Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[16% de volta AME] Smartphone Samsung Galaxy S21 128GB | R$4.999

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[16% de volta AME] Smartphone Samsung Galaxy S21 128GB | R$4.999
Expirado
79 Comentários
@jonnnasjonnnasfev 2021
Taca porra... A Samsung tá botando forte nos BR.
@yvens.morenoyvens.morenofev 2021
Fazendo o cartão da Samsung diz lá ganhar um voucher de 2000,00 na compra d algum da linha s21, será q vale a pena?
Esses preços no lançamento são pura piada.

Pagar isso tudo num S21 super limitado é tenso. Um S20+ é opção muito melhor.

Mesmo com o R$ 1000 de voucher no site da Samsung (que vale R$ 600 na prática) não ajudam.
6000 num celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardando as promoções da linha s10/20
se não me engano o S21 está 200$ a menos que no lançamento do S20 lá nos states.
@david_juandavid_juanfev 2021
Agora as promoções do S20 voltam
@saulo.rochasaulo.rochafev 2021
Latam pass tá dando 15 pontos por real na compra do s21. Será que acumulam as promos?
show, baita celular.. vou esperar baixar um pouco pra ver se pego um ultra
@checkcheckfev 2021
Deve estar para sair aquela promoção da Porto Seguro.
@mailton_mailton_fev 2021
Daqui a 5 ou 6 meses vai estar 3k
@wtwtfev 2021
No resto do mundo $799
no Brasil R$5.000
Se pudesse parcelar em 24x essa porra no cartão americanas comprava. Fodasse kkkkk
@lobobrancolobobrancofev 2021
É esse mesmo que vou comprar (na Black Friday)
Quem pediu o cartão da Samsung ainda tem 1000 reais a mais no voucher
Como diz o julios: se eu não comprar o desconto é maior
Engraçado a galera tentando justificar "mas a apple tem pior" kkk
Galera, ta caro de todo lado. O S21 Ultra ta quase 10K. Surreal.
@mariadora10mariadora10fev 2021
Será que o s20 normal abaixa????
@sandrinhosandrinhofev 2021
Depois que a Apple ditou tendência de colocar preços abusivos nos smartphones, a Samsung e outras marcas adotaram. Infelizmente é isso... a Apple dita tendência, as marcas correm atrás. Hoje temos smartphones que custam UM CARRO... (e sem carregador)
Meu fanatismo pela Samsung não me cega.. já foi bom ser cliente assíduo da marca, hoje já não é mais.
Ainda bem que a Xiaomi existe (y)
Isso. Veja https://news.samsung.com/br/samsung-lanca-cartao-de-credito-no-brasil-o-samsung-itaucard-visa-com-beneficios-exclusivos-e-sem-anuidade
Oferta especial para a pré-venda da linha Galaxy S21 com Samsung Itaucard

Quem utilizar o cartão Samsung Itaucard para comprar um dos novos smartphones da linha Galaxy S21 5G¹ no período de pré-venda, entre 10 de fevereiro e 4 de março de 2021, ganhará6 um valor adicional de R$ 1.000. É um bônus que será somado ao voucher da promoção de pré-venda, que varia de R$ 1.000 a R$ 2.000 para quem adquirir produtos da linha Galaxy S21 5G¹. Assim, o voucher para quem utilizar o Samsung Itaucard pode chegar a R$ 3.000. Uma oferta Samsung.
@brito.britobrito.britofev 2021
Gente, o Ame vai me dar R$1k de cashback + R$1k pela Samsung? Estou confuso. Afinal de contas, quem tá pagando o que e quanto é no total?
Serve pra jogar Candy Crush? (embarrassed)
@mateus.katermateus.katerfev 2021
e isso é promoção?
o que tem de tão diferente do s20 pra ter esse aumento de 100% no preço?
@checkcheckfev 2021
Esperando a promoção da Porto....
@brunocandbrunocandfev 2021
6 mil reais num celular com a traseira de plastico, sem carregador e sem fone KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queta com isso.
Se loko daki 8 meses ta 3
Alguém sabe pq o Galaxy Note 10 plus sumiu?
Não tô achando ele na maioria das lojas. Será q não vão mais repor o estoque dele?
@rafabrrafabrfev 2021
Será que o s10 chega em $2.000 e o s10 plus $2.200 com mais frequência daqui pra frente?
linha S com 8 de RAM e 128 gigas desde a linha s10, aí é osso
@oliviniciusoliviniciusfev 2021
tô achando as promoções de lançamento do s21 melhor que a do s20 ano passado kkkk
@only_patronoonly_patronofev 2021
Não percam oportunidade com essa nova moeda digital, como ela está no início, e fácil de ganhar é só entrar no app 1 vez por dia. use o meu código para entrar: clayrangel
Baixe em https://bee.com/download.html
Ou busque por "Bee.com" no google play, use meu código para conseguir entrar
@gilsonegnetogilsonegnetofev 2021
O bônus extra de 1.000 reais do cartão samsung funciona comprando de qualquer site ou apenas se for comprado do site da Samsung?
Acho que só vai valer a pena pra acessórios que as vezes estão baratos
A série S21 teve redução no valor comparado com S20. A Samsung cortou features para reduzir o custo de produção, porém manteve o mesmo SOC. Isso explica a traseira de plástico, tela "normal", dentre outros.

Preços no lançamento:

S10e $749
S10 $899
S10+ $999

S20 $999
S20+ $1199
S20 Ultra $1399

S21 $799 (200 dólares mais barato)
S21+ $999
S21 Ultra $1199

Lá fora S21 tem preço aceitável (se levar em conta S20 porque não é algo barato).
Como S21 fica na faixa de valor do S10e no lançamento, quando a "gordura" diminuir deve entrar no bolso de muitos (com promoção). Aí precisa esperar vários meses (normalmente o valor reduz muito) ;)

Infelizmente a situação não ajuda (cenário atual + dólar + escassez de chips 7nm/5nm e processo "antigo").
Essa escassez pode afetar a produção de smartphones e até mesmo veículos. Sem chips, sem produtos.
Coloque na pesquisa: escassez global de chips.

Pode notar que placas de vídeo subiram muito o preço por conta da escassez e mineração.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
  • Pix: R$4.999
  • R$5.999 em 12x sem juros no Cartão + 16% de Cashback no AME (R$1.000)
  • R$5.999 em 15x sem juros no Cartão Americanas + 16% de Cashback no AME (R$1.000)

Destaques:
  • 128GB de Memória Interna + 8GB de Memória RAM
  • Modelo em Pré-Venda
  • Triple Câmera com lentes ultra-wide e Telefoto
  • Tela Super Amoled de 6,2" com taxa de atualização 120Hz
  • Menor preço de pré venda:

Reviews:

Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=nKHRRYgh7vA
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?