[17,01 moedas/ app] Guarda-Chuva Automático
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$56,70
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Chega no preço adicionando 833 moedas.
Alguém já testou?
@sambarilove Oi, tenho 2 deste modelo, o material e a construção na minha opinião são bons, porém quando aberto achei pequeno.
@saguidosvouchers3123 também acho pequeno
@sambarilove Comprei por R$ 11 com as moedas semana passada, é bom, um pouco melhor que aqueles fininhos que vendem por aqui, aperta o botão e ele abre, aperta de novo e ele fecha, ai tem que empurrar pra travar. É pouca coisa menor que os vendidos aqui.
@sambarilove tenho um e gostei bastante. Realmente não é muito grande, mas isso também traz praticidade pra você levar em qualquer lugar.
Tenho a quantidade de moedas, mas nunca consigo chegar nesse desconto...
@brunofernandes6159 limpa o cache e os dados do teu app, e já tenta ir direto pro link. que normalmente consegue.
Comprei 1 que já chegou. e já comprei outro, hehe.
recomendo!
@brunofernandes6159 Favorita "coraçãozinho", fecha, vai em moedas e procura que aparece
Comentário deletado
@raposadosvouchers7807 Lerdinho
@astianax Põe lerdinho. O cara não lê
Com desconto fica 17 animal.
@araradapechincha8571 17 animais! No plural, por favor.
@yuri_almeida_ecff algum em específico? Ou todos tem o mesmo valor
@asoratol Só quem pode lhe dar essa resposta especificamente é o @araradapechincha, foi ele quem encontrou 17 animais com desconto.
Enquanto o meu simples não tem defeito, vou ficar só olhando 👀
@promocao.com.som Comprei por 17,00 chegou rapidão e namoral me surpreendi, além de ser bonito é bem construído e grandinho, só na hora de fechar que é meio brusco kkk
Tem por 40 reais na shopee
@robertoarj mais um lerdinho, e subindo
Desconto das moedas tá aplicando, mas o frete tá caro 😞