165 cursos online gratuitos pela FGV (links na descrição)
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não há processo seletivo para os cursos gratuitos da FGV. Para realizá-los, basta preencher a ficha de inscrição.
O conteúdo dos cursos gratuitos é 100% on-line e autoinstrucional, oferecendo flexibilidade quanto ao horário e local de estudo.
Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
O curso 149 é basico para todos do pelando! rs Bom ano gente!
Será?
Me formei em adm vou fazer uns cursos desses para melhorar meu currículo
Uma boa
FGV? O curso vem com propina?
Pensei a mesma coisa kkk
qual a treta?
Não há propina se não há investigação.
Fraude em concursos . FGV e cebraspe! E o ministro Gilmar Mendes suspendeu a investigação da FGV 😹 . Geralmente essa banca aplica provas em concurso público e ferra com a vida de muitos que estudam na garra e vem um com poder aquisitivo maior e toma a vaga por conta de propina. Por isso muita gente não gosta de ambas.
E esses concursos que nunca foi a FGV a banca e agora tão tudo caindo no colo dela, complicado...
Nem fale, estudo ora concurso. Infelizmente o crime compensa. Sou de Alagoas, teve fraude nos concursos da área policial mas o que aconteceu? Paralisação das etapas e depois continuou como se nada tivesse acontecido. Foi comprovado fraude. Um cara da 4 seria tirou 104 pontos líquidos e uma prova da PM 🤦🏿♂️ foi cebrasp e da FGV a investigação diz que são 15 anos de fraudes,propinas
Eu li em algum lugar que ele tinha conchavo com um dos cabeças de lá que foi preso. Por isso mandou parar de investigar. Nada de novo debaixo do sol!
É lasca, eu fico indignado com essas coisas porque além de trabalhar e estudar pra querer algo melhor vem esses caras com o dinheiro e "amizade" e tira a vaga de quem merece mas é assim mesmo e o mundo da voltas né, uma hora a conta chega.
Para obter o certficiado é pago?
Fazer Cyberbullying pra aprender a zuar os outros pela internet.
Olha, eu acho que não é essa a intenção do cursokkkkkk
Não é de graca
É de graça sim.
Não, é e graça.
Meus parabéns pela compilação. Deve ter dado um trabalho kkkkkk
Baita instituição. Só assim msm pra eu conseguir ter a FGV no currículo kkk
O curso é de graça, só precisa pagar uma propina pra pegar o certificado.
vem certificado válido para todo o Brasil?
Não me interessa os campos de atuação
128 - ajuda concurso do BB
FGV e cebraspe só vai com propina kkkkkkk e o ministro Gilmar Mendes ainda suspendeu a investigação que tinha de FGV. Eita Brasil 🤣🤣🤣 quero nem de graça msm
Certificado pago?
"Como Gastar Conscientemente" ???...rong>
Nada de gratuito.... conversa!
Apenas os cursos dessa lista são gratuitos, "fiz" vários para garantir as horas complementares na faculdade e todos emitiram certificado de graça
Como vc conseguiu? Pq na própria página do FGV está dizendo que não dá certificado..
Eles emitem uma declaração, mandei pra faculdade e aceitaram. Fiz esses aqui:
tem muito curso bom pra quem esta afim de obter conhecimento sem certificação.