(1699 AME+CC Americanas) Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 5,8" OCTA-CORE + GALAXY FIT
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.124
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Falaram que a bateria do S10e era ruim... quanto tempo a bateria dura com você?
Vc tem 6 horas de aparelho fora da tomada no s10e e já em 35%, é isso mesmo?
Olha, hoje mesmo faria umas 8h de tela, mas a média minha é de 5:30 (incluindo cerca de 1h jogando Brawl Stars - um jogo bobo online). Isso de tela ligada. Mas eu mexo nele até umas 7-8h da noite até colocar pra carregar.
Depende muito do uso. Notei que o 4G é um baita vilão da bateria mas realmente não fico preocupado com a bateria durante o dia.
Já o S10 eu sinto mais essa preocupação, tanto que meu chip está no S10e e é oq uso no dia a dia.
Se for pegar pra jogar jogos pesados, daí melhor olhar a versão Plus. Senão, não tem estresse
Não, 6h de tela, ou seja, com a tela ligada. Ele não conta quando eu desligo a tela. É um número acima da média e ainda tinha 35%.
Pra vc ter uma ideia, 5h é a média do S10, 4:30 era a média do meu Pixel 3 e do S9.
6 horas de tela? Muito bom então. Bem tranquilo mesmo. Isso depois da atualizacao para o Android 10?
Pois quero comprar ,pois vi com essa atualização, melhorou a bateria. Procede mesmo a informação no s10e?
Na vdd ela melhora com o tempo. Acho que demorou uma semana pra eu sentir que realmente ele tava melhor na duração da bateria.
Daí atualizou e novamente tive que esperar uma semana pro sistema ficar estável na duração da bateria.
Tem a função de desativar localização dos apps em segundo plano e acho que isso ajudou bastante tbm
Muito obrigado pelo feedback.
Brawl Stars não é um jogo bobo :(
Esses comentários são os que agregam ! Obrigado!
Como desativa a localização em segundo plano?
É uma função do Android 10,vai surgir uma notificação informando que tal app tem acesso ã sua localização. Daí vc escolhe se ele pode ter o tempo todo, se só durante o uso ou não ter acesso.
Tem tem a opção mas configurações, caso não queira esperar a notificação.
Mas não consigo configurar isso sem me exibir a notificação?
Sim, em configurações-} aplicativos-} gerenciar permissões
A bateria do S10e é 3100 enquanto a do S10 é 3400, mas S10 a tela é maior ... lógico, gasta mais bateria.
Comprei S10e há uma semana e estou puta da cara que perdi 300 reais, ta mais que valendo o S10e.
Super recomendo e aprovo. Está me durando ate as 20h da noite todo dia sem carregar. Obs.: eu trabalho com celular na rua e não preciso mais do meu portátil. Amando. (strong)
Você notou alguma diferença de desempenho entre eles na prática? Se sim é notável?
Transição de apps, abertura de vários apps..
Agora tô usando o S10 e noto que a sensação de fluidez geral é bem mais agradável no S10, talvez pela tela ser maior as transições parecem ser mais suaves. É pouca coisa, mas notei. Acredito que no S10e a tela é menor e fica menos perceptível mas definitivamente há essa leve diferença.
Tbm notei que os aplicativos ficam mais tempo na memória no S10, os 2gb extras entram nesse cenário.
Fora isso, não noto diferença no dia a dia. Eu coloquei um vídeo lado a lado pra ver a questão da resolução da tela e não notei diferença. O som no S10 é mais alto. A bateria no S10e é melhor. O S10 passa a sensação de Premium mas a usabilidade no S10e é definitivamente melhor. O S10 tem desbloqueio na tela, mas o do S10e é mais rápido e eu até prefiro
Ta tudo indo pra moderação.
Mas sim, as transições são mais agradáveis no S10, provavelmente pq a tela é maior. Não é velocidade mas definitivamente é mais agradável usar. É uma equação mais equilibrada entre de animação + sensação de velocidade.
