[1595 com AME] Console Xbox One X 1TB 4K+ Controle sem Fio
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.899
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não conheço.
sim... depois é pensar no que fazer com tanto saldo kk
Comprar mais. Kkk
Acabou não, restam 5, tem q escolher o vendedor BARÃO STORE IMPORTS
Como assim?
deve ser um dos haters do ame
Além de ser marketplace, olha o preço final, tem algo errado aí, dor de cabeça na certa.
Errou, tenta de novo.
Comprei em outra promoção que teve aqui no pelando, por marketplace tb, cancelaram a compra.. fiz reclamação no procon e agr estão resolvendo.. fiz pela internet msm, foi batata, logo depois entraram em ctt para resolver
Vai ser a solução.. te reembolsaram, como foi?
O estorno foi quase imediato, pois dois dias depois cancelaram a compra... fui atrás pq quero receber o produto, pedi cumprimento a oferta no procon, mas tem outras opções se vc quiser só a devolução do valor corrigido
Mas se vc recebeu o estorno, como vai receber o produto? Nao entendi
Eles estornaram pq estava com promoção de 50% de cashback, e foi erro de digitação, era pra ser apenas 5%, me ligaram inclusive dizendo que iria ser feito o estorno, porém não qro o estorno e sim o produto com o valor ofertado, então eles me ofereceram um vale para efetuar a compra novamente. Entendeu?
Não, eu paguei 1700 pelo Xbox, como o valor de mercado é 2300, 2400.. é feito o vale da diferença.