16 Carga para Aparelho de Barbear Gillette MACH 3 SENSITIVE
Expirado
Vendido por Magalu
R$80,00
2667°
PRAVC20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
~ATENCÃO~
Galera as lâminas estão no valor de 94,96
Então pra chegar a 100 vem o pulo do gato você adiciona 2 ketchups essa é minha sugestão... você pode adicionar outra coisa para chegar ao valor de 100 e conseguir aplicar o cupom, com retirada na loja fica por 80 reais como é a sensitive vale muito tenho uma aqui tem 3 anos e pelo visto ainda vai durar esse ano inteiro ainda tem 1 pack e meio, vale muito a 3 anos atrás paguei esse valor.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui deu cupom inválido
Aqui pra mim só funcionou com o pedido acima de 80 coloquei essa recarga e 2 molho de tomate e funcionou.
Isso mesmo tem que fazer igual a descrição o cupom só aplica pelo app e só acima de 100
Pra mim deu bom, deve ser acima de 100 pra funcionar o cupom. Pq só as cargas é 94,00 coloquei uma maionese e foi de boa. As cargas mais o pote de maionese saiu por 85,23.
Excelente preço 🤩
Valeu irmão! Peguei ele + pacote de papel higiênico hehehe
Pra mim tá Cupom Inválido... fiz como sugerido, total R$100, compra no app e não vai
Aqui deu certo. Procurei por dias um preço assim e nada de encontrar e acabei pagando R$ 110,00 semana passada. Por conta do bom preço comprei esse agora. Valeu pela dica!
Não consegui, está dando inválido tanto no site e app
Alguém sabe dizer se esses que vem muitas recargas são piores que os que vem 4? Vi algumas vezes o povo falando isso ou é só balela?
Então a qualidade é igual, mais com o passar do tempo aquele sabao que desliza pode ressecar mais é só molhar quando for utilizar, eu tenho um que comprei a muito tempo e comprei esse também pra deixar guardado pra uma pessoa da tranquilo para mais de 2 anos , Então depois de 2 anos pode ser que o sabao resseca .
Não tem pro meu cep
Não consegui mesmo fazendo todo macete
Pra algumas pessoas tá dando cupom inválido talvez eles já retiraram esse cupom eu tinha resgatado faz uns dias já , Então como eu não tinha usado usei ele com isso outras pessoas podem ter resgatado e não usado e usam agora mais parece que quem tá usando agora tá dando cupom inválido .
Ótimo preço! Comprei nesse valor a 4 anos atrás.
16 cargas?! Ta certo isso?
No shopee é em torno de 60 reais ja com o imposto importado pela china
Mesma qualidade ?
Consegui comprar por R$ 74,60.... adicionei 2 molho de tomates para poder passar de 100 reais e ativar o cupom.

Precisa passar de 100 reais para que o cupom ative.
Aqui deu errado. Mas vlw pela dica.
Incrível como esse sensistive é pior do que o Match 3, tenho pele sensível e esse foi horrível.