18/12 (Terça-Feira) Pilha Duracell 3AAA e 2AA C/4 Por R$9.99
Expirado
Vendido por Americanas
R$9,99
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sabe me informar qual rede? Estranho a maioria das redes que a duracell atende os preços variam de 14.99 a 16.99
Pelo que entendi, não são 4 pilhas... São 3 pacotes AAA (12 pilhas) ou 2 pacotes AA (8 pilhas) por 10 reais. Por aqui, cada pacote custa uns 14 reais, então essa promoção está compensando muito!!!
Moro em nazaré da mata-pe e comprei no mercadinho nossa senhora da conceição por 10,00 4 pilhas alcalinas duracell, pois uso aparelho de pressão arterial que necessita de 4 pilhas para funcionar. agora faz uns 3 mês
Puts, será que não era um dia de promoção? Se não eu iria verificar mas a minja empresa só está cuidando de redes grandes. Mas se tiver por esse preço compra várias
Boa tarde,
Provavelmente virá pelos Correios. Tenta ver o código de rastreio.
Vou verificar. Obrigado
dê uma olhada
Na foto e descrição diz 1 unidade de 4 pilhas apenas.
pesquisei a imagem e achei essa publicação da americanas e ela foi de out/2017 pelando.com.br/visit/comment/3462044...21651
A imagem não é da promoção, eu trabalho para duracell e sei com antecedência quando vai ter promoções, se quis3r ver teve uma que postei da black Friday e está com a mesma foto. É que estou no trabalho e não tive tempo de procurar outra foto
desculpa ai mano se entendi mal
Relaxa!!! É nois
Pelo que sei todo desafio LASA é só nas lojas fisicas, a única que teve online foi na black
Poxa, coloquei alerta aqui no Pelando (por isso que fiquei sabendo desta promoção) mas na Black não tinha ficado sabendo, não apareceu nada pra mim aqui no app. Pilha alcalina está muito cara, sempre estou procurando promos
Olha vão ter essa nos dois dias que citei na descrição, aproveita e vai na loja comprar as pilhas, provável que no natal também esteja barato e tenha no site, de uma olhada do dia 21 em diante que deve aparecer
Bom eu viria aqui perder meu tempo postar uma promoção de algo que não é verdade, muitas pessoas compram pilha e já pagam um valor muito alto nelas, então decidi postar sempre que tiver uma promoção, é só ir na esperar a próxima quinta e ir na Lasa mais próxima da sua casa e verificar
Ou até mesmo no face da americanas, eles postam no mesmo dia ou um dia antes
sao 2 packs de 4 unidades? esta confuso
acho que 3 packs AAA e 2 packs AA q-q ta confuso mesmo
Perdão! É 1 blister com quatro pilhas dos modelos 3AAA ou 2AA por apenas R$9.99
Perdão! Já respondi no comentário a baixo, é que uso os termos da empresa então já estou acostumado a falar assim, deveria ter colocado de forma mais específica
Exato, como está na descrição
Isso, amanhã todas as lasas do Brasil vão estar com as pilhas duracell 3AAA e 2AA c/4
Bacana, sempre que puder vou estar postando essas promoções para vocês!!!!
Isso mesmo!!!! Espero que durem bastante tempo!!!