171 (GTA Brasil)
Expirado
Vendido por Steam
R$38,99
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Putz...quer dizer q o jogo chamado 171 me enganou e roubou minha grana? Que coisa não?!
Isso é um gamer da u trabalhão pra fazer e custa menos que um sorvete.
Pelo que entendo de criação de games, não, usando engine preprogramada e assets comprados na propria epic, não é dificil, o problema é mais a montagem e o gameplay que agrade o publico, e até agora eles estão fazendo grana com a ideia do gta br, q não é algo original, apenas ngm teve bolas p fzr, pq pra fzr funcionar eh uma merda. Eles tentaram e falharam. E precisamos criticar os que falham e vangloriar os que conseguem, e tem mt jogo br foda q ngm da valor, todo ano sai 2 ou 3 de destaque
Então, isso aí que vc falou faz parte de fazer o game, e mesmo com assets e engine de terceiro não é facil se não você já teria feito um game e não um comentário de adolescente.
GTA Brasil, kkkkkkk
Grátis na épic e caro
Kkkkkkkkkk
Que desrespeito com GTA
Acho que nem se ficar grátis na epic eu pego
Por ser temática do Brasil e o jogo ser feito por brasileiros vale a pena esse valor, não é "um jogo de vc passar hrs jogando" mas acho q o preço justo!
Caro
Mais de milhares doados para fazer esse coco
É pior, um cara que faz mods para jogos diz que a maioria das coisas foi comprada e não desenvolvida para o jogo, olha isto
mixmods.com.br/2019/10/jogo-171-elog...2019/
Irmão assiste o Podcast que eles participaram e explicaram como está o desenvolvimento, e esse cara do MixMods é frustrado que não aceita que o game que ele estava fazendo não fez sucesso e está atacando os cara!
Praticamente toda empresa compra assets ou reutiliza, seja dos próprios jogos, de outros jogos ou da comunidade. Achar que os caras criam tudo do zero é ser inocente demais. As próprias engines comerciais têm lojas com assets para os desenvolvedores adquirir.
Não entendi as reclamações