Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1689 SC]Monitor Uhd Samsung 32, 4k, Hdmi, Display Port, Freesync, Preto, Série Uj59

[1689 SC]Monitor Uhd Samsung 32, 4k, Hdmi, Display Port, Freesync, Preto, Série Uj59
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

acebrofilinadez 2022

Painel VA

kamehamehadez 2022

Sabia que a maioria desses monitores grandes o painel é VA?

2
acebrofilinadez 2022

Não sabia não. Mas imagino que 32" IPS deve encarecer o produto. Coloquei o comentário ali só para ajudar a rapazeada que ficou com a mesma duvida que eu!

3

Isso é bom ou ruim hauehshe explica pra um leigo pfv? Objetivo seria trabalhar com ilustra, photoshop e tal

acebrofilinadez 2022

Eu trabalho com Design Grafico e Ilustração e sim. Painel IPS para a minha área é o que há de melhor. Qualidade de imagem, saturação, melhor visualização para exportação final. Sabe quando você não está totalmente alinhado ao monitor e parece que ele dá uma escurecida? O IPS não tem isso, qualquer angulo de visão te dá a mesma qualidade de imagem

3

Painel VA é tão 💩 assim?

Sempre tem gente que ressalta que painel é VA

Isso virou meme mano... existem excelentes painéis va, e existem péssimos também.

Da mesma forma do ips, existem bons e ruins.

So nao sei recomendar monitores, mas nao e por ser va ou tn que necessariamente eles sao ruins.

Povo opina demais em coisas q entendem pouco e compram coisas q nao precisam.

2

Até onde sei não é ruim é que cada tipo de painel é bom em alguma coisa, acredito que a maioria que diz que o painel VA é ruim nunca deve ter colocado lado lado de um TN ou IPS pra ver. Se for ficar indo por essa de painel só vai comprar monitor Full HD pq IPS e resolução maior encarece bastante.

julioassisdez 2022

Eu gosto de painel VA, pois prestígio mais contraste e preto verdadeiro do que ângulo de visão e o brilho de um painel IPS.

💩é painel TN, aí é ruim mesmo.

1

Cupom inválido

HDR ?

Alguém tem esse modelo?

moneysaverdez 2022

eu tenho uma TV 50 polegadas com painel VA, ela tem níveis de preto bem melhores que se fosse IPS. A TV eu assisto de longe, e de frente, não pode sair muito de lado pois já se percebe mudanças em cores. Meu monitor do PC é IPS de 27 polegadas, ele não tem pretos tão escuros e fica até estranho em alguns filmes. Mas para uso no dia a dia, a fidelidade de cores e a pouca variação se estiver um pouco de lado são pontos positivos. O que li uma vez é que um monitor de 32 poelegadas, se for VA, mesmo estando de frente e relativamente perto, já se percebe alguma variação de cor pois pelo fato de ser grande, o ângulo entre os seus olhos e os cantos do monitor já será suficiente para causar uma distorção de cor mesmo estando no "ponto ótimo" de visão, . Nunca comprovei isso.

2

Tô namorando um 4k pra produtividade, dividindo a tela.

Esse preço é o menor que vi desse modelo até agora.

Já uso um IPS só que 21'5 da LG.

Tô pensando nesse em função de poder dividir a tela quem sabe em 4. Ou se pá até 2 já ajudaria bem.

moneysaverdez 2022

Realmente está com preço bom, e use seu direito de devolver em até 7 dias se não gostar

promo.vinidez 2022

Ja comprei esse monitor, tamanho é desconfortavel. Além do que, pelo tamanho e pelo painel va distorce as cores até pra pessoa que ta sentado bem a frente dele. se por uma cor solida nesse monitor e sentar na frente dele no meio voce vê uma cor, nas laterais outra, nas laterais inferiores e superiores outra. Térrivel. Hoje estou com um lg de 27 ips 144. melhor coisa ter devolvido esse monitor pra depois pegar o lg ips

leandrob2kdez 2022

Me indica algum monitor por favor , sou leigo no assunto.

Jogos , edição de vídeos e photoshop casualmente.

Quero um de 32 ou 34 plgds.

Mas são tantos que nem sei por onde pesquisar.

Haaa,, tem que ter +120hz e 1ms .

Com uam resolução boa , que não seja tão caro assim +4000.

Valeu

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.