Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

16 eBooks Clássicos

16 eBooks Clássicos
Expirado
41 Comentários
Muito bom
may_wmar 2021
Obrigada
Excelente! Peguei vários! Obrigado! :)
naypmar 2021
Tem muitos títulos bons nessa lista.
Obrigada. (y)
Bastante útil, obg!
Muito obrigado peguei alguns.
ricardomgmar 2021
Obrigado!!! :D
ferreirasaraDe graça, até injeção na testamar 2021
Muito obrigada! (y)
rhuandiasmar 2021
Excelente ! Muito obrigado !
dani_2112mar 2021
Peguei, obg :)
Balaaa!! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
acg147mar 2021
Excelente dica. Valeu pela divulgação
Tem 2 livros incríveis do sir Arthur ali que eu rconomizei 50 reais já
Muito bom! Nessa época de pandemia, que a gente tá ficando mais em casa, caiu como uma luva. Obrigado!
igormadeiramar 2021
Quem ainda está preso nos livros de papel, sugiro começar a consumir livros digitais. A minha economia com livros, tanto por meios oficiais quanto não oficiais, já está na casa dos milhares :)

Mesma coisa aqui! O Kindle foi uma das melhores aquisições que já fiz (y)
eric.mansurmar 2021

Nada substitui ao leitor que possui sua própria biblioteca de papel em casa. Eu não abro mão
igormadeiramar 2021

Eu também era assim, mas consegui me libertar. Só de pensar na praticidade e na economia, vou sempre no digital
eric.mansurmar 2021

Isso é! Tanto que estou com problemas em onde alocar meus livros no quarto...
7renanmar 2021

Eu tenho uns 50 livros físicos pra ler. Há bastante tempo baixei o app kindle e baixo livros de graça. A minha economia, como já disseram, também está na casa dos milhares, mas, não é tão fácil se libertar do livro físico. Além do espaço físico, é também ecologicamente correto e, na grande maioria das vezes, é mais ou bem mais barato.

Mas eu acho que não precisa abrir mão. Eu pensava assim também mas hoje em dia consigo conciliar as duas coisas. A diferença é que como agora consumo menos livros físicos (por causa de limitação de espaço mesmo) as edições que eu decido comprar são mais "especiais" por assim dizer. Então invisto em edição de colecionador, ou alguma tradução específica, etc.
Eu por exemplo antes da pandemia lia muito no transporte público, livros de 800 páginas são um tanto quanto complicados para fazer isso se comparado ao peso de um Kindle.

Apesar de estarem marcados como Kindle Unlimited eles também estão gratuitos. Então quando você clicar em comprar serão seus para sempre.

Que nada, o livro em si é uma tecnológica, que independente do suporte, o que improta é o conteúdo.
eric.mansurmar 2021

Sim!... Os últimos livros das crônicas de gelo e fogo são imensos. Tenho uma edição de luxo de sherlock holmes em 2 volumes que cada um é lá pra mil páginas... Difícil carregar
eric.mansurmar 2021

Com certeza. Mas tem toda a magia no livro físico. O cheiro, o visual, a beleza. Eh como se tu tivesse uma namorada virtual e uma física. No fim, as 2 dão o que mais importa, carinho, amor. Porém, fisicamente tem o contato, etc...

Fora o preço, eu to lendo Hamilton do Ron Chernow e a diferença de valor...não dá pro meu bolso querer o livro físico, até porque eu devo ler uma vez e tá bom.
6416068-F8Hm9.jpg
Então eu acredito que não são tecnologias excludentes, depende muito do livro , da grana que a pessoa tem na hora, espaço para ter uma biblioteca em casa, etc.
O mais importante na real é facilitar o acesso, eu queria muito que tanto livros quanto os leitores difgitais fossem mais baratos pra mais gente poder usar e poder escolher o que fica melhor.
eric.mansurmar 2021

Pode tentar ver em sebo como a estante virtual. Vale a pena

Sim, mas não é um livro que eu faço tanta questão de ter uma edição física justamente pelo que eu tava falando do tamanho. O bichinho tem 860 páginas, chega a ser desconfortavel ler mesmo em casa pois teria que sei lá apoiar numa mesa (embarrassed) Era mais pra falar da diferença de versões digitais e físicas msm.
eric.mansurmar 2021

Boa kkk. É muito pesado, ainda mais se usarem folhas mais grossas... Mas não cansa ler tudo isso em modo digital?

É um livro muito denso então eu não consigo ler mais do que meia hora por dia de qualquer forma. Mas já li livros grandes de ficção e foi super tranquilo. A sensação visual é a mesma de ler um livro físico, o que muda é mais textura, peso e que você não tem folha para virar.
johnwingmanmar 2021
Pô só livro brabo, maioria eu queria. Físicos claro mas ok. Valeu man
Muito obrigado! Adorei!
drica_queenmar 2021
Eu estava doida para ler A Metamorfose há muito tempo, baixei aqui. Muito obrigada
Muito obrigado, amigo.
Boa, peguei! ;)
sasukestmar 2021
pelas avaliações na Amazon as traduções dos livros estão péssimas
clau_apmar 2021
Agradeço imensamente por cada livro que eu posso ler de graça, obrigada!!
defaultpmar 2021
É de graça de graça ou tem que ter o Kindle unlimited?
lirbamar 2021

De graça de graça.
Pra sempre.
Peguei todos, obrigado! (y)
Ótima lista! Livros excelentes!
Uma pena os comentários deles na Amazon destacarem tentos erros de português e tradução.

Quem já pegou, essas versões estão assim mesmo?
viktororlovmar 2021
Livro digital é uma das maiores frescuras do século nutela.
Ordenar por

Descrição da promoção

GRÁTIS

• Idioma : Português

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.