Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 1600 com Ame] Samsung Galaxy A73 5G

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[ 1600 com Ame] Samsung Galaxy A73 5G
Expirado
60 Comentários

Tá compensando pessoal?

@filhodopaifilhodopaiset 2022

Peguei nessa promoção de 1600 semana passada e chegou segunda.

Fluidasso!!!

@alassialassiset 2022

Aki pra mim ta dando 811.00 de cacheback,preço final 1277.00

TB apareceu aqui 800,00 de cashback, até já aparece no extrato do AME, comprei 2.

Tirei todos os prints e vamusimbora

@danielkedanielkeset 2022

Eu comprei um A53 é hoje a Samsung cancelou, propaganda enganosa da Samsung

@danielkedanielkeset 2022

O preço tá bom se eles não cancelasse a compra

2

Coloquei ele e um buds, tá dando R$ 990,34 de cashAme

@stonecashstonecashset 2022

Comprei uns 4, nenhum confirmado

@higor_90higor_90set 2022

Para a galera que pegou 40% de cashback, acho que rolou alguns minutos ou algum tempo específico de 40%, teve uma Live que começou as 19hrs e parece que ia rolar isso mesmo. Quem pegou se deu bem, eu só consegui os 20%.

1
@higor_90higor_90set 2022

Provavelmente estão promovendo a venda por causa do 5G, saiu um estudo que diz que apenas 5% dos celulares atualmente são 5g, então eles precisam colocar mais aparelhos em circulação. Esse pelo menos é o meu raciocínio para essa promoção. Apesar que tudo está barato hoje rsrs

Dos 2 que comprei 1 já gerou a nota fiscal

@sc.sc.set 2022

Que vacilo eu cliquei no baner mais na hora de paga utilizei o pix , será que deu errado pra mim não apareceu cashback?

@gengargengarset 2022

Kkkkkk perdi de novo, Mutley 🥲 mas aqui, funciona com o cupom blackweek? No caso não ficaria: 1800 a vista e em cima desse valor o 20% ou o 40% (foi na promo de 19-20:30h mesmo por ai) no caso ficaria 1440 ou 1080?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?