Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[VOLTOUUU][APP] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD

[VOLTOUUU][APP] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD
Expirado
180 Comentários

Fala galera, irei tentar avisar vcs todos os dias para que vcs possam fazer o check-in todos os dias, e assim conseguir moedas diariamente e conseguir resgatar no 21º o valor para o saldo e usar no App...

52
leoseninout 2024

onde pega? assinante tem direito?

pq aqui não apareceu ainda.

16

Aqui também não apareceu nada

15
1

O que ganha se resgatar no 21°dia?

4
marianaaaaout 2024

Não entendi esses 21 dias. Não pode resgatar a qualquer momento?

3

Pode resgatar a cada 7 dias, mas o limite de tempo de resgate é de 21 dias (a partir disso o check-in do 1° dia se perde e assim consecutivamente), e com 21 dias você irá ter um maior valor acumulado na hora da compra (o melhor dos cenários), pois após o resgate você tem no máximo 7 dias para usar o valor resgatado, senão você perde ele completamente

1
layker84out 2024

Agora só vai indo direto pelo app, os links não funcionaram mais segundo o que enviaram no canal do ifood do whatsapp, somente quando eles enviarem que vai valer o link, eu resgatei direto no app.

7
marianaaaaout 2024

A partir dos 21 dias o valor dos primeiros check-ins vai sumindo, é isso?

Aqui vc conseguirá, até a segunda ordem ... No momento está funcionando... Acabei de testar... Há mandei arrumar o link aqui (o Pelando troca o mesmo no ato da postagem)....

1

Pode, todos os dias.... Porém as moedas que vc resgata tem validade de 21 dias para serem resgatadas e após resgatadas vc terá 7 para usar o valor do saldo no App Ifood...

1

Vc pode juntar a resgatar no 21º dia (assim vc terá um saldo maior e poderá usar no App), veja esse pedido que fiz semana passada (usei o valor resgatado "saldo")...

Desculpa amigo corrigi o Link, pode tentar novamente?

Eu estou esperando dar os 21 dias pra resgatar. Porém, lá fala q so Pd pegar no max 2k moedas. E fiz as contas aqui no final dos 21 dias terei mais q isso. Então, quando chegar no max permitido eu paro de receber as moedas?

1

Por isso q eu perdi o meu ,não sabia q vencia .

Ei acho que vc não consegue chegar a 2K de moedas (pq eu não consegui nos 21 dias)... Mais vc expira as moedas que fizeram aniversário do 22º "pelo que entendi"... No caso a cada dia depois do 21º vc perderia a quantidade que fez aniversário...

1
marianaaaaout 2024

Entendi, obg!i

1

Nada 😉👍

Não localizei a opção de check-in!

Basta clicar aqui na promoção ''Ir pra Loja'', já vai direto para a Aba no App do iFood

1
tamainduaout 2024

E esse "pois" de vocês que nunca faz sentido hein? A razão de ter o maior "volume" acumulado em 21 não é, de forma alguma, o fato de vencer 7 dias após o resgate. 🤦‍♂️

1
tamainduaout 2024

Ai ai ai... 2k é o limite para resgate. Se derem 100k em uma semana, é seu... vencendo depois ou não. Regra de resgate não afeta coleta de moedas, né mano? 🤷‍♂️

1

Os 21 dias é o vencimento das moedas resgatadas... Tipo vc resgatou 30 moedas hoje, ela tem 21 dias para serem regatadas "aniversário", caso não for, ela expira e vc perde essas moedas... Não todas, apenas a que fizer o aniversário de 21 dias... Até o 21º dia vc pode resgatar...

sagacidadercout 2024

carai, uma pizza grande com refri por 40 conto??? tá morando na venezuela chef???

Não em Alagoas 🤣🤣🤣

1
josecarlos48out 2024

Conseguir, entra no Ifood por esse link aí , q vai direto

josecarlos48out 2024

Já peguei as minhas

1

Não consigo nem pelo app nem pelo link

Ué, aqui faço todo os dias pelo link aqui da promoção...

Pois é, eu tbm, mas agr tá abrindo a página inicial do app… e esse check in ajuda bastante né… tomara q volte a conseguir rsrs. Vlw amigo

2

Estou monitorando desde ontem...

Encontrei o caminho por dentro do app, colega! Obg

2

Qual? Repassa para a gente 😁

Desculpa amigo, achei q eu tava atrasado nessa informação, por isso n falei de uma vez 😅

Faz assim, abre o app do ifood, clica direto em perfil (canto inferior direito), aqui aparece como 1o item dentro do perfil. Segue print:

Espero que ajude a comunidade :)

Forte abraço

Show, mais para quem tem o Doofi não tem mais a opção check-in aí, e sim o próprio Doofi...

