de receber a notificação
enniosousafev 2021
Raramente vale a pena. Guardar o dinheiro na poupança tem menos prejuízo do que parcelar
Pode pagar boleto de depósito com o cartão?
h1s0k4fev 2021

Sim.

Ah pensei q tinha ser de empresa ou de outra pessoa, engato da pra emitir um meu mesmo e pagar com o cartão de outro lugar e ainda ganhar legal pra capitalizar
milena.abreufev 2021
Pensando em 100,00 em 12x
luanmarlonfev 2021
pra quem investe é um valor irrisório de taxa frente aos possíveis ganhos. pena que nunca ganho essas
denilsonr12fev 2021
Alguém foi aprovado? Fui pra análise, só amanhã agora
h1s0k4fev 2021

Fez um boleto de quanto?
milena.abreufev 2021

Aki deu certo... Fiz de 94,00 mesmo...
denilsonr12fev 2021

4998$, mas acho q irá recusar
h1s0k4fev 2021

Pq?
denilsonr12fev 2021

Dá última vez q fiz aprovou na hora, mas era valor menor
h1s0k4fev 2021

Foi aprovado?
denilsonr12fev 2021

Não
kael_dorminfev 2021
Alguém fez? Qual valor de boleto vcs usaram?
leonbelsfev 2021
Como acesso à promoção? Eu clico no link e vou direto pra página de baixar o app
diegolffev 2021

Vc precisa já ter uma conta PicPay e ter recebido a promoção em notificações.
6324040-LNF0L.jpg
diegolffev 2021
Pra um boleto de 5 mil é como tomar um empréstimo a 0,59% am. Uma ótima taxa, nem consignado de servidor público é tão baixa. Mas só faz sentido pra quem precisa emprestar, ou tem dinheiro investido rendendo mais e não quer resgatar.
Essa bosta ficou em análise e não aprovou, sendo que liguei para o cartão aprovando, fiz o parcelamento de 5k
Não confio mais nessas promoções do pic pay
kael_dorminfev 2021
Tbm não fui, mas apareceu hj denovo a promoção
denilsonr12fev 2021

Sim, fui pra análise de novo
Fiz ontem um boleto de 2 mil parcelado em 12x aprovou quando quando acelerei a análise, recebi Cashback de 460,14
Na real o que a galera tem que fazer é ver se precisa de dinheiro, essas promoção do picpay é quase um empréstimo com juros baixíssimos, mesmo assim tem um prejuízo nunca mais vai dar lucro, vai depender da tua necessidade financeira.
denilsonr12fev 2021
Recebi hoje tbm, o CB é limitado a 700$
neilvilelamar 2021
Tô parcelando meu aluguel pela ciência.

Boleto de 1584,49 em 10x, saiu a um total de 1961,20 e voltaram 392,24. Lucro de 15,53. Considerando os 19,61 de "cashback" do Nubank Rewards, subo pra 35,14. Quero ver, depois de confirmar a compra, quanto ganho antecipando as parcelas. Numa conta de papel de pão, devo economizar mais uns 25 reais, chegando a um total de uns 60 reais.

Tava esperando ganhar ou perder menos. A calculadora não tava considerando que as taxas eram consideradas no cashback.
neilvilelamar 2021

No fim, a antecipação vai me economizar R$ 11,27.

Refazendo a conta:
Valor do meu boleto: 1584,49
Valor total pago: 1961,20
Cashback: 392,24
"Cashback" do Nubank Rewards: 19,61
Crédito por antecipação: 11,27
O lucro total da operação ficou 46,41, ou 2,9290182% do total do boleto (não sei se ficaria diferente com outro valor)
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi hj, não sei se é selecionados

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.