Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1699 em 10x) Placa de Vídeo RX 7600 GAMING OC 8G Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6, 128bits, RGB

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1699 em 10x) Placa de Vídeo RX 7600 GAMING OC 8G Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6, 128bits, RGB
Expirado
28 Comentários
@sammmmsammmmnov 2023

O mesmo de sempre, tem margem para cair mais esse mês.

@homelanderhomelandernov 2023

Acham que 7600 bate quanto na BF?

Tenho uma e o preço para parcelado esta muito bom, podem comprar sem medo

2
@davidbsxdavidbsxnov 2023

Já que é parcelado tá interessante, porém, deve chegar a uns 1500 na BF talvez.

3
@marioldnbrmarioldnbrnov 2023

Epoca de BF é dureza, se comprar antes, aparece mais barato na BF e fica com raiva, coisa que talvez nem teria estoque.

@rafaaaaaaaarafaaaaaaaanov 2023

Comprei............ To maluco.......

1
@eoqlulcapaeoqlulcapanov 2023

1499 em breve

@marioldnbrmarioldnbrnov 2023

Só uma curiosidade, qual a placa atual de vocês. A minha é uma GTX 1060 3gb, tô querendo trocar pois ela não tá dando conta dos jogos novos.

@pauleanpauleannov 2023

vale apena trocar uma 2060 super por essa?

essa ou 6750xt 12gb?

@rafaaaaaaaarafaaaaaaaanov 2023

A minha chegou ontem já! Tudo certinho. Testei pouco, só no CS2 e coloquei pra rodar Hitman e Fallout 4 que eu já tinha instalados e rodaram com muita sobra. Acho difícil vir promoção muito melhor que essa na black. Valeu!

Está placa é boa, estou querendo estreamar oque acham ?
Estou olhando a rx 6750 xt e a 3060

@aaaaa1aaaaa1nov 2023

Tentei uma 6750 xt na minha placa mãe e não rodou, ficava pci express x8. Sera que essa roda? Placa mãe ab350 pro4 com ryzen 1600

Um abraço “vida longa e próspera” para o canal do TITO TECH, graças a ele e o PEPERAIO HARDWARE, compreendi alguns termos, esquemas de Marketing e pegadinhas.

A promoção é boa, o produto é acima da média, esta especificação do hardware é recente, logo quem for comprar tem que saber qual o seu ecossistema de setup.

1 – se o orçamento é limitado e seu setup é compatível, e não tem restrição de componentes, e você tem conhecimento de ajustes mais finos, é superior e muito a rtx 4060.

2 – se tem limitação de hardware ou não tem compatibilidade com pcie 4.0 ou processador, não compre.

3- se você tem grana, “porque está considerando esta placa”, vai de rtx 3070 ou rx 6800 ou até rx 6750 (teve umas promoções ótimas) e também teve cupons ótimos

4- se você tem pouca grana, aplique em outro componente com que gere maior impacto direto no seu uso normal. Exemplo um ssd nvme 4.0 de 7.000mb para acima, ou 32gb de memória ram ddr5 7200mhz, Water Cooler triplo.

5-eu montei um harware muito além do que eu esperava, só não caído em byte ou loucuras das fandows da intel, nvidia, ou amd. Catando as promoções.

Só para conhecimento no uso do dia-a-dia não passa de 10% de uso em QuadHD, e em aplicações mais pesadas quando uso dois monitores um FullHD e o Quad, fica oscilando de 25% a 30%. Jogos em QuadHD conforme configuração do tutoriais da net(ajustes para estabilidade), com 75fps, configuração fina (perfil baixo-médio), fica com temperatura de média de 65 grau a 75, com 74% a 82% de carga total.

Se tem placa mais barata, nova, e mais forte nesta faixa ( 1500,00 a 1600,00) postem os likns, compartilhem informação

Ordenar por

Descrição da promoção

1699 em 10x sem juros!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?