Onde ficam essas moedas?

9

Basta clicar aqui na promoção "Ir pra loja", irá para a página do check-in e lá vc conseguirá ver a quantidade de moedas...

Esse não vai, eu resgato todo dia pelo link do dia 30/09

13

Qual link?

3

Eu também

[16/10] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD | Grátis pelando.com.br/d/575a2bab-a0d1-412e-...=deal

Essa promoção já foi arrumada... Pode ir por aqui...

Boa, manda cupom de 20 de desconto acima de 100 na Xopi

Corrigi agora está indo...

Assim que sair irei postar 😉👍

lana_silvaout 2024

Ontem resgatei 10.90

6

Não está mais aparecendo mais o check-in, quando clica no link

8

Corrigi, pode tentar novamente 👍

Bom dia!! Alguém está com problema para entrar na conta? Desloguei da minha conta, e fui entrar novamente e quando clico para entrar pelo Gmail ou entrar recebendo código via e-mail, aparece uma tela para receber um código via WhatsApp, e volta para entrar novamente. Alguém mais com esse problema?

4

Tenta falar com o suporte... Ou entrar pelo site (navegador)

jk13out 2024

Não vai

4

Link corrigido 😉

Agora eles dão horário para entrar... só das 9:00 as 10:00 , por exemplo. Nunca mais consegui pegar

3

Pelo link link aqui da promoção vc conseguirá (todos os dias), só clicar no botão "Ir pra loja"...

3

No app agora tem a opção de fazer check in, entrando no menu Perfil

14

No meu não tem

Só vir aqui todos os dias para fazer o check-in...

1

Agora não precisa mais ir pelo link no canal do ZAP não, tem um link direto no aplicativo do Ifood em perfil ele vai ser o primeiro de cima só clicar e resgatar não tem mais tem de resgate assim eu acho.

6
allanzeraout 2024

Que roleta?? Só girei isso a primeira vez que vi aqui, depois todas as outras eu clico no link e não vai pra lugar nenhum......

layker84out 2024

Eu resgatei direto aqui no app, o basta clicar em Perfil e clicar em Fazer Checkin que aparece bem no inicio da tela.

1

No meu não está aparecendo isso. Nesse local fica falando sobre o grupo do WhatsApp, me convidando, e já estou no grupo...

Alguém mais com esse problema?

Mano, eu cliquei no link do WhatsApp (mesmo já seguindo) e depois atualizei o app do Ifood na AppStore e foi. Pode ser que seja isso

blablablaCampeão das promosout 2024

Mesma coisa aqui. eSTOU com app mais atualizado, então não é isso.

liviaalessaO sabe tudoout 2024

Apareceu agora a opção no app.

gmoraessout 2024

Pra que não consegui pelo link, agora dá direto pelo app

2
kgout 2024

Entrou o checkin no perfil e saiu o doofi.

O link direto do doofi tbem não funciona mais.

Irei postar ...

Pessoal, agora o check-in tá disponível dentro do app, no Perfil

Imagem do comentário

jwickout 2024

1
ze_pitucaout 2024

Passei uns 10 dias fazendo isso, resgatei uns 11 reais pra carteira, quando fui usar uns dias depois já nao tinha mais nada lá, tendi nada

1
guibootGênio techout 2024

Tem que usar em até 7 dias após o resgate.

xeiqueout 2024

Obrigado, o meu foi.

1

Pode juntar?

1
tamainduaout 2024

🤔............... .... 😅😂🤣🤣🤣🤣

2
mistakesout 2024

Pessoal, além desse eu fazia um de “doofies” que só aparecia no banner, hj não apareceu em nenhum momento, alguém sabe como acessa ele sem ser pelo banner dentro do ifood?

Infelizmente está off...

1
mistakesout 2024

Era esse mesmo, mas qual rota que vc tentou pra entrar nele? Pode me passar por favor

1

Lógico, aqui> GANHE DOOFIES FAZENDO CHECK-IN, JOGANDO OU ASSISTINDO VÍDEOS - TROQUE POR CUPONS | Grátis pelando.com.br/d/5a169bc9-dd30-4865-...=deal

Na hora de pagar mesmo ativando o valor resgatado aparece o valor total sem o desconto no banner embaixo. É isso mesmo?

Não, tem que somar todos os dias... Veja se realmente somou nas moedas, possa ser que vc não prestou atenção... Perceba hoje (se vc não fez o check-in)...

É meio confuso esse banner no final vir o valor cheio, mas no extrato do cartão cobrou corretamente. Espero que dure bastante tempo esse esquema...

