Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[VOLTOUUU][APP] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[VOLTOUUU][APP] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD
Expirado
180 Comentários

Fala galera, irei tentar avisar vcs todos os dias para que vcs possam fazer o check-in todos os dias, e assim conseguir moedas diariamente e conseguir resgatar no 21º o valor para o saldo e usar no App...

52

Onde ficam essas moedas?

9

Esse não vai, eu resgato todo dia pelo link do dia 30/09

13
@lana_silvalana_silvaout 2024

Ontem resgatei 10.90

6

Não está mais aparecendo mais o check-in, quando clica no link

8

Bom dia!! Alguém está com problema para entrar na conta? Desloguei da minha conta, e fui entrar novamente e quando clico para entrar pelo Gmail ou entrar recebendo código via e-mail, aparece uma tela para receber um código via WhatsApp, e volta para entrar novamente. Alguém mais com esse problema?

4
@jk13jk13out 2024

Não vai

4

Agora eles dão horário para entrar... só das 9:00 as 10:00 , por exemplo. Nunca mais consegui pegar

3

No app agora tem a opção de fazer check in, entrando no menu Perfil

14

Agora não precisa mais ir pelo link no canal do ZAP não, tem um link direto no aplicativo do Ifood em perfil ele vai ser o primeiro de cima só clicar e resgatar não tem mais tem de resgate assim eu acho.

6
@allanzeraallanzeraout 2024

Que roleta?? Só girei isso a primeira vez que vi aqui, depois todas as outras eu clico no link e não vai pra lugar nenhum......

@layker84layker84out 2024

Eu resgatei direto aqui no app, o basta clicar em Perfil e clicar em Fazer Checkin que aparece bem no inicio da tela.

1
@liviaalessaliviaalessaO sabe tudoout 2024

Apareceu agora a opção no app.

@gmoraessgmoraessout 2024

Pra que não consegui pelo link, agora dá direto pelo app

2
@kgkgout 2024

Entrou o checkin no perfil e saiu o doofi.

O link direto do doofi tbem não funciona mais.

Pessoal, agora o check-in tá disponível dentro do app, no Perfil

@jwickjwickout 2024

1

Passei uns 10 dias fazendo isso, resgatei uns 11 reais pra carteira, quando fui usar uns dias depois já nao tinha mais nada lá, tendi nada

1
@xeiquexeiqueout 2024

Obrigado, o meu foi.

1

Pode juntar?

1
@mistakesmistakesout 2024

Pessoal, além desse eu fazia um de “doofies” que só aparecia no banner, hj não apareceu em nenhum momento, alguém sabe como acessa ele sem ser pelo banner dentro do ifood?

Na hora de pagar mesmo ativando o valor resgatado aparece o valor total sem o desconto no banner embaixo. É isso mesmo?

Hora do check-in...

@vitugovitugoout 2024

nunca que vou gastar meu tempo pra mendigar um cupom de 10 reais depois de tanto tempo

Gente quando tento entrar nas promoções que vai pra lojas não vai .podem me ajudar

1

É difícil chegar lá,

Só pelo link mesmo

Hora do check-in...

@_ghost_ghostout 2024

é válido até quando os 5 reais que a gente resgata nessa promo ?

@mikewmikewout 2024

Dá tanta diferença assim esperar pra resgatar com 21 dias? Eu tô resgatando 1x por semana cerca de 500-600 moedas e usando normalmente

Engraçado que pelo WhatsApp do ifood raramente vai, mas por aqui sempre vai.

1

Hora do check-in...

@_ghost_ghostout 2024

🔥

Hora do check-in

@komisankomisanout 2024

Pra quem está em dúvida sobre o resgate: comecei em 26-09, assim que deu 21 dias expirou esse primeiro resgate. Fui lá hoje e saquei o que tinha (R$16) e tenho agora 7 dias pra usar (por segurança vou usar até sábado que vem, porque nunca se sabe né).

1
@pelancoupelancouout 2024

Tem que ir no perfil, vai estar lá fazer check-in

1
@joannabjoannabout 2024

Gente, no próprio app, no perfil, tem a opção de fazer login

1

Hora do check in

2

Pior plataforma do Brasil, to fora!

Onde que está o link para entrar no aplicativo fora do pelando

@syllsyllout 2024

Onde aparece o valor resgatado?

Saldo permaneceu zerado.

@thecleanserthecleanserout 2024

Por isso não aprendo outro idioma, não entendo nem o meu.

2

Hora do check-in...

Não consegui fazer check-in por esse

1

Não consigo mais acessar a aba das moedas, simplesmente não aparece mais. 🥹

1

Não funciona mais

Hoje não funcionou mais…

2
@omaikaoomaikaoout 2024

• Vão no perfil, tem logo acima.
1
@luizftavaresluizftavaresout 2024

Hoje não deu certo

Deu erro

Galera, recebi uma notificação e consegui fazer o check-in... Vejam se para vcs aparecem...

Parou de funcionar! E as moedas que eu tinha para resgatar?

Boa noite galera, infelizmente não voltou o link de fazer check-in... Porém tem o Doofi (que dá para ganhar moedas tbm), entrar no App, ir no perfil e clicar aonde está circulado. Há fiquem atentos as notificações, que pode chegar para vcs fazerem check-in (ontem consegui somente assim)...

Olá Comunidade, hoje eu tenho uma notícia super importante pra dar sobre o Moedas iFood.

Vamos passar por uma nova fase e isso vai gerar algumas mudanças. A principal delas é que não vamos mais enviar o link pro check-in no canal do iFood no WhatsApp.

Então, quer dizer que acabou?

:point_right: NÃO! :point_left:

Vem comigo que eu vou explicar direitinho:

:one: Bom, e agora?

Quem já fez check-in no app vai continuar podendo ganhar suas moedas todo dia através de notificações diretas no celular ou acessando “Perfil” > “Faça seu check-in”, na parte superior da tela.

:two: Nunca mais vai rolar link aqui pelo canal?

Pode rolar, sim! :eyes: Então, o negócio é ficar sempre de olho pra acompanhar nossas novidades!

Se você nunca fez check-in, mas tem interesse, entra aqui no canal 424 e atenção máxima. Outras oportunidades podem rolar! Beleza, galera? Então, simbora!

Quem recebeu a notificação hoje?

Em 7 dias consegui juntar e resgatar 5,30

Acabei de receber a notificação e fazer o check in

1

Vcs estão recebendo as notificações no App Ifood para fazer o check-in?

Tem alguma outra forma de acessar? Tenho um aparelho aqui que tentei e não deu.

@sharurusharuruout 2024

É bem injusto pelo ifood umas pessoas receberem e outras não.

Atenção para conseguir fazer o check-in, vc precisa ir em seu perfil no App e clicar no banner "Faça seu check-in"

@n0ukn0uknov 2024

aqui n tem nada

@nicolascardnicolascardnov 2024

O check in de mais alguém sumiu hoje? O meu desapareceu.

2
@tamainduatamainduanov 2024

Não se esqueçam do check-in... e da alimentação (ironicamente):

@ardanardandez 2024

Até agora dava pra acessar pela aba Perfil, mas ai sumiu, como proceder?

1

Acabou? Aqui sumiu

Ifood acabou com a área das moedas no App. É isso mesmo produção???

1

ñ consegui achar essa roleta! já fucei o app inteiro e msm entrando pelo link, ñ abre roleta alguma, apenas a página inicial do app

1

Perfeito

Hoje desapareceu de novo 🥲

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?