[ 1600 com Ame] Samsung Galaxy A73 5G
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.998
189°
BLUEWEEK
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá compensando pessoal?
E muito! 1600 num aparelho como esse. Pesquisa os preços e as especificações dele.😁
Tava de olho no s20 fe mas esse parece ter uma bateria e uma câmera melhor não é?
Nem se compara. Brilho de tela, número de atualizações, maior aproveitamento de tela, um aparelho fino e leve, com câmera de 108 mp... e por aí vai...
Amigo tô saindo de um m31 vou sentir muita diferença? O diferencial do meu é bateria e camera
Vc vai ficar maravilhado. Escolha uma cor que não seja cinza. Testa o troca smart. Eu usei nessa compra😁
O cinza é tão feio assim ?
Porque não o cinza??
Porque é uma cor comum. Se quiser um celular preto ou cinza é só comprar uma capa preta/cinza. O verde ou o branco realçam mais o aparelho, principalmente nas laterais, e o acabamento fosco atrás fica mais acentuado, deixando o aparelho bem bonito. Uma capinha transparente fica show.
Pq a cinza não?
Porque a cor cinza é uma cor comum, e com uma capinha o aparelho fica preto ou cinza. As outras duas realçam bastante o aparelho na minha opinião. Valorizam mais o design, o aspecto fosco da parte traseira, e as laterais principalmente.
Peguei nessa promoção de 1600 semana passada e chegou segunda.
Fluidasso!!!Aki pra mim ta dando 811.00 de cacheback,preço final 1277.00
Sério ???????
Qual maximo de vezes que parcela sem juros?
10x
TB apareceu aqui 800,00 de cashback, até já aparece no extrato do AME, comprei 2.
Consegui comprar um nesse valor. Obrigado. Não sabia.
Tentei aqui agora e só deu 400 reais de cashback, como consegui os 800?
Então, estão dizendo na Internet que foi um bug que durou cerca de uma hora. Eu postei esse valor e um Pelando apontou um cashback de 40%. No banner diz que é 20%. Então dobrou o cashback. Entrou o dobro, chegando a 800 reias. Então o aparelho saiu por 1200.
Perdi! Que triste!
Então, foi um bug. Eu vi assim que um Pelando postou nessa promo o Print acima. Nem acreditei. Pensei que não ia dar certo. Até coloquei uma película qualquer pra fechar no valor exatamente igual ao dele. Joguei na Ame e apareceu. O pedido foi aprovado. Vamos vamos ver se entregam. Se não vão cancelar. Mas esse preço de 1600 tbm tá incrível para um A73, viu.
Não era bug não. A Samsung fez uma Live e das 19hrs às 20hrs o cashback foi dobrado
Tentei nesse horario aí, site tava uma lentidão só.
Uau! Maravilha 😍 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Não foi bug, que no entanto chegou a notificação pra mim avisando que durante a live que começaria às 19 horas, o cashback seria em dobro, ou seja, 40%
Nossa! Maravilha. Então não vão cancelar os pedidos. O meu aqui já foi aprovado pelo site.
Que legal, fico feliz que tenha conseguido, recentemente adquiri um oneplus 9 pelo Aliexpress, se não teria comprado concerteza esse, muito lindo o aparelho e com boas especificações, e vale mencionar que ele, o A73 vai receber 4 atualizações de Android e 5 anos de segurança.
Onde fazem essas lives ?
YouTube
Obg
Tirei todos os prints e vamusimbora
Eu comprei um A53 é hoje a Samsung cancelou, propaganda enganosa da Samsung
O preço tá bom se eles não cancelasse a compra
Como isso?! Uau!
Coloquei ele e um buds, tá dando R$ 990,34 de cashAme
Comprei uns 4, nenhum confirmado
Comprei um. O pagamento foi confirmado. Apenas o pagamento até o momento. O cashback era limitado à 2000. Será que não ultrapassou o valor?
Eu quero apenas 1, se der boa vou cancelar
Algum foi aprovado?
Nenhum até o momento
Pode ser por excesso do próprio site. Logo devem liberar. Vamos aguardar.
Para a galera que pegou 40% de cashback, acho que rolou alguns minutos ou algum tempo específico de 40%, teve uma Live que começou as 19hrs e parece que ia rolar isso mesmo. Quem pegou se deu bem, eu só consegui os 20%.
Onde tem essas lives por fvor avisando
Provavelmente estão promovendo a venda por causa do 5G, saiu um estudo que diz que apenas 5% dos celulares atualmente são 5g, então eles precisam colocar mais aparelhos em circulação. Esse pelo menos é o meu raciocínio para essa promoção. Apesar que tudo está barato hoje rsrs
Dos 2 que comprei 1 já gerou a nota fiscal
Maravilha. 1200 num A73 é inacreditável!
Que vacilo eu cliquei no baner mais na hora de paga utilizei o pix , será que deu errado pra mim não apareceu cashback?
O valor é só para pagamento com a Ame.
Pô vacilei pra mim saiu a 1800 que burro 😡
Comprei 3 não dá tempo de cancela a promoção 1600 acabou
Quanto saiu pra vc cada aparelho pagando com o Pix?
1798 me dá uma dor no coração tou vendo aí nos comentários que tem gente que pagou 1200 😔 caraca
Entendi o que houve. Na realidade saiu o desconto do cupom para pagamento à vista. Não apareceu o cashback porque vc não pagou pela Ame.
A próxima vou fica mais atento achei q era só clica no baner
Ah sim. Tem todo um processo até chegar Ame. E o site fica lento e dá erros...
Kkkkkk perdi de novo, Mutley 🥲 mas aqui, funciona com o cupom blackweek? No caso não ficaria: 1800 a vista e em cima desse valor o 20% ou o 40% (foi na promo de 19-20:30h mesmo por ai) no caso ficaria 1440 ou 1080?
Vai aparecer novamente...
Obs: eu te mandei msn por aqui da promo.