1

Verdade, mais o que vale é o valor final KKK

1

Hora do check-in...

vitugoout 2024

nunca que vou gastar meu tempo pra mendigar um cupom de 10 reais depois de tanto tempo

Amigo vc gasta segundos do seu dia para fazer o check-in.. Para mim valeu super a pena, consegui resgatar mais de R$20 reais em 21 dias...

Como conseguiu esses 20 em 2 dias ? Tem algum segredo para esse doofi funcionar ?

1

Gente quando tento entrar nas promoções que vai pra lojas não vai .podem me ajudar

1

É difícil chegar lá,

Só pelo link mesmo

Está conseguindo por aqui?

Hora do check-in...

_ghostout 2024

é válido até quando os 5 reais que a gente resgata nessa promo ?

mikewout 2024

Dá tanta diferença assim esperar pra resgatar com 21 dias? Eu tô resgatando 1x por semana cerca de 500-600 moedas e usando normalmente

sharuruout 2024

Sim, tenho 6 Ifood. Deixo até 20 dias, com o diário e o doofi junta mais ou menos 40 reais a 45 reais, aí resgato no mercado e retirdo em torno de 2 semanas.

mtvrspout 2024

Esse doofi você consegue acessar como? Eu tentei pelo link que postaram aqui no pelando e dá sempre erro.

sharuruout 2024

Sempre entro por um link que me foi dado por uma amiga, tanto o doofi tanto o checkin diário eu entro pelo link. O doofi agora é pelo app tbm.

mtvrspout 2024

Você pode compartilhar esse link? Queria acessar tb, pq na minha conta ifood só aparece esse check-in das moedas.

sharuruout 2024

Tentei mas o pelando não deixa

Amigo, vc pode me mandar os dois links por mensagem privada, por favor?

mistakesout 2024

Me manda o link privado tbm pfv

1
4lm1t0out 2024

Poderia mandar privado amigo?

Quero tb por favor

Se possível gostaria do link tbm, obrigada

Engraçado que pelo WhatsApp do ifood raramente vai, mas por aqui sempre vai.

1

Aproveita...

Hora do check-in...

_ghostout 2024

🔥

Hora do check-in

komisanout 2024

Pra quem está em dúvida sobre o resgate: comecei em 26-09, assim que deu 21 dias expirou esse primeiro resgate. Fui lá hoje e saquei o que tinha (R$16) e tenho agora 7 dias pra usar (por segurança vou usar até sábado que vem, porque nunca se sabe né).

1
pelancouout 2024

Tem que ir no perfil, vai estar lá fazer check-in

1
joannabout 2024

Gente, no próprio app, no perfil, tem a opção de fazer login

1

Hora do check in

2

Pior plataforma do Brasil, to fora!

Onde que está o link para entrar no aplicativo fora do pelando

syllout 2024

Onde aparece o valor resgatado?

Saldo permaneceu zerado.

thecleanserout 2024

Por isso não aprendo outro idioma, não entendo nem o meu.

2

Hora do check-in...

cicaout 2024

Hoje não consegui acessar o checkin através desse link… ta indo direto pra página inicial do ifood. Minha sorte é que eu achei no celular uma notificação de ontem do próprio ifood falando sobre o checkin e clicando nela deu certo.

Infelizmente teve alguma mudança no link/direcionamento ... Estou monitoramento e assim que conseguir mando aqui a atualização...

1

👏🏻

1

Não consegui fazer check-in por esse

1

Não consigo mais acessar a aba das moedas, simplesmente não aparece mais. 🥹

1

Não funciona mais

Quando você clica em perfil no ifood aparece o check-in agora

2

Deu certo obrigado

1
andresouza7out 2024

No meu aparece o tal do Doofi, que faz checkin tbm, mas é diferente

1

Funcionou , obrigado!

Hoje não funcionou mais…

2
omaikaoout 2024

• Vão no perfil, tem logo acima.
1
4lm1t0out 2024

Não aparece pra mim esse

luizftavaresout 2024

Hoje não deu certo

Deu erro

Galera, recebi uma notificação e consegui fazer o check-in... Vejam se para vcs aparecem...

rafapout 2024

Minhas notificações estavam desativadas kakaka não tem como extrair link da notificação pra ajudar nois?

Tô tentando...

luizftavaresout 2024

Agora se clicar em perfil tem um novo botão que direciona pro check-in

2
rafapout 2024

Aqui só aparece a outra campanha, doofi

Aparece

luizftavaresout 2024

Deve ser por perfil então.

Aqui está lá

1
pqdorloadsParceiro dos descontosout 2024

você já tinha feito algum checkin antes? pra mim tá aparecendo igual no print do colega. porém acho que vão tirar isso logo logo

rafapout 2024

Sim, já estava com sequência de 50 dias. Sacanagem!

Parou de funcionar! E as moedas que eu tinha para resgatar?

