Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1642,55 - 1x CC] Ar Condicionado LG dual inverter 12000 BTUS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1642,55 - 1x CC] Ar Condicionado LG dual inverter 12000 BTUS
Expirado
25 Comentários
@digratisdigratisdez 2019
Aproveitando aqui para deixar uma sugestão para o pelando, poderiam criar uma nova categoria, além das atuais: Refrigeração. Nesta categoria entraria ar condicionado, ventiladores, circuladores de ar etc. Obrigado, espero ter ajudado.
@allef.souzaallef.souzadez 2019
Qual o melhor, LG ou Gree ?
@zenordestezenordestedez 2019
Qual melhor: Lg ou Daikin? Daikin ou Fujitsu?
Preço não é dos melhores. O de 9000 apareceu por 1300, o de 12000 por 1500, de 18000 por 1850 e de 24000 por 2000, nao tem muito tempo..
[shortcode id="671689"/]
Vale demais...silencioso, não precisa usar potência máxima pra gelar rápido.....particularmente sem pontos negativos!...agora tô com um lg inverter que tá foda...algumas horas a unidade internas faz uns barulhos estranhos desanima...
[shortcode id="671691"/]
Tenho um gree tbm...achei top e o preço não é tão salgado....
Fui comprar um desse tanto no extra quanto no Carrefour nas lojas físicas e me informaram q a instalação da loja é 550,00 reais. Oq vocês acham? Compensa ? O vendedor informou q se n instalar pela loja, perde a garantia de 10 anos. 550 numa instalação achei absurdo.
@jpneto12jpneto12dez 2019
Preço interessante pela qualidade do produto
@leaotiagoleaotiagodez 2019
Peguei 3x dual inverter LG 12000 Quente/frio e um de 18000 dual inverter quente/frio da LG também. Nada a reclamar. Gelam muito rápido e super silenciosos. Perfeitos.
@marlonsoaresmarlonsoaresdez 2019
Pessoal agradeço desde já pela ajuda.
Preciso de um split inverter de 18000btus quente e frio, caso souberem de alguma promo abaixo dos 2mil reais manda aí por favor. ;)
@marcossammarcossamjan 2020
Comprei 2 Central de ar inverter lg de 12000, fiz a instituição e manutenção conforme orientação $$$, contudo depois de um pouco mais de 1 ano uma delas deu problema, A GARANTIA NÃO COBRIU O REPARO, ainda queriam me cobrar 600 reais. Essa garantia de 10 anos deles é fantasia. Me arrependi de ter comprado LG e ter feito a instituição super cara.
Instalação intermediada pela LG a 750 reais ! Pela autorizada deve ser mais barata e mantém a garantia total certo ? Alguém conseguiu mais barato aqui no RJ ?
@digratisdigratisjan 2020
O meu já chegou e está instalado. É bom demais cara, muito silencioso, gela muito rápido. Tô pensando em comprar mais um
Ordenar por

Descrição da promoção

Um dos mais tecnológicos, econômicos e silenciosos entre os ares atuais.

Serpentina de cobre
Duplo rotor

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?