18% de volta parcelando boleto no Picpay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
683°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quando eu recebo , sempre vale a pena, uma vez recebi 30% esse ainda fiquei no lucro, o que recebi 15% paguei menos de 50 de juros.Vale super a pena
Aguardo ansiosamente eles errarem de novo. hahaha
Boa kkkk, mas o erro que digo é que eles não pagaram valor correto pra várias pessoas, aí deu um encheção de saco lá pro suporte kkk
Eu recebi três dias seguidos dos 30%, na primeira deu certo os 30%, na segunda fiz e recebi 25% e na terceira recebi 20%, reclamei e dias depois caiu as diferenças dos cash back na conta do picpay.
Ganhei um troquinho bom...
Boa, aqui depois que fiz a de 25% nunca mais apareceu kk
Boleto de 3039.79 em 12x, 149,10 de prejuízo.
mas dependendo pode ser um juros baixo
Tem juros piores, mas para quitar um financiamento, sair do cheque especial ou pagar um cartão... compensa demais.
sabe qt fica a mais?
É uma oportunidade interessante para quem não vai conseguir pagar a fatura do cartão de crédito, por exemplo. O custo de crédito muito baixo para o empréstimo em questão. Lembrando que empréstimo nunca foi para lucro de quem pega emprestado, as vezes que o picpay fez isso são anomalias no ramo de crédito.
Dependendo do valor em 9x não fica melhor?
Acredito que não, fiz a simulação no link que postei.
Fiz duas compras e pagando até hoje e investi o dinheiro do cartão e do cashback
http://cashback .dinheiro .tech/calcule-o-boleto.html
Sim, nem todos recebem
Certeza, eu não arriscaria... ainda mais que as vezes, mesmo tendo recebido a mensagem não funciona, então é bom ter os prints pra reclamar
Segue o link para quem quiser fazer a simulação.
simulação de alguns valores
tenta mercado pago ou no ame picpay.... iti.. e dps so transferir pra seu banco
Nao tme funcionadomais deposito, eles analisam e cancelam
Seria gerar um boleto de depósito pra tua conta com um valor e pagar pelo PicPay?
Sim. Ou então pagar um boleto qualquer que teria que pagar do mesmo jeito.
Sim! Eles costumam liberar com o cashback em uns dois dias no máximo
Conforme regras, apenas quem recebeu a comunicação pelo aplicativo (item 2.1).
Ainda da prejuízo, pela planilha da 65 reais de preju. O que não é nada.. com esse dinheiro na mão, se conseguimos fazer 1% ao mês já da um lucro de uns 200-300 reais
Na verdade, se conseguir um rendimento mensal de 0,1% já vale a pena
Será