Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[16.03 21h] Nintendo switch oled modelo branco conjunto 7 Polegada tela colorida

[16.03 21h] Nintendo switch oled modelo branco conjunto 7 Polegada tela colorida
Expirado
114 Comentários
bydeboraGênio techmar 2022

E uma oferta, mais muito arriscado importar

omminia_mar 2022

Dificil de acreditar, fora possibilidade de taxa

gabrigoismar 2022

@Omminia_‌ só ver os comentários, avaliações e relatos em grupos, eu mesmo já vi um hoje

Eu não arriscaria, alta chance de taxar em 60%, fora que não tem nota fiscal né? Se der algum b.o a nintendo daqui não vai ajudar

1
matt...mar 2022

@PernalongaCapitalista‌ Considerando que o Switch OLED não foi lançado aqui, se der BO a Nintendo não vai te ajudar com ou sem nota fiscal, no máximo você poderia pagar pelo reparo na autorizada deles, mas isso só se/quando tiver sido lançado aqui.

1
gabrigoismar 2022

@PernalongaCapitalista‌ mas taxa em 60% em cima do valor declarado, não do valor real do produto, isso é raro. A "alta chance " que vc diz é de ser taxado em cima do declarado

augustinhomar 2022

caixa é "pequena" de certa forma, um monte de review de brasileiro que não foi taxado.

gu5tavomar 2022

Sim, esses Reviews positivos de brasileiros me deram uma animada, um ou outro ali foi taxado, mas a grande maioria não. Só não vou importar um agora pois acabei de pegar uma partybox 100

@Augustinho‌ Importação de coisa cara e mais de 100 dolares é roleta russa, não existe regra como "a maioria não foi taxado" isso não muda nada na chance de ser.

2
omnismar 2022

@PernalongaCapitalista‌ E como eles vão saber que é caro na receita? É só pedir pra declarar outro produto que tem tamanho parecido e declarar valor baixo. Se for taxado ainda sim será pequeno a taxa.

@Omnis‌ pela máquina de raiox ou abrindo o pacote.

omnismar 2022

@PernalongaCapitalista‌ a maquina de radio x não da os detalhes 100% do produto, como falei pode declarar como algo parecido. Eles não vão abrir o pacote, é o mesmo caso de tu comprar um celular e pedir pra declarar menos, ou um tablet, até porque tem tablet de menos de 100 dolares.

bruney_melomar 2022

Eucn arriscaria tbm, a taça deve ser bem alta

Galerinha tá com medo kkkkk, por enquanto muitos estão passando sem taxa

3

@Thallys_Batista‌ Não é medo, é consciência. É melhor avisar que pode ser taxado do que falar que não vai ser. Comprar ja pensando nisso as vezes as pessoas não tem o dinheiro da taxa e se ferram.

17

@PernalongaCapitalista‌ Sim eu entendo, mas mesmo se for taxado é melhor do que comprar aqui

@Thallys_Batista

Não é, se der problema como aciona a Nintendo? Não tem nota fiscal.

@Thallys_Batista‌ Se for em 60% ou tendo ICMS na cidade da pessoa não, vai chegar em 3k, o preço daqui.

1
cfs07mar 2022

@Thallys_Batista‌ realmente tá valendo,muitos passando sem taxa e os que foram taxado pagaram R$160 e a maioria das reclamações foram que a fonte era chinesa.

3

@Thomas.Phoenix‌ Único problema normalmente é o drifit, mas a nintendo troca sem precisar de nf

@CFS07‌ Sim, e um adaptador resolve o problema

1
titonciomar 2022

@CFS07‌ O problema é se acusarem valor abaixo do mercado e aplicarem multa, há a possibilidade mesmo sendo bem baixa.

