Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[175 com AME] Dualshock 4 Preto - PS4

[175 com AME] Dualshock 4 Preto - PS4
Expirado
25 Comentários
baraaaatttooooooooooooooooo..
lembrar a galera do Black Friday que gosta de comentar que tava mais BARATO na Black...

Marco e o mês mais BARATO de games e acessórios, apartir do meio de abril sobe tudo.... fica ligado
gogGênio techmar 2019

Não sabia dessa...

também nao, com o decorrer dos anos e anos aguardando boas promoções descobri...
peças pra computador também, podem prestar atenção... tudo em promoção..
e limpa de estoque ...
jr.silvamar 2019
vale lembrar que pelas fotos esse parece ser o modelo antigo, quem tem mais frescura com essas coisas ou gosta de jogar no cabo é bom ficar atento

pelo modelo divulgado na descrição é o antigo ..
"Referência do ModeloG1010039"
mais creio que seja só a não atualização dos dados do site, tem condições deles ainda ter estoque da primeira geração de controle não rsrsrsrsrsrsrsrs
bruno_thiagomar 2019

Qual a diferença?
jr.silvamar 2019

os novos tem o led em cima, alcance maior e funciona por bluetooth e pelo cabo, o modelo mais velho não funciona pelo cabo
bruno_thiagomar 2019

Valeu

funciona pelo cabo sim... todos funciona ...

os mais novos as baterias são melhores também
jr.silvamar 2019

isso da bateria eu esqueci, tem uma bateria melhor, do cabo vou testar quanto chegar se for a versão velha mesmo, peguei informação de reviews

a bateria do modelo novo comigo durou quase 8bhoras direro de jogo...
jr.silvamar 2019

o tenho do novo, o meu não dura isso tudo.. dura umas 6 horas no máximo, não contei mas acho que é algo em torno disso
larilazzimar 2019
original?

sim...
mais quando chegar vc olha o código de barras e olha se é brasileiro ou chinês..
reze pra ser chinês, pq dura mais rsrrsrsrsrsrsrs
larilazzimar 2019
[shortcode id="290509"/]
ta bom, valeu (y)
galera eu comprava controle com garantia normal de 12 meses, aí a praga do controle só da problema depois dos 12 meses ...
tava cansado de comprar controle todo ano..
comprei Em janeiro na magazine Luiza com garantia de 3 anos +12 meses a garantia saiu 110 reais ..
tipo se der pau no controle antes dos 4 anos vou receber 1 novo por 110.00. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
wollace.limamar 2019

Que controle é esse?

de ps4
Vendido por Miami Store
e entregue por Submarino.

Alguem conhece essa Miami Store?
Assim como PS3, os controles de PS4 falisificados ja tomaram conta do mercado nacional......tem que ter muito cuidado ao comprar controles em lojas desconhecidas!
gogGênio techmar 2019

Devido ao valor do frete ser barato nessa loja pela Americanas e Submarino, sempre compro por ela. Por incrível que parece o frete pra mim tá saindo 21 (Acre). O frete em outras lojas costumam passar de 60.
Cupom vem15 pra CPF novo ou última compra feita a 6 meses com mais 15 reias de desconto
enzo_sampaiomar 2019
Acabou a promoção
pennypinchermar 2019
Tem algum cupom? Ou já acabou a promoção? Pois aqui tá 229,99 no ame
ja acabou
caramba.. promoção relampago :'( .. não tive tempo :'(
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 199,99 em até 12x de R$ 16,66 s/ juros com Ame e receba R$ 24,00 (12% de volta)
R$ 199,99 no cartão Submarino em até 12x de R$ 16,66 s/ juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.