Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
jogo tem potencial, acho que hoje em dia tá valendo apoiar os cara
Se fosse mais caro ainda comprava. Acompanho desde os primeiros vídeos de divulgação, fico muito feliz que finalmente vai lançar mesmo.
Quem quiser apoiar os cara comprando uma cópia para mim serei eternamente grato 😁
Tenho umas moedas na nuuvem, acho q vou pegar para apoiar
É o jogo completo? Já pode jogar e pa?
Bora apoiar esse projeto galera
imagina apoiar esse projeto não ironicamente, estão há anos enrolando e enrolando.
Discussão saudável em prol de algo importante. rsrsrs
O cara ta bravo por que não sabe fazer conta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bora ajudar esse projeto BR 🙌
Se essa galera Realmente quer chegar longe e faturar, precisa urgentemente fazer jogos para consoles.
Galera dos consoles, é quem mais compram jogos.
Eu até ajudaria, se não fosse um jogo que promovesse violência, então passo
Comprei pra dar um apoio. Joguei um pouco e até que curti, espero que não demore para vir versões mais estabilizadas.
vai lançar junto com gta 6, é pedir pra tomar peia.
Vale apenas pelo apoio ao desenvolvedor. Pois se estiver pensando em jogar, em 30 min vai desinstalar. youtu.be/DCh1DhSrAS4
Pode ser estúdio Br, feito por poucas pessoas, pouco orçamento, não compro isso, tá maluco.
bomba total, comprei e reembolsei, é um projeto pre alpha praticamente, não tem nada no jogo, otimização terrível, mapa minúsculo, não entendi pra que lançaram, nem recursos no steam como conquistas e outras coisas tem
Como comprar um game que não foi concluído e cheio de bug
Não recomendo a compra tá mt mal otimizado e tem 10x mais bug que jogo da ubisoft
o problema desse jogo é vender pra brasileiro kkkk, ngm vai querer pagar
Mod de rj com gta rp = isso ai, eu pelo menos não me interessei
Será que é um impulso dos devs pra tentar sair do alpha?
Não vale 60 reais, jogo é muito ruim. Mesmo sendo Alpha tem jogos na steam greenlight com mais qualidade que esse aí. Mapa minúsculo, bugs e mais bugs, IA é inexistente, gameplay é muito básica, as missões secundárias que tem são ridículas, é só ir de um lugar até o outro pra fazer uma entrega ou atirar em NPCs burros que as vezes não conseguem nem te acertar. Física padrão da Unreal Engine, gráficos feios e mal otimizados. Um desastre!
Não merecem apoio só por serem brasileiros, 11 anos de trabalho e entregar isso aí pra quem já doou dinheiro nesse meio tempo é piada. Fosse na gringa ia gerar é polêmica um lançamento desses.
Apoiar só pq o projeto é Br isso é loucura, fora que com esse valor da pra apoiar dezenas de outros projetos Br que esse sim valem apena ser apoiado.
Brasileiro é foda, os gringos tudo elogiando e nós que deveríamos apoiar o projeto estamos criticando...
Será que roda bem no Nitro 5 1650?
Só de eu poder derrubar os cara trepado nos postes de luz ja valeu a pena, só jogo GTA pra ficar zuando, pra mim ja ta valendo.
Cara.. Minha infância está nas ruas desse game kkkk que loucura kkkkk
Venho trazer uma outra visão sobre o jogo. Segundo esse post no site mixmod, de um cara que é desenvolvedor de jogos, esse jogo do jeito que está deveria ter custado 2mil reais pra ser produzido e no máximo 3 meses. O artigo demonstra por A + B.
mixmods.com.br/2020/05/jogo-171-aind...ante/Joguei o jogo mas não gostei mtu. Ainda não tem muito o que fazer. Assaltei umas pessoas, umas lojas, levei carro no desmanche, fiz entregas. Não sei se tem mas não achei missões pra fazer.
Comprei tá valendo muito a pena 👽👽👽
Scam
Não recomendo não. Era melhor comprar um lanche.
tô surpreso sobre ninguém ter comentado do cyberpunk 2077 nesse post dshaiuhdauih
Tem que ser muito mongolóide pra dar dinheiro pra uma corja dessas.
Saiu comunicado do maior grupo de mods do BR pra GTA mostrando que esse jogo ai prometeu um monte de coisa, mas no fim só comprou negócios prontos e baratos e fez algo meia boca, tá vendendo só por causa de youtuber que bota hype onde não devia, jogos brasileiros como Fobia, por exemplo, merece bem mais que essa coisa ai
Golpe, simplesmente isso.
Esses caras tão enganando geral. Ñ gastaram nem 20% do q arrecadaram com esse pré alpha aí... Como sempre o BR sendo BR... "hihihihi levei vantagem"Gente, que preço absurdo num jogo q em 2 horas já enjoa
mixmods.com.br/ - Leiam o post na pagina inicial
Se eu tivesse dinheiro eu comprava mas tô falido
Pediram 85 mil pra criar ciclo de dia e noite no jogo, arrecadaram, dps compraram o ciclo pronto na unity por 200 dólares, não dou 1 centavo pra essa galera, picaretagem
Tô lendo os comentários e tendo aulas até de história cambial
Estão explorando o "fortalecer a indústria de games nacional" ao máximo nesse jogo. O jogo esta em alpha, sem enredo, e com lvl design muito simplificado. Varias partes sao ctrl C, ctrl V de gta san andreas e ainda tem cara de pal de cobrar 50 reais. Tem jogos mais bem acabados, completos e melhores que este, inclusive nacionais, e com preço ate menor. E ainda tem gente esquento preço de JOGO EM ALPHA. Inacreditável esquentarem o preço de um jogo incompleto e que ninguem sabe o que vai ser de fato
Um dos maiores casos de pegar dinheiro de trouxas.
Hoje em dia é muito fácil enganar as pessoas, e o jogo 171 é prova disso
50 conto p ser scammado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Literalmente 171. Quem conhece esse jogo desde o começo sabe o tamanho do golpe que esses caras fizeram, e tem Br defendendo kekekekekekek
Tem que ser muito otário e emocionado pra perder dinheiro nisso. Tem muito Dev brasileiro de verdade que precisa de apoio, como os desenvolvedores de Dandara.
Esse jogo ai é o exemplo perfeito daquele ditado "todo dia sai um malandro e um otário de casa..."
Incrível como nego ainda passa pano pesado pra isso...
Comprei o game. Eu não gostei que vi nos 15 minutos que joguei. Por mais que seja legal ver um game ambientado no nosso país, ele ainda está muito "crú". Recomendo que esperem mais.
Jogo feito com menos de 3mil reais.
Pack de mods prontos e alguns grátis.
Não tem nada pra fazer nesse jogo, comprei atoa.
Muito caro, nem de graça kkkk
Parece aqueles jogo de copia ruim de GTA dos vídeos do gemaplys, se pah deve ser até mais divertido jogar aquilo
Muito educativo 👍🏻
Dizem que os caras compraram programação pronta que custa num site gringo 25 dólares
Lixo de jogo só tão lucrando com os mod pre pronto nem programaram merda nenhuma kkkk
vale a pena ajudar e dar pra divertir até que bem apesar dos bugs.
Depois das polêmicas pedi reembolso. Não vale 1 centavo