Boa noite galera, infelizmente não voltou o link de fazer check-in... Porém tem o Doofi (que dá para ganhar moedas tbm), entrar no App, ir no perfil e clicar aonde está circulado. Há fiquem atentos as notificações, que pode chegar para vcs fazerem check-in (ontem consegui somente assim)...

Olá Comunidade, hoje eu tenho uma notícia super importante pra dar sobre o Moedas iFood.

Vamos passar por uma nova fase e isso vai gerar algumas mudanças. A principal delas é que não vamos mais enviar o link pro check-in no canal do iFood no WhatsApp.

Então, quer dizer que acabou?

:point_right: NÃO! :point_left:

Vem comigo que eu vou explicar direitinho:

:one: Bom, e agora?

Quem já fez check-in no app vai continuar podendo ganhar suas moedas todo dia através de notificações diretas no celular ou acessando “Perfil” > “Faça seu check-in”, na parte superior da tela.

:two: Nunca mais vai rolar link aqui pelo canal?

Pode rolar, sim! :eyes: Então, o negócio é ficar sempre de olho pra acompanhar nossas novidades!

Se você nunca fez check-in, mas tem interesse, entra aqui no canal 424 e atenção máxima. Outras oportunidades podem rolar! Beleza, galera? Então, simbora!

sharuruout 2024

Se não acabou kde? Pois aqui não aparece mais a dias. E quando vem notificação vem só doofi

1

Pelo comunicado do próprio Ifood só vai ser pelas notificações, até a atualização do novo projeto...

2

Quem recebeu a notificação hoje?

Em 7 dias consegui juntar e resgatar 5,30

Acabei de receber a notificação e fazer o check in

1

Vcs estão recebendo as notificações no App Ifood para fazer o check-in?

Recebo a notificação mais abre os Doofi

1

Todos os dias recebo a notificação do Ifood e faço o check-in, dica que pode dar certo: "quando receber a notificação não clique nela, antes a ra o App e faça o check-in no doofi, aí volte para a página inicial do App (deixando-o aberto), e clique na notificação (pode dar certo) 👍

sharuruout 2024

Não adianta, aqui a própria notificação diz "faça chekin do doofi" 🤡

O meu tem a notificação do check in das moedas (todos os dias) 🙌

1

Mestre, tenho acumulado R$15,30 com quarenta e três dias seguidos. Amanhã aparece como segundo dia. Não era para parar com 21 dias? Não entendi que diz que pode acumular até R$20 mas expira com 21 dias então nunca chegaria nos R$20

Antes dos 21 dias eu resgato (20 dias)

1
cicanov 2024

Vc ainda ta recebendo notificação? Eu parei de receber há uns dias 😢

Recebo, mais agora eles colocaram no perfil (Banner), no lugar do Doofi...

Tem alguma outra forma de acessar? Tenho um aparelho aqui que tentei e não deu.

sharuruout 2024

É bem injusto pelo ifood umas pessoas receberem e outras não.

Atenção para conseguir fazer o check-in, vc precisa ir em seu perfil no App e clicar no banner "Faça seu check-in"

sharurunov 2024

Conta nova não pode ter doofi nem chekin?

Fiz 2 contas novas e diz que o doofi aínda não está disponível pra mim, nem o chekin aparece. Queria saber o que eu faço pra poder aparecer

Não sei, pode ser que vc tenha que usar a conta primeiro (fazer um pedido), ou entrar em contato com o suporte

n0uknov 2024

aqui n tem nada

nicolascardnov 2024

O check in de mais alguém sumiu hoje? O meu desapareceu.

2
tamainduanov 2024

Não se esqueçam do check-in... e da alimentação (ironicamente):

ardandez 2024

Até agora dava pra acessar pela aba Perfil, mas ai sumiu, como proceder?

1
fernandez22O sabe tudodez 2024

Por aqui aparecendo normalmente ainda... Inclusive fiz check in e já resgatei 15 reais (21 diasde check in) agora

1

Acabou? Aqui sumiu

eduardo2020fev 2025

Ifood acabou com a área das moedas no App. É isso mesmo produção???

1
tamainduafev 2025

Não.

Está em perfil, no topo da tela, logo abaixo do seu nome.

eduardo2020fev 2025

Pois é, ficava ali mesmo, mas tiraram. Olha no seu ai.

marianaaaafev 2025

Aqui sumiu

1
lucas_johnnyfev 2025

ñ consegui achar essa roleta! já fucei o app inteiro e msm entrando pelo link, ñ abre roleta alguma, apenas a página inicial do app

1
xeiquefev 2025

É para selecionados

italosbritofev 2025

Perfeito

martineggersmai 2025

Hoje desapareceu de novo 🥲

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.