Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Taxa inclusa] Kit Carro Esportivo de Corrida 1:10 com 1775 Peças para Montar

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[Taxa inclusa] Kit Carro Esportivo de Corrida 1:10 com 1775 Peças para Montar
Expirado
9 Comentários
Publicado porrafael_gameplays86rafael_gameplays86
10 set

Menor preço em meses

484°

Comentário deletado

Vale cada centavo

Vale cada centavo

Acabou?

@krastkrast10 set

215 aqui ;(

@joseg_joseg_10 set

Se eu comprar 10 tenho um de tamanho real?

3

Como chega nesse valor com as taxas? Aqui está 215

Eu acabei de montar a porshe 911 que tem 1580 peças com meu filho de 8 anos e é apaixonado por carros. paguei uns 160 e ainda incluia dois motores, bateria e controle remoto, mas é no mesmo perfil de imitação de lego tecnico.

demoramos 3 meses pra montar, mas pq dedicavamos pouco tempo na semana e montamos errado algumas vezes, o que toma muito tempo pra refazer, e com criança acaba sendo mais devagar.

Só aconselho comprar quem realmente tem a paciência de seguir exatamente os passos. No meu caso eram 504 passos. voce muitas vezes demora pra achar a pecinha correta, as vezes encaixa errado e tem que desmontar.

Eu arrisco dizer que a maioria que comprou não montou inteiro. Tem que realmente gostar da brincadeira. E o carro é bem grande! tem 50 cm de comprimento. com certeza vale cada centavo.

@devairdevair11 set

Como chega no valor?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?