Porém é algo pequeno, ambos abrem no mesmo tempo tudo. Oq notei é q no S10, por ter mais memória, as coisas realmente ficam mais tempo na memória mas isso não muda qse nada no meu dia a dia.
Achei normal pq já usava o modo noturno. Talvez tenha melhorado alguns minutos pq coloquei pra usar minha localização só quando o app tiver em uso.
Mas melhoria perceptível mesmo foi no uso. Na fluidez do sistema. Tá liso, tá fluído, Tá estável. FINALMENTE.
Aah, demora uns dias pro sistema otimizar a duração da bateria, realmente melhora
Sim! Tá um baita preço pq ainda tem brinde!
Pelo que tá aí sim.
https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/galaxy-s10e-sm-g970fds-128gb-vs-galaxy-s9-plus-sm-g9650-128gb/10102350
Ele. Sem dúvida nenhuma. O S9+ só é melhor pra quem quer maior tela. A bateria de ambas são equivalentes no uso do dia a dia. De resto é tudo melhor no S10e (câmeraS -tanto frontal quanto traseira-, vídeo, processador, suporte do fabricante, áudio, microfones e por aí vai)
Certeza? O snap 845(s9 plus) não é melhor que o exynos 9820 no s10e?
O foco do 9820 foi em economia de bateria e a unidade neural de processamento. Se vc pega a questão da clock, vc acaba vendo só uma parte do todo.
Sim, só para ficar claro para quer ler, em desempenho o 845 do s9 se sai um pouco melhor, em outros quesitos como consumo energético o 9820 leva vantagem.
É complicado falar "desempenho" pq vc compara apenas uma parte (clock e gpu levemente melhor).
Mas o 9820 tem integrado uma unidade neural (NPU) que basicamente serve pra toda a parte de inteligência artificial (como identificação de imagem, processamento em tempo real, melhoria bem significativa em vídeos e até pra melhor alocação do poder do processador)
Sabe como funciona no 845? É tudo jogado pro processador e acaba ele sendo menos eficiente e tendo desempenho pior.
Quer um exemplo? Usa o DEX em ambos. Filma em ambos. Usa a detectacao de cena em ambos...
Daí vc percebe que ele ter número maior de clock não significa melhor desempenho
Mas o 9820 vai levar vantagem no consumo energético justamente por ser menos potente, correto?
Eu fiz um texto/explicação sobre isso mas foi pra moderação, acho que amanhã deve aparecer kkkkk
Mas era explicando pq só olhar os números do clock está errado.
Sobre a questão energética, ele é fabricado em 8mm, já o Snap em 10mm. Isso, por si só, já diz que ele gasta menos energia que o Snap citado.
Vou aguardar. Obrigado!
Sobre a temperatura amigo, na prática, o s10e esquenta muito ?
Não. Eu acho que o S10 esquenta mais. Mas não é comum esquentar muito não. Acho que a capinha do S10e que tenho ajuda a diminuir essa sensação e a do S10 é de couro...acho que por isso sinto mais calor no uso intenso do S10 doq no S10e
Comprei um iPhone 11 tbm, mas acho que só chega sexta. Em breve poderei fazer mais comparativos.
Só tirar print da compra e enviar, anexar junto com a nota quando for pedir o brinde
Obrigado, boa idéia, farei isso se necessário. Vlw msm!!!
Como vou descobrir o IMEI do celular?
Assim que emitir a nota você olha nela, prazo para pedir o print é até final de janeiro, até dia 29 de dezembro é o prazo pra comprar o celular
Brinde **
Aconteceu comigo, próprio pessoal da Samsung que pediu pra fazer isso
Mais a nota e o print tem que está no mesmo arquivo
Esta informação de compra ja vem na nota fiscal. Ja é válido .
Se a nota for emitida depois de acabar a promoção não é válido, ai tem que enviar print da data da compra
Hahaahahahhaha
Concordo. Uma droga isto. Eu toda hora acho que é sujeira.