Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Taxa inclusa] Kit Carro Esportivo de Corrida 1:10 com 1775 Peças para Montar

[Taxa inclusa] Kit Carro Esportivo de Corrida 1:10 com 1775 Peças para Montar
Expirado
9 Comentários
Publicado porrafael_gameplays86rafael_gameplays86
set 2025

Menor preço em meses

484°

Vale cada centavo

Vale cada centavo

Acabou?

krastset 2025

215 aqui ;(

joseg_set 2025

Se eu comprar 10 tenho um de tamanho real?

3

1000 deles, já que é 1:10 nas 3 dimensoes 🤓

3

Como chega nesse valor com as taxas? Aqui está 215

pezinho647set 2025

Eu acabei de montar a porshe 911 que tem 1580 peças com meu filho de 8 anos e é apaixonado por carros. paguei uns 160 e ainda incluia dois motores, bateria e controle remoto, mas é no mesmo perfil de imitação de lego tecnico.

demoramos 3 meses pra montar, mas pq dedicavamos pouco tempo na semana e montamos errado algumas vezes, o que toma muito tempo pra refazer, e com criança acaba sendo mais devagar.

Só aconselho comprar quem realmente tem a paciência de seguir exatamente os passos. No meu caso eram 504 passos. voce muitas vezes demora pra achar a pecinha correta, as vezes encaixa errado e tem que desmontar.

Eu arrisco dizer que a maioria que comprou não montou inteiro. Tem que realmente gostar da brincadeira. E o carro é bem grande! tem 50 cm de comprimento. com certeza vale cada centavo.

devairset 2025

Como chega no valor?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.