Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

18/12 (Terça-Feira) Pilha Duracell 3AAA e 2AA C/4 Por R$9.99

18/12 (Terça-Feira) Pilha Duracell 3AAA e 2AA C/4 Por R$9.99
Expirado
41 Comentários
h1s0k4nov 2018
Aqui no interior de pernambuco já compro 4 pilhas dessa por 10,00 nos mercados :/
sadd_nov 2018

Sabe me informar qual rede? Estranho a maioria das redes que a duracell atende os preços variam de 14.99 a 16.99
danilocps87nov 2018

Pelo que entendi, não são 4 pilhas... São 3 pacotes AAA (12 pilhas) ou 2 pacotes AA (8 pilhas) por 10 reais. Por aqui, cada pacote custa uns 14 reais, então essa promoção está compensando muito!!!
h1s0k4nov 2018

Moro em nazaré da mata-pe e comprei no mercadinho nossa senhora da conceição por 10,00 4 pilhas alcalinas duracell, pois uso aparelho de pressão arterial que necessita de 4 pilhas para funcionar. agora faz uns 3 mês
sadd_nov 2018

Puts, será que não era um dia de promoção? Se não eu iria verificar mas a minja empresa só está cuidando de redes grandes. Mas se tiver por esse preço compra várias
Ta barato aqui em média é 16,00 reais. No entanto na Blackfriday paguei 6,99 mas até agora nem prepararam o pedido das americanas. Faz uns 6 dias ja.
diogoss_mwranov 2018

Boa tarde,

Provavelmente virá pelos Correios. Tenta ver o código de rastreio.

Vou verificar. Obrigado
sadd_nov 2018
Provavelmente por ter vendido muito e não terem no estoque, na black friday realmente estava barato
h1s0k4nov 2018
eu pesquisei essa promoção e vi que ela foi pra 2017 só não sei se vai valer pra esse ano
dê uma olhada
exponentialnov 2018

Na foto e descrição diz 1 unidade de 4 pilhas apenas.
daherjGênio technov 2018
Está estranha essa promoção. Na imagem diz "só nesta 2ª feira" mas na descrição diz que será no dia 06/12 (Quinta-Feira) e no dia 18/12 (Terça-Feira).
h1s0k4nov 2018

pesquisei a imagem e achei essa publicação da americanas e ela foi de out/2017 pelando.com.br/visit/comment/3462044...21651
sadd_nov 2018

A imagem não é da promoção, eu trabalho para duracell e sei com antecedência quando vai ter promoções, se quis3r ver teve uma que postei da black Friday e está com a mesma foto. É que estou no trabalho e não tive tempo de procurar outra foto
h1s0k4nov 2018

desculpa ai mano se entendi mal
sadd_nov 2018

Relaxa!!! É nois
daherjGênio technov 2018
A promoção será na loja online ou nas lojas físicas?
sadd_nov 2018

Pelo que sei todo desafio LASA é só nas lojas fisicas, a única que teve online foi na black
daherjGênio technov 2018

Poxa, coloquei alerta aqui no Pelando (por isso que fiquei sabendo desta promoção) mas na Black não tinha ficado sabendo, não apareceu nada pra mim aqui no app. Pilha alcalina está muito cara, sempre estou procurando promos
sadd_nov 2018

Olha vão ter essa nos dois dias que citei na descrição, aproveita e vai na loja comprar as pilhas, provável que no natal também esteja barato e tenha no site, de uma olhada do dia 21 em diante que deve aparecer
dan.galvesnov 2018
E agora, Fato ou Fake?
sadd_nov 2018

Bom eu viria aqui perder meu tempo postar uma promoção de algo que não é verdade, muitas pessoas compram pilha e já pagam um valor muito alto nelas, então decidi postar sempre que tiver uma promoção, é só ir na esperar a próxima quinta e ir na Lasa mais próxima da sua casa e verificar
sadd_nov 2018

Ou até mesmo no face da americanas, eles postam no mesmo dia ou um dia antes
exponentialnov 2018
nao entendi a promocao

sao 2 packs de 4 unidades? esta confuso
falsenov 2018

acho que 3 packs AAA e 2 packs AA q-q ta confuso mesmo
sadd_nov 2018

Perdão! É 1 blister com quatro pilhas dos modelos 3AAA ou 2AA por apenas R$9.99
sadd_nov 2018

Perdão! Já respondi no comentário a baixo, é que uso os termos da empresa então já estou acostumado a falar assim, deveria ter colocado de forma mais específica
marcia_r_gsnov 2018
Ok
Comprei na loja física da americanas por 6,99, peguei tres! 12 pilhas no total por 21
sadd_nov 2018
Lembrando que tem as 3AAA E 2AA com duas pilhas por 6.99
chinnaspnov 2018
É um aviso pra uma promoção que vai ocorrer dia 06/12 na loja física? É isso???
sadd_nov 2018

Exato, como está na descrição
é amanhã então né?
sadd_dez 2018

Isso, amanhã todas as lasas do Brasil vão estar com as pilhas duracell 3AAA e 2AA c/4
sadd_dez 2018
Próxima é dia 18!!!!
marcelo_senadez 2018
Muito obrigado @Sadd_ , garanti minhas pilhas duracell aqui no RJ!
sadd_dez 2018

Bacana, sempre que puder vou estar postando essas promoções para vocês!!!!
sadd_dez 2018
3484411-5w6zp.jpgPessoal acabei de ver e no app também está na promo e não deveria estar, se tiverem o frete gratis compensa mais...
sadd_dez 2018
Fala pessoal é amanhã dia 18 que na lasa vai estar por 9.99!!!
fffasdez 2018
Acabei de comprar. 1 pacote com 4AA OU 3+1AAA 9,99. Com 2 pilhas 6,99
sadd_dez 2018

Isso mesmo!!!! Espero que durem bastante tempo!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal promoção de pilhas duracell na AMERICANAS nos dias:

06/12 até 06/12 (Quinta-Feira)

18/12 até 18/12 (Terça-Feira)

1 blister com quatro pilhas dos modelos 3AAA ou 2AA por apenas R$9.99

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.