Se for taxado + ICMS como é o caso de Minas Gerais (meu caso) sai mais caro que comprar aqui, como já aconteceu comigo em um Poco X3 Pro

3

@Paulo_AlbertoQfC‌ estou me minas agora, n pretendo importar mais nada com esse imposto kjkjjk, no Paraná compensou peguei o poco x3 pro 256 8gb por 1500, com a taxa

mr_chowmar 2022

@Paulo_AlbertoQfC‌ moro no RS e acontece a mesma coisa, taxas absurdas...

henrik_magnomar 2022

Nao tentem, vai dar ruim na alfândega e nao tem garantia no Br.... (deixem pra mim rs)

37
ra.henriquemar 2022

Se for taxado vai ser em que? 200-300 reais? (Quem mora em SP). Acho que compensa sim, pelo fator parcelamento e por estar o preço de um usado aqui.

A Nintendo não costuma pedir nota quando vc precisa da garantia, mesmo com os joycons. Então vão fundo

1
rodrigo_dgmar 2022

@ra.henrique‌ q eu saiba são 60% do valor do produto

1
1
ra.henriquemar 2022

@PernalongaCapitalista‌ qualquer coisa recusa a compra e devolve pro remetente. Vale o risco sim

@ra.henrique‌ Eu acho que atualmente não é mais assim, em alguns casos não retorna pra o remetente, fica retido na receita.

@Rodrigo_DG‌ o povo declara valor mais baixo e por ser pequeno é mais tranquilo média de taxa 150-200 reais... Já paguei menos em tablet q a caixa era 2 vzs maior

rodrigo_dgmar 2022

@PernalongaCapitalista‌ fica retido e a pessoa q comprou fica sem o dinheiro e sem o produto?

rodrigo_dgmar 2022

@AnthonyFelipe‌ vai q eles resolvem abrir

@Rodrigo_DG‌ A receita é dificil de entender pq ela não tem um padrão, e por serem muitas caixas eles são bem lentos de proceder, pelo menos eram a uns meses atrás. Mas eu ja tive uma compra que ocorreu isso, nunca voltou. Eu tive que abrir uma disputa no aliexpress...

1
gabrigoismar 2022

@Rodrigo_DG‌ então não tá sabendo legal não

fat_girlmar 2022

vcs tão preocupados com garantia e taxa? kkkkkkkkk

vai dar nem tempo de clicar isso ai.

31

@Fat_Girl‌ direto esse vendedor faz promo de switch mano haha

2
renanlourenzmar 2022

@Fat_Girl‌ ninguém vai nem clicar kkkkk se durar meio segundo é muito

2

Como fica a questão da garantia nintendo? Alguém sabe informar

@Atila_Guimaraes‌ Não lançou oficialmente no Brasil e não terão a nota. Acho que o mínimo que terá garantia são os joycons que o colega ali falou que troca sem nota.

2
henrik_magnomar 2022

@Atila_Guimaraes‌ q garantia? Kkkk

1

Fui taxado uma vez por conta de um kit de termômetro, medidor de pressão, etc.. Me recusei a pagar, devolveram para o remetente e o Ali me reembolsou. E ajuda o fato de que nessas altas de compras no Ali a RF fica sobrecarregada e deixa passar mais fácil.

Esses dias atrás quase comprei desse mesmo vendedor estava saindo a 2058 reais , porém acabei pegando um ps5 , mas acredito que o risco de ser taxado é pequeno

1

@MarcosVinicius6936‌ Desculpa a pergunta, mas pagou quanto no PS5? to pensando em pegar um

brenorossimar 2022

Galera preocupada com garantia kkk Eu que abri o meu Switch V2, soldei o chip direto no processador e o console ta maravilhoso. Produto da nintendo tem uma qualidade insana, vou ficar tentando pegar essa promo a todo custo.

2

@BrenoRossi‌ pq fez isso?

wtmar 2022

@BrenoRossi‌ "Produto da nintendo tem uma qualidade insana" tem mesmo, insanamente lixo, com o drift do joycon indo pro seu 5° ano sem nenhuma solução.

8
ph_labsmar 2022

@André_Medeiros_‌ desbl0qu3io

@williantavares‌ Hahaha o PS5 lançou com o mesmíssimo analógico do Joy-Con do Switch kkk e o Steam Deck já ta com problemas de Drift, todas as empresas sem exções estão barateando ao maximo os produtos delas, ai da nisso, mas o Hue BR quer tacar pedrada só na Nintendo kkk

2
wtmar 2022

@RobertoBruno2858‌ o cara é tão 🐂 que além de pagar 400 reais em Mario, defende a empresa que vende a cinco anos um vídeo game portátil com problema no controle.

