Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[ 1600 com Ame] Samsung Galaxy A73 5G
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.998
189°
BLUEWEEK
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tá compensando pessoal?
Peguei nessa promoção de 1600 semana passada e chegou segunda.
Fluidasso!!!Aki pra mim ta dando 811.00 de cacheback,preço final 1277.00
TB apareceu aqui 800,00 de cashback, até já aparece no extrato do AME, comprei 2.
Tirei todos os prints e vamusimbora
Eu comprei um A53 é hoje a Samsung cancelou, propaganda enganosa da Samsung
O preço tá bom se eles não cancelasse a compra
Coloquei ele e um buds, tá dando R$ 990,34 de cashAme
Comprei uns 4, nenhum confirmado
Para a galera que pegou 40% de cashback, acho que rolou alguns minutos ou algum tempo específico de 40%, teve uma Live que começou as 19hrs e parece que ia rolar isso mesmo. Quem pegou se deu bem, eu só consegui os 20%.
Provavelmente estão promovendo a venda por causa do 5G, saiu um estudo que diz que apenas 5% dos celulares atualmente são 5g, então eles precisam colocar mais aparelhos em circulação. Esse pelo menos é o meu raciocínio para essa promoção. Apesar que tudo está barato hoje rsrs
Dos 2 que comprei 1 já gerou a nota fiscal
Que vacilo eu cliquei no baner mais na hora de paga utilizei o pix , será que deu errado pra mim não apareceu cashback?
Kkkkkk perdi de novo, Mutley 🥲 mas aqui, funciona com o cupom blackweek? No caso não ficaria: 1800 a vista e em cima desse valor o 20% ou o 40% (foi na promo de 19-20:30h mesmo por ai) no caso ficaria 1440 ou 1080?