Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1642,55 - 1x CC] Ar Condicionado LG dual inverter 12000 BTUS

[1642,55 - 1x CC] Ar Condicionado LG dual inverter 12000 BTUS
Expirado
25 Comentários
digratisdez 2019
Aproveitando aqui para deixar uma sugestão para o pelando, poderiam criar uma nova categoria, além das atuais: Refrigeração. Nesta categoria entraria ar condicionado, ventiladores, circuladores de ar etc. Obrigado, espero ter ajudado.
allef.souzadez 2019
Qual o melhor, LG ou Gree ?
digratisdez 2019

Em se tratando desse modelo o LG com certeza.
allef.souzadez 2019

No caso seria o Gree 12.000 btus, inverter também.
zenordestedez 2019
Qual melhor: Lg ou Daikin? Daikin ou Fujitsu?

Daikin e fujitsu sai os mais tops...depois vem green , lg, etc....experiência própria!
zenordestedez 2019

Já teve Daikin ou Fujitsu? Na prática, valem a pena a diferença de valor em relação às outras? Ou no dia a dia è tudo a mesma coisa?
Preço não é dos melhores. O de 9000 apareceu por 1300, o de 12000 por 1500, de 18000 por 1850 e de 24000 por 2000, nao tem muito tempo..
digratisdez 2019

Concordo, no entanto foi no período da blá k Friday, onde esteve por 1518,00. Há preços semelhantes na Americanas e Shoptime, porém é marketplace realizado pela Dufrio, a qual teve muitas reclamações em novembro.

Pior tô arrependido não ter pego esse de 24000 btus nas casas Bahia!

Compensa estar pesquisando no grupo b2w ....está com um cashback no ame de 20% até 2000 reais!

Se arrependimento matasse estaríamos todos mortos. (skeptical) (skeptical) (skeptical)

Pior....de graça

Da casas bahia era o Voice ainda
[shortcode id="671689"/]
Vale demais...silencioso, não precisa usar potência máxima pra gelar rápido.....particularmente sem pontos negativos!...agora tô com um lg inverter que tá foda...algumas horas a unidade internas faz uns barulhos estranhos desanima...
[shortcode id="671691"/]
Tenho um gree tbm...achei top e o preço não é tão salgado....
Fui comprar um desse tanto no extra quanto no Carrefour nas lojas físicas e me informaram q a instalação da loja é 550,00 reais. Oq vocês acham? Compensa ? O vendedor informou q se n instalar pela loja, perde a garantia de 10 anos. 550 numa instalação achei absurdo.

Para não perder essa garantia vc precisa instalar com alguma credenciada pela LG. Não tem q ser essa da loja não. Até pq a garantia de 10 anos é da LG e não da loja. Tem q seguir um padrão determinado de instalação.
jpneto12dez 2019
Preço interessante pela qualidade do produto
leaotiagodez 2019
Peguei 3x dual inverter LG 12000 Quente/frio e um de 18000 dual inverter quente/frio da LG também. Nada a reclamar. Gelam muito rápido e super silenciosos. Perfeitos.
marlonsoaresdez 2019
Pessoal agradeço desde já pela ajuda.
Preciso de um split inverter de 18000btus quente e frio, caso souberem de alguma promo abaixo dos 2mil reais manda aí por favor. ;)
marcossamjan 2020
Comprei 2 Central de ar inverter lg de 12000, fiz a instituição e manutenção conforme orientação $$$, contudo depois de um pouco mais de 1 ano uma delas deu problema, A GARANTIA NÃO COBRIU O REPARO, ainda queriam me cobrar 600 reais. Essa garantia de 10 anos deles é fantasia. Me arrependi de ter comprado LG e ter feito a instituição super cara.
Instalação intermediada pela LG a 750 reais ! Pela autorizada deve ser mais barata e mantém a garantia total certo ? Alguém conseguiu mais barato aqui no RJ ?
digratisjan 2020
O meu já chegou e está instalado. É bom demais cara, muito silencioso, gela muito rápido. Tô pensando em comprar mais um
Ordenar por

Descrição da promoção

Um dos mais tecnológicos, econômicos e silenciosos entre os ares atuais.

Serpentina de cobre
Duplo rotor

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.