Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[17% AME] Secador Gama Italy Titan Keratin 3D 2100W - R$79,90

[17% AME] Secador Gama Italy Titan Keratin 3D 2100W - R$79,90
Expirado
15 Comentários
mateuribeiroabr 2020
Aff 100% AME G.ama Italy (nerd)
aleloiraabr 2020

100%onde????
sasoriabr 2020

4628034-pqojS.jpg
biappinheiroabr 2020
Alguém sabe se ele é bom?
sanches___abr 2020

Eu amo Gama, tenho um já tem quase 10 anos. Só que de uns anos pra cá tem caído a qualificação, fui levar um que ganhei do meu namorado na assistência técnica e tinham caixas e caixas da gama lá (e detalhe: eu já tinha trocado com menos de 7 dias na loja e dps esse outro estragou dps de 30 dias, ganhei um novo)
leoleao_dtcsabr 2020
110v
carlosh0abr 2020
Frete R$65. Foda
prenhadorabr 2020
Obrigado por postar, comprei aqui, se minha mulher reclamar, a minha churrasqueira não reclama...

(lol) (lol) (lol)
locabr 2020
É bom?
luuh.ayalaabr 2020
gama ja foi bom, hj em dia ate philco ta melhor
saburicaabr 2020

Tô querendo um da Philco, mas é pra secar só o cabelo e usar o difusor nos meus cachos. Pode opinar? Será meu primeiro secador. Hahaha
É O Philco Colors pH3600
luuh.ayalaabr 2020

pra difusor qualquer um serve ja q vc nao vai usar a potencia maxima do motor do secador
Ta R$209,90
Aqui aparece 208 reais.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: R$79,90 em até 7x sem juros + 17% de AME.

Destaques:
  • Tecnologia Micro Glitt: protege queratina natural do cabelo.
  • 2.100W de potência.
  • Cabo de 1,80m.
  • 3 temperaturas, duas velocidades + jato de ar frio.

Melhor preço segundo a extensão do Pelando:

Prós:
  • Acompanha bico direcionador.
  • Muito potente.
  • Alça para pendurar.
  • Tecnologia 3d therapy ultra ion: efeito antifrizz.
  • Tecnologia micro glitt: ativa a queratina natural do seu cabelo.

Contras:
  • Não acompanha difusor (bico para secagem de cabelos cacheados).

Textos úteis:

Dicas:

• Ao escolher um secador de cabelo, opte por um modelo que seja leve, pois o uso contínuo pode acabar cansando dores musculares nos ombros e braços.
  • Quanto mais potente for o secador, mais rápido o cabelo secará. Por isso, escolha um produto bastante potente para economizar tempo.
  • Opte por opções com cabo ergonômico, pois facilita o encaixe das mãos e garante um manuseio mais fácil e correto do instrumento.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=WSPX5-miLuc

Imagem do secador:

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.