Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

18% de volta parcelando boleto no Picpay

18% de volta parcelando boleto no Picpay
Expirado
52 Comentários
edu4rdo0abr 2021
Não, não é lucrativo, nem precisa fazer contas.
adalbertobhzabr 2021
Para quem precisa parcelar, já ajuda.
palomaseabr 2021

Quando eu recebo , sempre vale a pena, uma vez recebi 30% esse ainda fiquei no lucro, o que recebi 15% paguei menos de 50 de juros.Vale super a pena
negativehaabr 2021
Depois daquele problema que teve nós 25-30% o picpay nunca mais soltou notificação deles kkkk, agr é essa que dá preju.
af.alanabr 2021
Aquilo aconteceu em um momento perfeito pra mim! Contratei um prestador e ele recebeu à vista, mas eu parcelei meus pagamentos justamente usando esses trambiques de boleto (gerei um do Nubank e parcelei em 10x). Peguei desconto por pagar à vista, "não" vou ter juros no parcelamento e ainda peguei um troquinho com cashback!!!!

Aguardo ansiosamente eles errarem de novo. hahaha
negativehaabr 2021

Boa kkkk, mas o erro que digo é que eles não pagaram valor correto pra várias pessoas, aí deu um encheção de saco lá pro suporte kkk

Eu recebi três dias seguidos dos 30%, na primeira deu certo os 30%, na segunda fiz e recebi 25% e na terceira recebi 20%, reclamei e dias depois caiu as diferenças dos cash back na conta do picpay.
Ganhei um troquinho bom...
negativehaabr 2021

Boa, aqui depois que fiz a de 25% nunca mais apareceu kk
Nada aqui (skeptical)
vitor_ogabr 2021
Pra empréstimo, alguém sabe o valor que compensa pra pegar o cashback cheio e o menor valor de prejuízo?
felipeseveroabr 2021

Boleto de 3039.79 em 12x, 149,10 de prejuízo.

mas dependendo pode ser um juros baixo
felipeseveroabr 2021

Tem juros piores, mas para quitar um financiamento, sair do cheque especial ou pagar um cartão... compensa demais.

sabe qt fica a mais?
volcan300abr 2021

É uma oportunidade interessante para quem não vai conseguir pagar a fatura do cartão de crédito, por exemplo. O custo de crédito muito baixo para o empréstimo em questão. Lembrando que empréstimo nunca foi para lucro de quem pega emprestado, as vezes que o picpay fez isso são anomalias no ramo de crédito.
antunesGênio techabr 2021

Dependendo do valor em 9x não fica melhor?
felipeseveroabr 2021

Acredito que não, fiz a simulação no link que postei.
felipeseveroabr 2021
Só preju...
O valor do juros fica o dobro do cashback.. só compensa pra quem está enforcado e já pretende parcelar o valor em 12x... Parcelar só pra pegar o cashback não compensa
camilayeahabr 2021
Eu nunca mais consegui um aviso sequer de promoção no picpay... usei muito no início... depois parou... será que tem algo a ser feito?
zyasminabr 2021
Alguem tem a tabela desse?
Aquele do 25... 30% valia a pena dependendo do valor....
Fiz duas compras e pagando até hoje e investi o dinheiro do cartão e do cashback
adalbertobhzabr 2021
Pessoal do PICPAY solta a promoção e vem direto aqui pra ver as trambicagens (lol)
Qual o maior valor que eu posso pega, pra empréstimo, alguém pode me passa uma simulação dos valores, e qual a menor perda?
vanderlopeszabr 2021
Site pra vocês calcularem

http://cashback .dinheiro .tech/calcule-o-boleto.html
gabriel_jblabr 2021
Não apareceu no meu app, será que é exclusivo para quem recebe a msg?
palomaseabr 2021

Sim, nem todos recebem
camilayeahabr 2021

Certeza, eu não arriscaria... ainda mais que as vezes, mesmo tendo recebido a mensagem não funciona, então é bom ter os prints pra reclamar
felipeseveroabr 2021
cashback.dinheiro.tech/calcule-o-boleto.....html
Segue o link para quem quiser fazer a simulação.
compensa apenas pra quem ta com divida e precisa de um empréstimo com juros menor
simulação de alguns valores
denilsonr12abr 2021
Desde a última no dia 26/02 que não recebo mais nda
Pessoal, em qual banco vcs geram esses boletos? Tentei com o Inter mas tem um limite de 3.000 reais por boleto =/

tenta mercado pago ou no ame picpay.... iti.. e dps so transferir pra seu banco
naoasdorgasmai 2021

Nao tme funcionadomais deposito, eles analisam e cancelam
zenlelesqueabr 2021
6705683-e1aFi.jpg
estrobiloabr 2021
Tem gente q pega emprestimo com agiota, pagando 10% ao mes.. um parcelamento desse ai ja ajuda muito.
felipehwgabr 2021
Quando vocês falam em “empréstimo” é como exatamente?
Seria gerar um boleto de depósito pra tua conta com um valor e pagar pelo PicPay?
ronaldalkmimabr 2021

Sim. Ou então pagar um boleto qualquer que teria que pagar do mesmo jeito.
luaureaabr 2021
Paguei um boleto ontem e foi para análise! Não recebi o cashback ;( já aconteceu isso com alguém?
henrique1995abr 2021

Sim! Eles costumam liberar com o cashback em uns dois dias no máximo
andeersonruiabr 2021
Selecionados?
Queria saber se essa promoção é só pra selecionados ou pra todos? E ainda está vigente? Quem souber, por gentileza pode responder. Fico agradecido
israelboikoabr 2021

Conforme regras, apenas quem recebeu a comunicação pelo aplicativo (item 2.1).
Só compensa pra quem vai atrasar uma fatura de banco ,então parcelar no picpay é mais lucrativo do que parcelar com o banco .
Obrigado
chacal20abr 2021
Para quem está pensando em fazer um empréstimo, pode ser uma opção mais barata. Já fiz uma vez um parcelamento de 600,00 reais dividido em 6x e o cashback pagou o valor do juros do cartão.
zyasminabr 2021
Alguem sabe dizer se a transacao dando nao autorizada, tentar com outro cartao dnv vai receber o cashback ou nao autorizou ja era?
magavoabr 2021
Apareceu hoje de 20% aqui...
Ainda da prejuízo, pela planilha da 65 reais de preju. O que não é nada.. com esse dinheiro na mão, se conseguimos fazer 1% ao mês já da um lucro de uns 200-300 reais
Na verdade, se conseguir um rendimento mensal de 0,1% já vale a pena
Aqui apareceu a de 20% hoje, notei que o juros do parcelamento pra mim aumentou para 3,69% com isso o site informa um valor diferente, quem for tentar notem isso antes de efetivar, o prejuizo acaba sendo maior. Como já falaram aqui vale a pena pra quem já esta pensando em pegar um financiamento, seja pra comprar um produto com desconto ou se livrar de uma divida com juros maior.
tiagocleverabr 2021
Faltou a opção de alterar o juros na planilha, agora eles estão cobrando 3,69 + taxa de 3,69
naoasdorgasmai 2021
O Cashback é em cima do valor do boleto com as taxas inclusas? Ou somente em cima do valor do boleto original?
jota_s.d.r.mai 2021

Será
Ordenar por

Descrição da promoção

Atente-se ao juros que é cobrado em cima das parcelas do parcelamento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.