Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

171 (GTA Brasil)

171 (GTA Brasil)
Expirado
18 Comentários

Putz...quer dizer q o jogo chamado 171 me enganou e roubou minha grana? Que coisa não?!

8

Isso é um gamer da u trabalhão pra fazer e custa menos que um sorvete.

Pelo que entendo de criação de games, não, usando engine preprogramada e assets comprados na propria epic, não é dificil, o problema é mais a montagem e o gameplay que agrade o publico, e até agora eles estão fazendo grana com a ideia do gta br, q não é algo original, apenas ngm teve bolas p fzr, pq pra fzr funcionar eh uma merda. Eles tentaram e falharam. E precisamos criticar os que falham e vangloriar os que conseguem, e tem mt jogo br foda q ngm da valor, todo ano sai 2 ou 3 de destaque

Então, isso aí que vc falou faz parte de fazer o game, e mesmo com assets e engine de terceiro não é facil se não você já teria feito um game e não um comentário de adolescente.

ton_ssabr 2023

GTA Brasil, kkkkkkk

chefaoabr 2023

Grátis na épic e caro

4
ton_ssabr 2023

Kkkkkkkkkk

ioishiraiabr 2023

Que desrespeito com GTA

11

Acho que nem se ficar grátis na epic eu pego

1
wanderfozabr 2023

Por ser temática do Brasil e o jogo ser feito por brasileiros vale a pena esse valor, não é "um jogo de vc passar hrs jogando" mas acho q o preço justo!

galadoMeme ou promo?abr 2023

Caro

eduardopfrsabr 2023

Mais de milhares doados para fazer esse coco

1
joaol_gulwabr 2023

É pior, um cara que faz mods para jogos diz que a maioria das coisas foi comprada e não desenvolvida para o jogo, olha isto

mixmods.com.br/2019/10/jogo-171-elog...2019/

1
ze09abr 2023

Irmão assiste o Podcast que eles participaram e explicaram como está o desenvolvimento, e esse cara do MixMods é frustrado que não aceita que o game que ele estava fazendo não fez sucesso e está atacando os cara!

Praticamente toda empresa compra assets ou reutiliza, seja dos próprios jogos, de outros jogos ou da comunidade. Achar que os caras criam tudo do zero é ser inocente demais. As próprias engines comerciais têm lojas com assets para os desenvolvedores adquirir.

riihO sabe tudoabr 2023

Não entendi as reclamações

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.