Sim as alavancas dos outros dão esse problema também, mas nem chega perto na quantidade alarmante do switch.

Agora para de passar pano.

5

@williantavares‌ paguei 500 reais num par de Joy con no ano passado (ou seja nem foi produto vulnerável a defeito de primeiras peças) e mês passado ele não reconhece mais SL e SR, tornando impossível de jogar vários games no modo horizontal. Fui ver qual era o defeito: crônico de uso, os trilhos danificam uma peça dentro. Tipo, wtf, pq isso acontece se o videogame é feito pra vc destacar o joycon????

elton_silvamar 2022

@SucuriDasPromos9101‌ Enquanto isto meu controle do XBOX360 (que nem tenho mais o console) vai chegando aos seus dez anos kkkkk

1
brenorossimar 2022

@williantavares‌ Meu Jesus, quem é loco de pagar por jogo da nintendo aqui no Brasil? Os problemas com os Joycons a Nintendo do Brasil da suporte a todos ate hoje, concertando ou trocando o produto. eu ja tenho o meu ha dois anos e nunca deu problema.

@BrenoRossi‌ consegue um vídeo ensinando? pq eu quero comprar (consigo por 700,00) e sei fazer mas n encontro tutorial

nathanaudmar 2022

@BrenoRossi‌ Qual valor do chip?

brenorossimar 2022

@Mulamba‌ ta Custando 650 a terceira geracao do Hwfly no Aliexpress. E ta cheio de video ensinando no youtube como instalar, so q é tudo em inglês. Ou vc pode enviar tudo pro Magnos do canal NintendoBan, ele cobra 200 pra instalar o chip

nathanaudmar 2022

@BrenoRossi‌ poha 650....mas se for considerar preço dos jogos. Ainda vale. Sabe dizer se noob consegue fazer em casa?

erick313mar 2022

@BrenoRossi‌ cara, to interessado em tentar pegar esse switch, tava dando uma pesquisada em relação a desbloqueio, e vc sabe me dizer a diferente entre desbloqueio por chip e desbloqueio por software? (pois por software parece ser mais simples e barato, nao)? Outra coisa, como vc instala os jogos dps de desbloqueado? Tem algum site especifico?

A última vez que importei um console grande no ebay deu ruim, bem ruim mesmo , se fosse um switch lite tava tranquilo , mas esse aí a caixa é bem grande , certamente o fiscal vai abrir e taxar em cima do valor total com risco de multa, mas existe possibilidade de taxar como um tablet e ficaria o valor total de r$2200 para o RJ com taxa

1

@elison.siqueira‌ eles sempre taxa encima do valor declarado na embalagem, se o vendedor declarar 40 dólares então vai ser 60% disso, agora se o valor tiver extremamente baixo eles desconfia e acaba mensurando outro valor pra poder taxar.

1

@Saci_de_Patinete‌ nem sempre , tente importar um notebook ou um Xbox séries s para você ver se a receita não abre e verifica

@elison.siqueira‌ mas ai a caixa e o peso passa do limite de algo que custa menos de 50 dólares, e se não vir da china as chances de taxa são bem maiores.

ilovesalesmar 2022

@Saci_de_Patinete‌ nem sempre taxam sobre o valor declarado não, os fiscais estão bem safados kkkk

@Saci_de_Patinete‌ claro que não, onde vc viu isso?

Eles normalmente fazem isso quando o produto é chinês e eles não sabem ao certo o valor real, e aí eles não querem ir lá no Aliexpress pesquisar o valor real por pura preguiça... Aí pode acontecer duas coisas, a primeira ele taxar os 60% em cima do valor declarado e a segunda ele vai te taxar em cima de um valor fictício completamente retirado da imaginação dele, e aí meu amigo fuuu.

Com consoles todos como esse Switch aí a coisa muda completamente de figura, afinal qualquer pessoa sabe o que é um Switch hoje em dia, e qualquer ameba reconhece o nome Nintendo e sabe que são caros.

