Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1689 SC]Monitor Uhd Samsung 32, 4k, Hdmi, Display Port, Freesync, Preto, Série Uj59
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.799
170°
SUAHISTORIANOSUB
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Painel VA
Painel VA é tão 💩 assim?
Sempre tem gente que ressalta que painel é VACupom inválido
HDR ?
Alguém tem esse modelo?
eu tenho uma TV 50 polegadas com painel VA, ela tem níveis de preto bem melhores que se fosse IPS. A TV eu assisto de longe, e de frente, não pode sair muito de lado pois já se percebe mudanças em cores. Meu monitor do PC é IPS de 27 polegadas, ele não tem pretos tão escuros e fica até estranho em alguns filmes. Mas para uso no dia a dia, a fidelidade de cores e a pouca variação se estiver um pouco de lado são pontos positivos. O que li uma vez é que um monitor de 32 poelegadas, se for VA, mesmo estando de frente e relativamente perto, já se percebe alguma variação de cor pois pelo fato de ser grande, o ângulo entre os seus olhos e os cantos do monitor já será suficiente para causar uma distorção de cor mesmo estando no "ponto ótimo" de visão, . Nunca comprovei isso.
Ja comprei esse monitor, tamanho é desconfortavel. Além do que, pelo tamanho e pelo painel va distorce as cores até pra pessoa que ta sentado bem a frente dele. se por uma cor solida nesse monitor e sentar na frente dele no meio voce vê uma cor, nas laterais outra, nas laterais inferiores e superiores outra. Térrivel. Hoje estou com um lg de 27 ips 144. melhor coisa ter devolvido esse monitor pra depois pegar o lg ips