16 rolos de papel higiênico folha tripla Neve
Expirado
Vendido por Magalu
R$9,90
312°
BEMVINDO10
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não sei kkkkkkkk
Acho que é (lol)
https://www.youtube.com/watch?v=XIhFMJE9f1o
KKKkkK
Hahagaagagagagagagaggafagaaa
GRITEI AQUI
Aeh, Fernando! Essa é pra vc cara, que é o "esperto"... Se quiser eu pago uns 3 desse pra vc ir no Magalú retirar, vou pra porta só pra tirar foto! 😃
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Eu não sou esperto ;/
Poxa que pena que não aparece opção de retirada para você.
usou o cupom BEMVINDO10 ?
Achei que caso dela nem é o cupom.. é a opção de retirada que está indisponível.
ah sim (embarrassed)
Aqui onde moro é interior e não tem a loja pra eu retirar
Poxa que pena !
Não funcionou
Pois é... ficarei de olho em outras promoções
Eu acabei pegando em outro cadastro que tenho, o OMO líquido Sport.. 3 litros com cupom saí 14.90 ... Aí um amigo vai pagar o boleto para eu usando Recargapay.. usando o meu cupom.. vai cair para 4.90 também KKK e vou ganhar mais 10 de volta no meu cadastro kkkk fico impressionado com os rolos que invento KKK
As regras do cupom.
O cupom só funciona pelo app, tenta de novo. ;)
Ok...obg
Irei baixar
Aki pra mim em BH não deu certo
Está comprando pelo app? Meu só deu certo depois que baixei aplicativo é só vale uns compra por cpf
Estou baixando e irei tentar
Marcela... disponível só no App (y)
Nem no app eu consegui. Criei novo usuário é nada :/
Estranho que consegui pegar até sabão líquido da omo.. versão sport de 3L.. Pode ser que tenha esgotado... Vou encerrar aqui.
Poxa... que chato :S (skeptical)
como você paga pelo recargapay............vc gera um boleto e depois paga ????????
Sim .. gera boleto no magazine e depois vai lá e coloca opção de pagar conta. se usar código RECARGAPAY no campo de cupom dentro do app do Recargapay... ganha 10 reais de desconto.. pede para algum amigo o cupom se não der certo.
Mas esse já vem sujo (excited)
(:I
Poxa que pena...
valeuu
Tem que ser pelo app ... Você tentou por ele? Pq eu acabei de comprar para um amigo e foi...
Obrigada