Enfim o mal das pessoas é acharem que os auditores da receita são burros, quando na verdade não são, afinal são concursados e que normalmente ganham bem, então é muito provável que passe por um auditor que saiba o que é um Switch do que um que não saiba.

Confia...

peiiaann0mar 2022

Conta rápida vou arredondar pra baixo

2000, + 1200, da alfândega (60%) = 3200,

Será que vale?

gabrigoismar 2022

@123ca‌ se fosse essa a conta, não valeria, mas não é sobre o valor real. Essa conta aí é de que quem não importa e pega informações teóricas, mas não é na prática

1
peiiaann0mar 2022

@gabrigois‌ essa é a conta de quem já importou celular 2 X e foi taxadi em mais de 60% nas 2 vezes

peiiaann0mar 2022

@gabrigois‌ eu fui taxado em mais de 60% nas 2 vezes que importei eletrônicos, no caso celulares.

marceloc.c.mar 2022

@123ca‌ Sim, porém você declarou o valor real do produto?

1
peiiaann0mar 2022

@MarceloC.C.‌ não declarei nada, depois que chegou eu fui retirar e recebi uma surpresa desagradável, e mesmo eu provando o valor que paguei tive que pagar a taxa em cima de um valor maior por que não aceitaram o comprovante do valor que eu paguei

gabrigoismar 2022

@123ca‌ já importei 6 celulares, 1 passou sem taxa e o restante taxado em 60% em cima do valor declarado. E conheço muita gente que importa e na grande maioria das vezes é assim. Estranho nas 2 vezes que vc fez isso, ser taxado em mais de 60%

1
peiiaann0mar 2022

@gabrigois‌ e nos seus casos o valor declarado pelo vendedor foi abaixo do valor que você pagou?

Você pediu pro vendedor declarar um valor baixo?

Como funciona?

Gostaria de aprender quem sabe no futuro possa arriscar

@123ca‌ no Aliexpress quando você compra, ela abre um campo que você pode trocar mensagens com o vendedor, e é por ali que vc deve solicitar. É sempre importante assim que finalizar a compra já solicitar ao vendedor que vc quer declarar um valor menor que 50 Dolls, pois se não corre o risco dele enviar antes de ver sua mensagem.

Enfim a maioria dos chinas são prestativos e alguns até já fazem isso sem vc solicitar, mas ainda assim é bom pedir.

1
gladiohe1mar 2022

@123ca‌ Cara cuida com o frente que voce usa nas compras, meu primeiro celular sem querer usei frete Express na época da bangood, resumo, 420 de taxa, esses fretes especiais sempre vao ser taxados em cima do valor do produto pq é menos itens que chega na receita.

1
lucascoppamar 2022

A chance de custar 3k+ é de aproximadamente 105%

@LucasCoppa‌ Quando for lançado no brasil no caso?

1
brunofcnmar 2022

Comprei um no início de março com um cupom. Deu pouco menos de 2000 com frete. Já está no Brasil. Agora é esperar para ver se vai ter taxa ou não. Informo aqui se for taxado. Nos próximos 2 dias deve atualizar o rastreio.

6
luiz_hanauermar 2022

@Brunofcn‌ boa sorte, eu comprei uma placa wi-fi 6 e passou batido na receita.....

diogo.pintomar 2022

da pra desbloquear esse modelo??

@diogo.pinto‌ com chip todos conseguem

thiagomn_mar 2022

@diogo.pinto‌ Os chips de desbloqueio estão bem escassos hoje em dia e acho que existem poucos casos de desbloqueio do OLED. Não contaria com isso.

luiz_f22mar 2022

@thiagomn_‌ Aliexpress vende a 700$ o modelo para oled e nem está tão escasso assim

1
estrobilomar 2022

depois quando vier a taxa fudida de 1500 conto de alfandega e multa vao chorar no grupo do facebook.

Teria algum problema pra acessar o eShop brasileiro ou rodar cartuchos da nossa região por o switch ser chinês?

