Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[16.03 21h] Nintendo switch oled modelo branco conjunto 7 Polegada tela colorida
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.042
2135°
"super oferta OLED do Nintendo Switch: Das 21h às 24h do dia 16 de março, horário do Brasil, o preço superdesconto é de R$ 2.042,77 por 3 horas."
Somente 1 unidade por usuário
Ainda não vi se tem algum cupom de dia do consumidor, se tiver o preço pode ficar ainda mais baixo
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E uma oferta, mais muito arriscado importar
Dificil de acreditar, fora possibilidade de taxa
Eu não arriscaria, alta chance de taxar em 60%, fora que não tem nota fiscal né? Se der algum b.o a nintendo daqui não vai ajudar
caixa é "pequena" de certa forma, um monte de review de brasileiro que não foi taxado.
Eucn arriscaria tbm, a taça deve ser bem alta
Galerinha tá com medo kkkkk, por enquanto muitos estão passando sem taxa
Se for taxado + ICMS como é o caso de Minas Gerais (meu caso) sai mais caro que comprar aqui, como já aconteceu comigo em um Poco X3 Pro
Nao tentem, vai dar ruim na alfândega e nao tem garantia no Br.... (deixem pra mim rs)
Se for taxado vai ser em que? 200-300 reais? (Quem mora em SP). Acho que compensa sim, pelo fator parcelamento e por estar o preço de um usado aqui.
A Nintendo não costuma pedir nota quando vc precisa da garantia, mesmo com os joycons. Então vão fundo
vcs tão preocupados com garantia e taxa? kkkkkkkkk
vai dar nem tempo de clicar isso ai.
Como fica a questão da garantia nintendo? Alguém sabe informar
Fui taxado uma vez por conta de um kit de termômetro, medidor de pressão, etc.. Me recusei a pagar, devolveram para o remetente e o Ali me reembolsou. E ajuda o fato de que nessas altas de compras no Ali a RF fica sobrecarregada e deixa passar mais fácil.
Esses dias atrás quase comprei desse mesmo vendedor estava saindo a 2058 reais , porém acabei pegando um ps5 , mas acredito que o risco de ser taxado é pequeno
Galera preocupada com garantia kkk Eu que abri o meu Switch V2, soldei o chip direto no processador e o console ta maravilhoso. Produto da nintendo tem uma qualidade insana, vou ficar tentando pegar essa promo a todo custo.
A última vez que importei um console grande no ebay deu ruim, bem ruim mesmo , se fosse um switch lite tava tranquilo , mas esse aí a caixa é bem grande , certamente o fiscal vai abrir e taxar em cima do valor total com risco de multa, mas existe possibilidade de taxar como um tablet e ficaria o valor total de r$2200 para o RJ com taxa
Confia...
Conta rápida vou arredondar pra baixo
2000, + 1200, da alfândega (60%) = 3200,
Será que vale?
A chance de custar 3k+ é de aproximadamente 105%
Comprei um no início de março com um cupom. Deu pouco menos de 2000 com frete. Já está no Brasil. Agora é esperar para ver se vai ter taxa ou não. Informo aqui se for taxado. Nos próximos 2 dias deve atualizar o rastreio.
da pra desbloquear esse modelo??
depois quando vier a taxa fudida de 1500 conto de alfandega e multa vao chorar no grupo do facebook.
Teria algum problema pra acessar o eShop brasileiro ou rodar cartuchos da nossa região por o switch ser chinês?
Teria algum problema em acessar e fazer compras no eshop brasileiro ou em rodar cartuchos da nossa região por o switch ser chinês?
Fala pessoal, acaso vir uma taxa exorbitante da pra cancelar e voltar o produto pra China?
Já deu indisponível. kkkkk
Nem o Flash com uma caixa de RedBull na veia não pegava esse Switch kkkkk
Já acabou jéssica?
Alguém conseguiu comprar. Tô tentando mais não consigo o desconto.
Quem comprou ontem pegou mais barato
caramba, eu tava achando que ia dar pra pegar de boa, até pq aqui em SP tá saindo por 2600, mas nem apareceu o desconto pra mim kkkkk
PESSOAL A PROMO NAO ACABOU!
Mas nao esta valendo mais a pena.
Quem colocou no carrinho muito provavelmente desistiu de finalizar pois esta mais caro q os anúncios padrão da semana.
A Loja me mandou essa mensagem hoje, ta em inglês.Hello!
Dear customer! Congratulations, you have grabbed the spot to buy Nintendo Switch OLED at a super discount price. This order is a virtual order. Please cancel this order and we will send you a store coupon worth $50. After canceling the original order, use the coupon again. Just buy it. The new order will be directly matched to the preferred warehouse of the AliExpress platform, the delivery is fast, and the logistics information can be found soon. What you have grabbed is a preferential spot, not a real order, and cannot be shipped. If you do not cancel the order and place a new order within the specified time limit, the discount will be waived by default.
After canceling the order, the platform will refund you according to the procedure. We have recorded that you have a super discount quota, you can contact us after the refund is received, and we will issue you a super discount coupon again.
Fui taxado em 175 reais já com despacho postal.