16 GB RAM Gloway 2x8GB RGB 3200mhz | R$ 442
Expirado
Vendido por AliExpress
R$426
3390°
SD305BR
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As memórias ainda vão funcionar, mas em 2666
Verdade... Depois é só upar a placa mãe.
Mas você poderia comprar e setar na BIOS pra rodar a essa frequência. E se um dia você tiver uma placa mãe que rode a mais não precisaria trocar as memórias.
Tenho 32gb delas, muito boas
Uso elas, a 3200 está a 16-20-20-40 no XMP automático, da para colocar 14-18-18-36, mas não vi ganhos.
CL16
Acho q pq não e importante.
Calma, nobre gafanhoto...
Vamos aguardar para ver se vão enviar os pedidos, eu tbm estou com 2 boletos aqui aguardando ver se vai dar bom..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Caso aconteça manda o print do erro pro suporte. Pra passar do robô digita livechat_link que eles resolvem de boas
Hmmmm, vou criar coragem e tentar então (y) (y) (y)
Seleciona a forma de pagamento boleto.
Após gerar o pedido, aguarda um pouco pra ver se vão finalizar o pedido. Se n finalizar, vc entra no pedido e paga usando outra forma caso queira pagar com cartão por exemplo...
Então, eu tinha feito isso com um pedido, de conta nova, deu o bug mas por sorte não debitou do cartão.
O que é o modo segurança do Ali?
Cara, não sei ao certo. Parece um bloqueio de segurança, devido eu ter feito um monte de conta com o mesmo e-mail talvez tenha dado isso kkkk
Vlw pela dica. (y)
Eu tenho a320 tbm... E na pagina de venda da Kllisre fala que não é compatível com essa mobo... Mas é fácil de vender, você ainda tura lucro em cima e faz dinheiro para comprar uma superior.
Cara se acredita que olhei olhei e não vi , no próprio site ? Então cara monto e vendo setup , então comprei b450 , PELA AMOR DE DEUS fala que b450 aceita
No site não! No anuncio de venda lá no AliExpress... Na descrição no fim tem essa observação que não funciona com o chip da a320... Mas funciona nas outras mobos tranquilamente.
Então comprei alguma loja que não tinha essa OBs, Gloway aceita ?
Parece que sim! Esse modelo aqui deve funcionar de boa!
sério que dá pra controlar por software? uso há uns dois meses e não sabia disso kkkkkkkkkkk
Uso esta mesma placa com um R5 3400G, comprei duas kllsre 8gb ddr4 de 2666 e está funcionando perfeitamente, o único ponto é ser cl20
Qual a diferença de cl maior ? Eu tenho uma crucial 8gb 3000mhz cl15
Latência maior
Asgard é melhor
Uso em um Ryzen 5 3600 de boa. Consegui pôr até 3400 MHz CL18. Não testei além disso. Uso em stock XMP 3200.
Ficam por R$412