Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esfriado
O estoque desse vw gol não acaba nunca.
1759 via magalu pay.
Porém está indisponível para minha região (Porto Alegre RS)Magalu Pay está mais barato
Será q chega nos 1300 de novo?
Chegou nesse preço eu acho que foi pelo AME né?... Se for eu acho que não chega mais, o engraçado é que já passou anos desde que lançou, era pra ter abaixado, não entendi isso... Mas é um cll excelente
Eu acredito que não está baixando pq querem vender os novos modelos...
Puts mano mas é foda, olha só.. os modelos 4g tinha a versão fuck de 8/256gb, e não abaixou nem fufu!!! Nem sei oq aconteceu com o estoque, devem ter jogado o celular no fogo mas não venderam preço baixo... Ai esse 5g aí n sei oq vai acontecer, se vai chegar uma data eles vão queimar estoque, ou sei lá... Mas é bizarro isso
Eu comprei um para minha noiva a 1.600 na black ano passado, em janeiro resolvi ir atrás de um pra mim e até agora não achei uma promoção boa ! Vou esperar até a black
O tanto de celular desse que vendem, deveriam garantur atualização por uns 10 anos. Tu é doido...
Se a OI que fabricasse, já teria saído da falência.Impossível saber. Pode ser que suma do estoque do nada.. E já era.
Eu acho que enquanto tiver gente pra comprando com valor alto eles não vão abaixar tá cedo
Versao 4g exynos
Aí quebro se fosse 5g
aí é fria, essa versão n devia valer 1400 hj em dia. O 5g com snapd até dá pra aceitar ainda na casa dos 1600.
Acabou
Indisponível para TD Brasil kkkkkkk
Só maluco
Parcelado eu topava