Teria algum problema em acessar e fazer compras no eshop brasileiro ou em rodar cartuchos da nossa região por o switch ser chinês?

gladiohe1mar 2022

Fala pessoal, acaso vir uma taxa exorbitante da pra cancelar e voltar o produto pra China?

thiagomn_mar 2022

@EduardoDiavam‌ Até onde eu sei, se vc não pagar a taxa, o produto fica retido nos correios do Brasil e bem provável que o Aliexpress não devolva o dinheiro.

kidmumu01mar 2022

Já deu indisponível. kkkkk

1
o_nunesmar 2022

Nem o Flash com uma caixa de RedBull na veia não pegava esse Switch kkkkk

2
kidmumu01mar 2022

@O_Nunes‌ isso porque nos poucos comentários aqui tinha uma galera gorando, hein?

Mas talvez esses tenham sido os mais rápidos pra comprar. kkkk

o_nunesmar 2022

@KidMumu‌ Esses que pegaram precisam ser estudados

henrik_magnomar 2022

@O_Nunes‌ realmente... Ontem tava melhor

1

Já acabou jéssica?

massaorjmar 2022

Alguém conseguiu comprar. Tô tentando mais não consigo o desconto.

@dipoMassaoSalomo‌ Pra mim nem chegou a aparecer o valor promocional. Eu acho que a loja mentiu.

henrik_magnomar 2022

@PernalongaCapitalista‌ voltou, pessoal desistiu... Ontem tava mais barato

Eu mesmo vou deixar pra outro dia

@Henrik_Magno‌ Não entendi o voltou, voltou atrás?

henrik_magnomar 2022

@PernalongaCapitalista‌ nao ta valendo o preço d hj... Dolar caro

@Henrik_Magno‌ Eu não entendi foi nada eles prometera 2k e apareceu 2100 eu acho que não foi o dolar não, eles calcularam algo errado ou acabou num piscar de olho, mas geralmente eu chego a ver o preço promocional mas nem sempre fechar a compra.

henrik_magnomar 2022

@PernalongaCapitalista‌ hj deu 2144...ontem tava 2102 pelo mesmo vendedor...

Dolar subiu e os dois anúncios dele subiram

1
massaorjmar 2022

@Henrik_Magno‌ nem nesse valor eu consigo chegar.

henrik_magnomar 2022

@dipoMassaoSalomo‌ relaxa q esse vendedor faz promo direto, esse preço é o padrão praticamente

henrik_magnomar 2022

Quem comprou ontem pegou mais barato

2
erick313mar 2022

caramba, eu tava achando que ia dar pra pegar de boa, até pq aqui em SP tá saindo por 2600, mas nem apareceu o desconto pra mim kkkkk

henrik_magnomar 2022

@erick313‌ fica tentado q ta voltando direto... Pessoalmente acho q nao ta valendo, melhor pegar outro dia com cupom

1
henrik_magnomar 2022

PESSOAL A PROMO NAO ACABOU!

Mas nao esta valendo mais a pena.

Quem colocou no carrinho muito provavelmente desistiu de finalizar pois esta mais caro q os anúncios padrão da semana.

1
omminia_mar 2022

A Loja me mandou essa mensagem hoje, ta em inglês.Hello!

Dear customer! Congratulations, you have grabbed the spot to buy Nintendo Switch OLED at a super discount price. This order is a virtual order. Please cancel this order and we will send you a store coupon worth $50. After canceling the original order, use the coupon again. Just buy it. The new order will be directly matched to the preferred warehouse of the AliExpress platform, the delivery is fast, and the logistics information can be found soon. What you have grabbed is a preferential spot, not a real order, and cannot be shipped. If you do not cancel the order and place a new order within the specified time limit, the discount will be waived by default.

After canceling the order, the platform will refund you according to the procedure. We have recorded that you have a super discount quota, you can contact us after the refund is received, and we will issue you a super discount coupon again.

brunofcnmar 2022

Fui taxado em 175 reais já com despacho postal.

Ordenar por

Descrição da promoção

"super oferta OLED do Nintendo Switch: Das 21h às 24h do dia 16 de março, horário do Brasil, o preço superdesconto é de R$ 2.042,77 por 3 horas."

Somente 1 unidade por usuário

Ainda não vi se tem algum cupom de dia do consumidor, se tiver o preço pode ficar ainda mais baixo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.