Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1672 AME CC AMERICANAS] Samsung Galaxy S10e

[1672 AME CC AMERICANAS] Samsung Galaxy S10e
Expirado
29 Comentários
30 segundos depois e não deu certo...
Você conseguiu aplicar esse cupom?
Acabou o cupom novamente, daqui a pouco eles liberam outro. Tão trabalhando com escassez pra aumentar a fome dá galera
david_camposnov 2019
Esse cupom nao da certo em nenhum produto
mano, eles lançam cupom com número X de usos, tem MUITA gente usando. Não existe só o pelando na internet
david_camposnov 2019

Ahh sim.. Valew
kleyton_lenonov 2019

Desativa a promoção então ué..
Já q todo mundo tá reclamando que não tá funcionando.. pq ainda fica essa bosta aí aparecendo...
Tem que ser pelo app
kleyton_lenonov 2019
Será q o cupom é APPCHOU??
Pq este aí deu inválido....
matheus_znsynov 2019
Alguém tem o cupom???
xneubernov 2019
O cupom foi só por 10 minutos
Galera só pega o cupom no app, porém q o link aqui vai pro site
thata_limanov 2019

Nem no App

Tá acabando muito rápido
Não deu
carlosmagnov 2019
Qual é melhor? S10e ou S9+?
jr_pbnov 2019

S9+.
hoarednov 2019

S10e
carlosmagnov 2019

Pq? Mais novo?
hoarednov 2019

O s10e tem praticamente tudo o que o S9 tem, só que numa versão mais atualizada, a única diferença gritante é o tamanho da tela!

S9+ vai ter tela e bateria melhor e fotos(GCAM) , o resto o s10e é melhor fora que recebe atualização por 1 ano a mais q o s9+
Comprei no mercado livre hoje a tarde por 1999 em 12x sem juros ... Resolvi arriscar
gui86nov 2019
Esses preços daqui a pouco caem nas lojas tudo ...
Tinha dado no note 10 plus, fiquei me enrolando e perdi.
todo mundo se enrola amigo, é normal. Espera que já já tem mais. Eles fazem isso pra deixar o pessoal com esse sentimento mesmo "Perdi! Se entrar por esse preço novamente eu compro sem pensar"

mas agora estou na dúvida, hahaha, tenho já o s10 plus
brunolopes10nov 2019
Eu consegui 💙
E esse preço que não desce...fiquei acordada na madrugada pra nada :( tá bem cara de blackfraude
maycnov 2019

Tmj, tô morrendo de sono, assisti não sei quantas lives e as únicas duas promos que apareceram acabaram em segundos ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.